O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 354470 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

⁠Maria Madalena
Estive presente na crucificação. Tudo o que aconteceu foi terrivelmente forte e difícil de ver, mas eu não podia virar as costas para Àquele que um dia me livrou da escuridão, precisava estar ali. O dia da crucificação foi um dia escuro, contudo, a promessa d’Ele estava viva em mim, e foi esta que alimentou a esperança de ver a luz brilhar novamente em nosso meio. Eu e Maria, mãe do Senhor, vimos onde Cristo havia sido sepultado, então na manhã de domingo, ao raiar do dia, fomos ungir Seu corpo, entretanto, ao chegar lá, o sepulcro estava aberto e Cristo não estava mais lá, confesso que fiquei preocupada. Vimos um homem de túnicas brancas, ele nos disse que Jesus, nosso Messias e Salvador havia ressuscitado, então saímos correndo para avisar os demais. Chamei Pedro e outro discípulo e fomos até a sepultura, os dois viram tudo, então estes voltaram para suas casas. No entanto, eu permaneci do lado de fora do sepulcro, chorando, pois ansiava saber onde estava meu Senhor, e então Ele apareceu. No primeiro instante não O reconheci, mas no momento que Ele me chamou pelo nome, vi que era Ele, foi como a voz do Pastor que chama pela sua ovelha, e esta O reconhece imediatamente.

Inserida por Valter00

⁠Tomé
No dia da ressurreição do Senhor, eu não estava presente quando o Mestre apareceu a todos. Logo após a saída de Cristo, depois de ressuscitado, eu cheguei onde se encontravam os irmãos, e todos me relataram o que havia acontecido, no entanto, algo em mim gerava dúvida, e a incredulidade, de certa forma, tomou lugar em mim. Questionei e exigi provas do que haviam relatado. Oito dias após Cristo ter ressuscitado, lembro-me de estarmos todos reunidos, e sem percebermos Jesus apareceu inesperadamente em nosso meio, diretamente Ele se dirigiu a mim, dizendo para que eu realizasse aquilo que exigi como prova sobre Sua ressurreição. Quando toquei em Suas mãos furadas pelos pregos e seu lado transpassado, meu coração parecia ter parado por um instante, toda a incredulidade que um dia havia tomado espaço dentro de mim foi afogada pela prova mais real do Amor de Deus. Então imediatamente só existiu verdade em meu coração, e de maneira espontânea minha boca declarou “Meu Senhor e meu Deus”.

Inserida por Valter00

⁠"É melhor sofrer com a verdade do que viver na mentira.
A mentira aprisiona. A VERDADE, LIBERTA."

Inserida por KeysOfHope

⁠"De todos os bens humanos, a inteligência – e inteligência não quer dizer senão consciência – se distingue dos demais por um traço distintivo peculiar: quanto mais a perdemos, menos damos pela sua falta. Aí as mais óbvias conexões de causa e efeito se tornam um mistério inacessível, um segredo esotérico impensável. A conduta desencontrada e absurda torna-se, então, a norma geral."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠É no exercício da sua liberdade de fazer escolhas que o ser humano revela todo o seu caráter ou a falta dele.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠Quase!
De quase em quase
Quase fui feliz.

Inserida por paduapantoja

⁠Limpe o seu aquário
e os peixes virão.

Inserida por paduapantoja

⁠Foto postada
Alguém mostra algo em mãos
Reparo as unhas.

Inserida por paduapantoja

⁠Há males que vêm para o mal.

Inserida por paduapantoja

⁠Todos negam estar fazendo algo só por que é "modinha".
Todos mentem.

Inserida por paduapantoja

⁠A Saudade perdoa.

Inserida por paduapantoja

⁠Não adianta avisar
Eu reparo a bagunça.

Inserida por paduapantoja

⁠Para procurar coisas no escuro fecho os olhos e vejo com as mãos.

Inserida por paduapantoja

⁠Às vezes é só quando perdemos algo que percebemos que aquilo não fazia a menor falta.

Inserida por paduapantoja

⁠Colecionador de intensos sentimentos
Colecionador buscando amor em todos os momentos
Colecionador coleciona a dor de arrependimentos.

Inserida por paduapantoja

Domingo é o primeiro dia da semana
Sábado é o dia do Senhor
Mas é sexta-feira:
o dia nacional da perdição.

O homem trabalha e as mulheres também
Esquecem a porta de casa
Mas lembram-se do bar
Enchem a cara a noite toda,
até o dia raiar.

Esquecendo dos filhos, esquecendo de tudo
É sexta-feira, dia da alma se lavar
Muitos morrem a caminho de casa
E outros em quatro de motel
Quando dão por si, já estão no beleu.

Aí sim!
Que é o fim
Pra quem gritou!!!!
Hoje é sexta-feira!!!
Sextou !!!!

⁠O desprezo é um dos maiores e cruéis castigos impostos que se pode sofrer. Não tem remédio, só Deus!

Inserida por Marques880



Vá trabalhar.

Deus te abençoe e não fique esperando, cair do céu e você mamando.
Vá trabalhar que Deus ajuda, se ficar em casa a sorte não muda.

⁠Nem todos os sonhos
são para ser vividos.
Tudo fase a vida
Um dia, ganhamos.
Em outros perdemos.
É como um jogo
Uns ganham outros perdem
A vida é fluxo de momentos.
Viva acreditando que tudo
Tem seu tempo!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Maturidade é quando se toca que o fim chega. Que não vale a pena correr atrás de quem não merece. Perde tempo de ser feliz. Por isso, a vida segue.

Inserida por Shirleimiriam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp