O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 362184 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

⁠Muitas vezes não conversar algum assunto não significa não querer resolver, mas buscar a melhor forma de comunicar no momento mais confortável.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠Se a pergunta vem no ar,
a gente para pra escutar.
Do cordel, vamos falar,
e a curiosidade saciar!


Do livro: "Cordel de primeira viagem: estudantes em sua estreia literária pelo sertão encantado da cultura nordestina"

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠Se seu coração não estiver onde você está, sua vida será um desespero silencioso.
Pr. Odair

Inserida por Odairalves

⁠A abstração tem o poder de gerar isolamento mental — e, desse estado, nasce a relativização entre a importância da ação e o ócio. Como consequência, instala-se a omissão diante das próprias obrigações.

Inserida por JulmarCaldeira51


As conveniências do mundo se moldam a um emaranhado de escolhas confusas, com efeitos paralisantes, que recusam o Caminho Estreito — Jesus Cristo — para trilhar o caminho largo do pecado, que conduz à estagnação, à destruição e à separação de Deus.

Inserida por JulmarCaldeira51


A gente vai aprendendo com os sentimentos dos outros — nas alegrias, descobrimos a beleza da partilha; nas dores, aprendemos a compaixão. Cada emoção alheia é uma oportunidade de crescer em humanidade e amor cristão.

Inserida por JulmarCaldeira51


A régua de medir da hipocrisia é, ironicamente, desmedida.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Quero fixar meu olhar nos movimentos do vento, que sopra onde quer e revela, em seu percurso, fenômenos da terra e prodígios dos céus — sinais de Deus presentes no mover do ar.

Inserida por JulmarCaldeira51


Quando as narrativas se tornam intérpretes da verdade, a mentira ganha espaço, obscurecendo a realidade e distorcendo o que de fato acontece.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Mateus 7.13-14 – A Porta Estreita e a Porta Larga.
A régua de medir da hipocrisia é, ironicamente, desmedida...
E quando as narrativas se tornam intérpretes da verdade, a mentira ganha espaço, obscurecendo a realidade e distorcendo o que de fato acontece - espaço aberto para a estrada larga do mal.
E assim... As conveniências do mundo se moldam a um emaranhado de escolhas confusas, com efeitos paralisantes, que recusam o Caminho Estreito — Jesus Cristo — para trilhar o caminho largo do pecado, que conduz à estagnação, à destruição e à separação de Deus.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Ore ao Senhor pela libertação do Brasil!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠O Amor — por Edergilian Alves de Sousa

O amor é esse mistério doce que nos envolve sem pedir licença. É quando a gente se ilude, mas chama essa ilusão de esperança. É quando buscamos um propósito que nem sabemos se existe, mas mesmo assim seguimos, de olhos fechados, coração aberto, peito entregue.

É ter coragem de acreditar no inacreditável, de abrir os braços para o impossível, de aceitar o que, para muitos, seria inaceitável. O amor não faz sentido — e é justamente por isso que faz toda a diferença.

Quando se ama, barreiras que pareciam muros viram pontes. Distâncias se encurtam, medos se desfazem, e tudo o que antes era limite vira motivo para continuar. Porque amar é desafiar a lógica, é apostar todas as fichas na incerteza, é se entregar sabendo que não há garantias, mas ainda assim querer — e querer muito.

No fim, o amor é tudo aquilo que a gente deseja pra si mesmo: é cuidado, é calor, é colo. É estar inteiro no outro sem se perder de si. É desejar tanto, tão profundamente, que mesmo sem ter certeza de nada, a gente se sente mais vivo do que nunca.

Amar é isso: um salto no escuro que ilumina a alma. É tudo o que não se explica — mas se sente. E, se for pra ser ilusão, que seja a mais bonita de todas: aquela que faz a vida valer a pena.

Inserida por edergilian

Biquíni Cavadão – Vozes que Nunca se Calam

Na curva do tempo, no grito do chão,
Surge o som forte do Biquíni Cavadão.
Não é só uma banda, é filosofia,
É trilha de luta, é luz que irradia.

Bruno Gouveia, a voz que comanda,
Que canta verdades, que nunca se espanta.
Seu timbre é bandeira em qualquer geração,
Nos leva pra dentro da própria canção.

Carlos Coelho, nas cordas da vida,
Transforma em melodia cada ferida.
Com riffs precisos e alma no som,
Nos guia com notas que tocam o dom.

Miguel Flores, maestro dos sons,
⁠Teclado e essência nas ondas e tons.
Pinta com dedos paisagens no ar,
Um mundo inteiro pra nos encantar.

Álvaro Birita, no tempo perfeito,
Comanda os tambores de peito a peito.
Batidas que marcam amor e emoção,
Ritmando histórias do coração.

Quatro estrelas, um só coração,
Formam o universo do Biquíni Cavadão.
E cada canção, uma estrada, um farol,
Nos aquece a alma como um raio de sol.

Entre o ontem e o sempre, seguem sem freio,
Com rock, coragem e um lindo anseio.
E quem já os ouviu sabe da razão:
Eles moram pra sempre dentro da canção.

Inserida por wallace_gregorio

⁠Versos de um Biquíni no Tempo 🎶
No coração do Brasil, um som despertou,
Entre acordes e sonhos, o tempo parou.
Biquíni Cavadão, rebeldia e ternura,
Cantando verdades com alma tão pura.

Vieram dos anos de dor e mudança,
Guiados pela luz da eterna esperança.
Em cada refrão, um grito contido,
Em cada palavra, um mundo vivido.

Não era só música — era libertação,
Era ponte entre o medo e a inspiração.
E até hoje, no peito de quem sente,
Ecoam canções que embalam a gente.

Inserida por wallace_gregorio

Nossa vida se torna um verdadeiro inferno quando não acreditamos na vida eterna com Deus.

Inserida por LicinioFM

⁠A justiça enxerga, mas não é sábia.

Inserida por moribunny

⁠"Não basta você ser homem, tem que demonstrar que é, ser delicado e compreensível com a mulher é sua obrigação, mas deixar se dominar por ela é fraqueza e não merece receber o título de homem"

Inserida por Ademarborba46

⁠A nuance que a pele ostentas não define a essência do ser. Psicopatas existem e em todas as mais variadas pigmentação, porque bonito de se ver é uma pessoa e seu bom coração.

À medida que as IAs generativas se alimentam incessantemente de nossos dados, somos confrontados com uma crescente fome de autenticidade nas expressões criativas. Não acredito que o conceito de 'morte' da arte seja uma ideia alarmista, mas sim uma provocação. O que restará de nossa humanidade quando entregarmos a elas não só a capacidade de criar, mas também o processo criativo que é, por essência, uma expressão intrínseca da experiência humana? Estamos, talvez, trocando nossa singularidade por uma simulação do que éramos.

Inserida por GabrieldeArruda

⁠o dinheiro é tão bom que quando você fica rico, não pode confiar em ninguém, tem que contratar seguranças, resumindo acabou a paz.

Inserida por rai_araujo