O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 357733 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

Gosto do brilho das estrelas;
E acabei gostando do brilho do seu sorriso.

Há momentos agradáveis e desagradáveis na vida. Não lute contra a realidade, seja amigo. A aceitação é a melhor forma de auto-ajuda. A vida no presente, é o melhor caminho para um despertar espiritual.

"Não terceirize sua felicidade, você que é responsável pela construção dos sucessos na sua vida."

É preciso combater esta síndrome que contaminou as relações humanas no mundo contemporâneo: AMIZADE não é UTILIDADE!

O ENCANTAMENTO DA NATUREZA

Para colocar-se em contato com a natureza e seus elementos é preciso despir-se da materialidade, abstrair-se da realidade, colocar em comunhão corpo, mente, e alma. Somente assim conseguirá ver o que não é visível, ouvir o que não é audível e sentir o que não é perceptível.

ENSINARAM ERRADO

Eu não sou descendente de macaco
Também não tenho parentesco com Adão

Assim que surgiu o vintém, explodiram Big Bem
Gerando Solução
na literatura a cultura
Fez razão
Criando o pecado para cercar os adestrados,
Com informação.
Da galáxia, minha gramatica.
Vira encenação

Sou apenas um ícone inverso, olhando o universo,
Querendo Entender
Porque me ensinaram errado, se não tem nada confirmado,
Como posso saber
A professora condena, mas este problema,
Ela não sabe resolver
O diagnostico da ciência, pediu clemencia.
E ninguém sabe ler

Ensinaram errado na política
Na escola e no viver
Neste mundo cheio de segredo me deixa com medo
Sem querer
As coisas proibidas são feita as escondidas
Eu não sei por que
Nesta dimensão de pais e religião
Muito abuso do poder

Se existe vida em outro planeta, esta numa greta
Bem longe daqui
A vida depois da morte não depende da sorte
depende de ti
nadando contra a correnteza imagino a incerteza
para refletir
A esperança traz confiança
Vamos seguir

Não são coisas Materiais, Egos, Títulos, Cargos, Estatus...que valerão a pena Ter. Será quem VOCÊ é.
DEUS te olha por DENTRO!

Que minha vida seja sempre movida pelo amor e que, por meio dele, eu possa registrar e eternizar os momentos contando histórias...intensamente!

"A lua mais linda e bela É a lua que os meus olhos podem enchergar,,

“Se submeter a vontade de Deus não é somente um ato de obediência , mas sim um ato de adequação a sonhos e projetos que nasceram no coração de Deus para cada um de nós”

Olhos abertos coração apertado...
O GPS diz aqui mais minha mente diz não é lá que você está!
Às horas parecem não mais existir.
Que louca confusão, fecho os olhos é só vejo você...

Por alguns a humanidade merecia extinção, por outros o dilúvio, mas o amor de Deus que impera no meu coração, destrói todo o ódio e as sombras, construindo muralhas contra inveja, lapidando o meu castelo com torres de humildade e caráter, a soberba do falto sábio, seja iluminada pelo saber da verdade e quando eu cavalgar nos campos da conquista, a ti desonroso desviarei e espreitarei de soslaio torcendo que me estenda a mão, pois, jamais chegarei ao céus sem a oportunidade de ouvir os inimigos e por mais difícil que for, lhe estender a mão.

Há quanto tempo não via a nuvem passar
Há quanto tempo não via o sol brilhar
Há quanto tempo não via o vento soprar
Há quanto tempo não via a brisa do mar
Há quanto tempo não via o pássaro cantar
Há quanto tempo não via a flor desabrochar
Há quanto tempo não via meus amigos no bar
Há quanto tempo não via meu time jogar
Há quanto tempo não via meus filhos brincar
Há quanto tempo não via meu amor acordar
Há quanto tempo não via minha mãe bordar
Há quanto tempo não via meu pai caminhar
Há quanto tempo não via minha família almoçar
Há quanto tempo não via a vida passar

Há quanto tempo?

Não quero alguém que seja perfeito,
Quero alguém que seja
pra mim.

Estudar é conquistar a arte de Picasso, a filosofia e a matemática de Platão, a lógica de Aristóteles, a crítica de Kant, a liberdade de Locke, a física de Newton e a educação de Foucault, a audácia de Beethoven na 3ª sinfonia. É conquistar os sonhos como Walt Disney.

Você sabe como eu estava,
enquanto a sua raiva passava?

O mundo ficou cheio de dedos, com a censura do politicamente correto.

Não podemos sair um pouco da linha que certamente estaremos magoando alguém.

Tá díficil encontrar, substantivos, adejetivos, verbos, palavras... que encaixem nesse mundo impregnado de mentiras, demagogias e hipocrisias.

De que adianta mudar a textura se a estrutura continuar podre?

Alguns convites são feitos pela amizade, outros pela utilidade.

Costumo chamar o dia de hoje não de Finados, mas sim de Dia da Saudade. Finados remete ao fim, mas hoje celebramos quem tornou-se eterno. O amor é que consegue eternizar alguém, pois só quem ama sente saudades.

A segregação é inerente ao ser humano. Até entre os rotulados de "farofeiros" existe separação pela quantidade e qualidade da farinha.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp