O Silencio de uma Tela em Branco
VERGONHA É GOSTAR PELA INTERNET DE ALGUÉM QUE NUNCA VIU.
E DIZER QUE NÃO ACREDITA E GOSTA DE DEUS
PORQUE NUNCA O VIU !!!!
"" Éramos sempre
de repente viramos instantes
para em seguida sermos de vez em quando
por quê isso aconteceu?
talvez porque nosso eterno
nunca se transformou em um belo momento...""
"" Não sei se tenho a madrugada ou se é ela que me possui. O fato é que estamos sempre juntos, eu diria amor antigo...""
"" Rabisquei teu nome em meu coração
tatuou
agora ele bate e faz onda
pois sabe que não tem como apagar...""
Muitos questionam que educação vem de casa... se a criança ou adolescente não tem educação, é culpa dos pais ou responsáveis... porém o que vem em questão é educação... se a criança ou adolescente não estão educados e é culpa dos pais ou responsáveis, deve-se, então, educar TODOS...
(DE CAMPOS, Cristiano)
"Mulheres que amam, são capazes de se submeterem a sacrifícios , que nós homens não suportaríamos passar, jamais pensaríamos praticar, e muito menos entender."
Bom dia!
Dai-nos Senhor Deus, Vossa sabedoria e entendimento da vida, da morte, de Seus desígnios e daquilo que é esperado e confiado a cada um de nos.
Dai-nos a plena consciência de cada momento de nossas vidas, de forma que possamos aproveitar a cada segundo com bons pensamentos...de amor e crescimento espiritual, libertos do passado e abertos para o presente, com ATITUDES coerentes e consistentes com nossos pensamentos e nossa fé, em nosso benefício e de todos aqueles com os quais amamos e convivemos!
Ariel 8/2/17 - 7:35h
Encontre e encante
Vim sair pra me encontrar vou fugir sem parar
Da prisão a me cativar humor amor
Sem parar
Não sei não, nem sei seu lugar
Vamos pra outro
Um outro lugar...
Sábios teus lábios calitos
Pela ignorância primazia em sonho
Dos beijos dos tempos e dos sons
Que passa...
Que fala...
Chorar...
Gostar de sorrir...
E sentir vontade do mundo acabar
Pra ver se vai explodir
Num turbilhão sem cenário na mão,
Um país, alguns alunos para uma nação
Cidadania, humildade é união
Os tigres saíram do armário
Jogados na lona
Peles de felinos errados
Nem gatos, nem ratos é tigre
Devia ser um leão com rugido forte, e boa distinção
Lutar e lutar como rodas de rolimã
Descendo a ladeira propondo contradição
Amor a um ato, a um fato, a uma crítica
Gritos cantam, se vai sinfonia e se vai melodia...
Transcende o coração maravilha
Mortalha batalha não falha na raia
"Entre o 'Jesus histórico' e o 'Jesus da fé' -- isto é, aquele que os documentos antigos atestam e aquele que aparece no imaginário das épocas posteriores --, há um elemento mediador, sem o qual a unidade dos dois se torna invisível: o Jesus operador de milagres, cuja presença e ação tem mais provas do que a existência de qualquer personagem histórico de qualquer época. Ignorando esse terceiro elemento, o pateta compara duas abstrações e acha que fez um grande trabalho histórico."
"Os sentimentos pessoais estão proibidos. Você só pode sentir de acordo com o que o grupo de pressão manda. O caso da Claudia Jimenez é exemplar. Se ela sente que era lésbica só por timidez de arranjar homem, ela não pode dizer isso em público, pois será acusada de 'trair-se a si mesma', como se a autenticidade dos sentimentos dela não fosse matéria de foro íntimo, mas de decisão alheia."
A vida é bela, todos poderiam viver sua beleza, mas a ganância de poucos é a desgraça de muitas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp