O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 362191 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

⁠O amor é cego e o olho é gordo!

Inserida por MonalisaCss

Flor vermelho cadillac


⁠Cuidei atenciosamente de cada passo dado,
guiado pela luz que refletia as margens de um rio fui acompanhando o seu brilho por um longo caminho,
chegando em uma plantação de girassóis o meu corpo foi praticamente empurrado em direção a uma única rosa de cor vermelho cadillac, o seu cheiro estonteante me afogou em sensações que eu jamais havia sentido antes,
se eu procurava algo que levasse embora a minha insônia, a minha fadiga e as minhas incertezas, agora encontrei e tudo que preciso esta concentrado naquela flor.

Inserida por ricardo_souza_5

Perda de tempo e sempre um deserviço contra a humanidade.
Tempo é ouro! Aprenda a usá-lo sempre com a inteligência genuina contribuindo para uma sociedade mais justa e ditosa.

Inserida por carla_amorim

Afaste-se de pessoas que só tem interesse em falar de si mesma mas não escuta quando você precisa ser ouvida.

Inserida por Thatiane

⁠ O feminino dança entregue a sensação, quer experimentar o prazer de ser domada e conduzida pelo salão, envolvida pela energia masculina que a faz se sentir poderosa em ser livre pela proteção dos braços de seu amado.

Frase do meu livro : Fêmea - Um convite para o profundo

Inserida por TalitadeSouza

⁠⁠Você não tem que provar nada para ninguém!
É quando você se compara com sigo mesma, quando você ultrapassa suas próprias barreiras, quando você supera os seus limites de um modo positivo, é aí que você transcende, e isso se chama EVOLUÇÃO!

Talita de Souza - Escritora

Inserida por TalitadeSouza

⁠Eu virei escritora não porque gostava de escrever e compartilhar pensamentos e ensinar tudo que aprendi mas sim, porque as pessoas tinham muito mais a dizer do que eu mesma.

Talita de Souza

Inserida por TalitadeSouza

⁠Viver pela verdade ultrapassa qualquer entendimento.

Talita de Souza - Imperatriz

Inserida por TalitadeSouza

⁠O medo é só um filtro que você coloca na frente dos olhos para não enxergar a verdade.

Inserida por TalitadeSouza

⁠Já pensei em desistir muitas vezes em um único dia, mas nunca desisti um dia se quer. Nunca!

Inserida por TalitadeSouza

⁠Servir à Deus não é fácil, requer diminuir nosso Eu todos os dias para que nosso Senhor possa aparecer e ser humilde o suficiente para reconhecer que sem Ele não haveria vida e o Eu Superior possa exercer sua liberdade genuína.

Inserida por TalitadeSouza

⁠Sou tão viciada em meu ‪EU‬ que, se Eu não tomar minha dose diária de AMOR Eu viro bagunça.

Inserida por TalitadeSouza

⁠Tento aprender com o erro dos outro para quando chegar a minha vez, eu erre com certeza.

Inserida por TalitadeSouza

⁠Amar alguém não é tarefa fácil! É escolher todos os dias abrir mão de si mesma pelo outro, é compartilhar das alegrias e das tristezas, é apoiar as escolhas e por muitas vezes orientar o caminho "certo" mas, sem julgamentos.

O amor não é impor a sua vontade sobre o outro e sim, compartilhar de ambas as vontades e desejos. Amar é respeitar ao próximo e elevar ele ao mais alto e melhor do que ele pode ser. É amar cada defeitinho e com carinho ajuda-lo a melhorar no que for necessário, ajudar a superar suas dificuldades e nunca, nunca mesmo, nunca se esqueça que foi você quem escolheu estar do lado desta pessoa, então faça valer a pena!

Inserida por TalitadeSouza

⁠Ele é Santo , Todo Poderoso , Justo , Puro , Onisciente , Onipotente , Onipresente e a Fonte de Toda a Sabedoria .

Jesus

Inserida por OzeiasdePaulaC

⁠Sua recompensa é proporcional a sua coragem

Inserida por renato_melo_reis

⁠Dizem que de boas intenções o inferno está cheio, mas, acredito que temos que ter ótimas intenções, mas, também ótimas ações.

13/07/2021

Inserida por marciodemedeiros

⁠ A LUA nunca tá so sem as estrelas e o universo é o mundo e as HUMILDADE que tá no mundo universal

Inserida por GILMAR029

⁠O que você precisa para ser feliz?

Criança: brincar brincar brincar...
Adolescente: dinheiro dinheiro dinheiro
Jovem: dinheiro e realizar todos meus sonhos
Soldado: o coração em paz dá vida ao corpo
Evangélica adulta: precisamos das bênçãos do criador
Amigo 01: conquistar um espaço, um porto seguro, um meio de sobrevivência, saúde e bom ânimo família por perto, amigos ao nosso arredor, coisas que nos dão prazer e motivação, sonhos e paixão pela vida !
Amigo 02: Paz , saúde , estabilidade financeira , bons amigos! Pra ser feliz preciso de muito pouco, família estando bem os amigos estando tbem o resto a alegria e automática eu me considero uma cara feliz
Amigo 3: Que nosso dia seja abençoado
Colega: sabedoria, paciência, amor, paz e Deus no controle de tudo.
Amigo 4: reconquistar um ex-amor
Amigo 5: complexo né, tudo muda constantemente.
Amigo 6: Preciso continuar com amor em DEUS muita paz e saúde.
Amigo 7: Pergunta complicada, acho que precisamos de muita coisa mas ao mesmo tempo pouca coisa. Mas antes de responder, temos que prestar atenção no conceito : o que realmente é ser feliz ?

Gilson de Faria
13/07/2021.

Inserida por gilson_faria

⁠Os Hospitais são os nossos jardins e as nossas missões.

Os Doentes são a pupila e
o rosto de Deus.

Inserida por LiSgomez