O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 363714 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

⁠Por que discriminar com base em algo intelectualmente não determinante como gênero?

Uma Questão de Química (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠– Quantas cientistas mulheres você saberia citar?
– Madame Curie.
– Exato. Acha que isso é coincidência?
– Não sei. Só agora estou pensando no assunto.
– É, nunca precisou pensar nisso, porque todos valorizam seu potencial.

Uma Questão de Química (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Às vezes, não dá para confiar em uma fórmula. Ou não dá para controlar cada variável. Às vezes, muitas vezes, dá tudo errado.

Uma Questão de Química (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Eu não o quero de volta, juro! Percebi tarde demais que ele era alguém que poderia sumir, que eu não sentiria falta. Em meio a poucos risos e muitas preocupações, era muito pra minha cabeça. Ele não queria ir, mas também não queria ficar, então o que ele queria? Ele me queria de segunda à sexta, no final de semana ele queria outras coisas, e outras pessoas. Percebi meio tarde, deveria também ter feito dele o carinha dos meus dias de semana entediados também. Mas não, o fiz prioridade, e se arrependimento matasse. Hoje é dia dele me ligar mostrando-se arrependido e dizendo que vai mudar, dizendo que me ama e que precisamos conversar. Só que de tanto cair aprendi a levantar, e já estou cansada desse papo furado de um cara com idade de um menino. Precisava armar um circo desse tamanho só pra fazer alguém de idiota? Comigo não, pulei fora e tô deletando ele da minha vida, e espero sinceramente que ele nunca mais me encontre.

Inserida por lineclaro19

Em nosso dia a dia somos rodeadas de cores. A natu- reza com seu pincel e sua tela vai colorindo as nossas vidas! No final da tarde, ela pega o seu pincel e nos deixa fascina- das com o por do sol, incrivelmente alaranjado no cair da tarde. (Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Colorindo a Vida")

Inserida por MarilinaBaccarat

Quem quer trata como prioridade e faz por onde

Inserida por danillo_de_paula

⁠sabe oque é pior ? É saber que todo aquele amor e consideração foram trocados por ódio e rancor por conta de mentiras criadas por pessoas que nem se quer sabem seu sobrenome.

Inserida por Angeloryann2

"Devemos aprender que, para curar uma ferida, você tem que parar de tocá-la."

Quando criança, imaginei a casa dos meus sonhos. Uma mansão fantasiosa com um toboágua e uma sorveteria caseira. Mas esses sonhos desaparecem quando você está correndo na roda corporativa de hamsters. Estou pronta para um lugar onde eu possa dar as ordens. Como diz o ditado: “Pule, e a rede aparecerá.” Bem, estou pulando.

Deixe-me dizer algo, cara. Depois de perder meu namorado e meu emprego em uma semana, eu viajei pelo mundo para descobrir que sou dona de algo que vai me falir.

Uma casa se lembra de todos que já moraram nela.

Chega uma hora que a gente cansa de correr atrás.

"Me sinto uma total idiota, só pelo simples fato de achar que eu tenho o direito de sentir ciumes de você."

Definição de Érico Veríssimo sobre " boato".

Ora, um boato é uma espécie de enjeitadinho que aparece à soleira duma porta, num canto de muro ou mesmo no meio duma rua ou duma calçada, ali abandonado não se sabe por quem; em suma, um recém-nascido de genitores ignorados. Um popular acha-o engraçadinho ou monstruoso, toma-o nos braços, nina-o, passa-o depois ao primeiro conhecido que encontra, o qual por sua vez entrega o inocente ao cuidado de outro ou de outros, e assim o bastardinho vai sendo amamentado de seio em seio ou, melhor, de imaginação em imaginação, e em poucos minutos cresce, fica adulto - tão substancial e dramático é o leite da fantasia popular - começa a caminhar pelas próprias pernas, a falar com a própria voz e, perdida a inocência, a pensar com a própria cabeça desvairada, e há um momento em que se transforma num gigante, maior que os mais altos edifícios da cidade, causando temores e às vezes até pânico entre a população, apavorando até mesmo aquele que inadvertidamente o gerou.

Quer uma dica? Se afaste de mim.

Você deu uma chance a eles. Eles só têm que ser corajosos para aproveitá-la.

Como você está? Em uma escala de um a Adele?

Eu acho que existe uma coisa chamada destino. Mas você ainda tem que escolher se o aceita ou não.

⁠Família perfeita, relacionamento perfeito. Quem não sonha ter isso um dia? Mas nem uma dessas relações dependem só de você, então não se culpe por aquilo que não devia!

⁠Acalma teu coração. A cada novo dia nasce uma nova chance de tentar de novo. Perdedor não e quem falha, perdedor e quem desiste!