O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 364864 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

⁠Pare, olhe para o ceu e aprecie o brilho do luar e das estrelas. Ele é uma representação de numerosas possibilidades que o universo tem a te ofertar.

Inserida por carla_amorim

⁠A felicidade é uma nuvem de algodão que passa no céu azul de cada um. A infelicidade, também!

Inserida por IedadePaula

⁠Se você tiver a capacidade de fazer uma única pessoa sorrir,você já estará contribuindo para mudar o mundo.

Inserida por lucas_de_freitas

⁠Uma amizade verdadeira e sincera,é a mais bonita prova de amor que se pode dar á alguém.

Inserida por lucas_de_freitas




A ditadura é feito uma
mordaça, que é colocada a
força, para tentar silenciar
a vozda democracia.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Não ter uma mãe na minha vida foi muito triste, mas, com elas três, é uma irmandade que teremos para sempre.

Inserida por pensador

Nunca interrompa uma mulher ocupada.

Inserida por pensador

⁠Essa mania de reparar nos erros!
O quê deveria ser reparar os erros, vira uma espécie de apontamento.
Acho que errei aqui! Não, não, foi essa palavrinha aqui, talvez se não tivesse agido assim...
Do que adianta ficar procurando, apontando?
Se na verdade o erro que nos faz ver quantos outros acertos tivemos.
Então os assuma, confesse, não de uma forma religiosa, mas com a coragem de dizer eu errei. Assim todo erro se transforma em acerto.

Inserida por SabrinadeCillo

Nunca, jamais,em hipótese alguma, fale mal da sua Ex-Empresa, Ex-trabalho, Ex-chefe...Em uma entrevista de emprego!!!!"

Inserida por leosinhoaz



Escreve-me meu amor
Eu e você
Uma bela história de amor
Pra eu guardar registrado
No meu baú das lembranças
E saber que por ti fui amada
E desejada em noites de luar
Sua musa inspiradora
Num intenso amor
Cada minuto valeu a pena
Nosso amor é único
Flutuamos nas fantasias
Saboreamos nosos desejos
Dançamos valsas
Num sonho encantador
Bem registrado
Eu e você
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria



Sou forte igual uma árvore
Tenho raízes profundas
E bem cravadas
Em tempestades fortes
Eu danço
Ao som dos ventos
Me arrasto até o chão
Com ofegante respiração
Um momento turbulento
Traiçoeiro e abrupto
Me assuta
Vem a brisa de mansinho
Num balançar suave
Com Delicadeza
E eu me recomponho
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Cada dia que passa, menos questão faço!
E assim a vida tem sido leve como uma pluma.

Inserida por oliveiralfarias

⁠Vi os dias passarem como um raio, observei a chuva cair como uma lesma em sua velocidade, admirei as estrelas com dor e saudade.
Derramei gotas de tristeza presas entre lembranças, cada segundo passei apenas sendo um. Não fui muito, mas existi, infelizmente só existi. O que me restou foi apenas a dúvida se devo seguir quem me chamas, eu deveria?. Ainda não consigo responder.

Inserida por LuadeCapricornio

⁠Para se tornar uma pessoa melhor, é preciso sobretudo se autoconhecer.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Uma obra de arte não fala, mas vai ao encontro do espectador, ela encanta, suas cores brilham, muitas vezes não contentamos em ver, queremos tocar.

Inserida por carlos_vieira_2

Há uma bela escuridão que paira no seu cérebro. Você deveria celebrá-la.

Inserida por pensador

⁠Na vida é impossível se tornar uma só carne com outra pessoa quando se é incapaz de entender seus próprios sentimentos.
A expressão eu e você somos um é muito boa quando se fala de momentos bons e agradáveis,mais pode ser muito impactante quando finalmente a dor bater na porta dessa casa chamada coração.
Lembre-se dizer eu e você somos Um significa estar disposto a se sacrificar para que duas partes passem a ser apenas uma em todos os momentos da vida.
Chorar,sentir, pensar,sofre e se desespera já não será algo que poderá esconder pois quer seja o que o sinta alguém sentirá com você!

Inserida por Carlos17

⁠A felicidade é uma meta que todos buscam alcançar,não importa como,sempre buscamos ser feliz.
Uns buscam a felicidade na amizade outros no amor,tem alguns que preferem se aventurar de todas as maneiras e assim conseguir ser feliz,a também aqueles que a buscam no grande criador chamado Deus,mais o que quero realmente dizer é que não importa como ou onde nunca devemos desistir de buscar a felicidade, continue,siga em frente, perseverança é a porta Que te leva a ser feliz.

Inserida por Carlos17

⁠Escolha um lado e erga a bandeira
Despreze as amizades e as relações de uma vida inteira
Não ao afeto, Brasil rachado
Por siglas que financiam esse inferno polarizado
Alguns dizem deter o amor, já outros discursam ódio
A febre do ouro é a mesma, a ânsia loca pelo pódio
Terra de Santa Cruz, a Arca de Tomé, Navio sem Leme
Onde até a Glória atribuída a Deus virou meme

Inserida por doglas_telles

⁠A felicidade é o seu estado natural de Ser.Não é um destino a ser alcançado, é uma memória à ser ativada.

Inserida por ANANT