O Silencio de uma Tela em Branco
ALCATÉIA
Tem uma noite dentro de mim...
Uma noite tenebrosa e itinerante
Que me extorque e me retém
Refém de traumas e pecadilhos...
Olhos me espreitam atrás de moitas,
Tocaias preparadas num pântano onde cerca-me
Uma faminta alcatéia...
Uma amante seminua atrás de cada arbusto
Mostrando seus seios empinados
E línguas encarnadas, propondo beijos
Nos quais deduzo doses de cianureto.
Continuo cercado pelos lobos
Que uivam como um mau presságio
Enquanto diante de mim a loba líder
Lambe-me o rosto com seu hálito fétido
E dentes afiadíssimos...
Do outro lado do córrego que separa o pântano
Há um vale verdejante,
Uma aurora com matizes maravilhosas,
Uma fonte de águas cristalinas...
Ovelhas bem nutridas de peles bem cuidadas
Num pasto irreparável...
Há uma ponte que conduz a esse vale...
Contudo, diante da fera
Eu contemplo a grandeza de Deus
E algo me diz que essa criatura
Quer apenas me proteger
Das matizes maravilhosas,
Da fonte cristalina e da alcateia...
Da alcateia de ‘ovelhas’...
Há quem tente ser forte o tempo todo,mas às vezes cai na fraqueza que a vida lhes impõe,como uma espécie de teste drive,para saber como você irá dirigir a situação em que se encontra,e você fica tão surpresa que se deixa levar pelo o medo mesmo sem querer, mas seu orgulho de ser forte o tempo todo,é o que sempre te faz levantar e te leva a Vitória,e novamente você volta a sorrir para a vida.
Ivânia D.Farias
O Natal é um misto de alegria e tristeza, uma hipocrisia denunciada pelo próprio Jesus: surgem milhões de declarações repentinas de amor, seguidas de desobediência e abandono em todos os outros dias.
É o que é...
Se for uma escolha, filtra,
Se deixar ouvir, encanta,
Se vai ficar, abraça,
Se quer tocar, aqueça.
As vezes queremos tanto uma coisa e quando não conseguimos bate aquele desespero ao sofrermos por antecipação,mas temos que nos controlar porque não é assim que a banda toca,se não dá agora é porque não chegou a hora,e se for pra ser será com ajuda de Deus ,se ele permitir não há quem impeça,o jeito é se acalmar que o futuro a Deus pertence, temos que confiar e pronto.
E onde existiu dor, hoje mora a paz e a vontade de um novo começo, uma nova história, a ferida que alguém deixou, vc cicatrizou não foi preciso muito, porque seu olhar cheio de ternura e a doçura das suas palavras fizeram apagar tudo o que era ruim... hoje você é inquilino no lado esquerdo do meu peito 💗
Quando você é uma pessoa grata,gentil,atenciosa com as pessoas,com a vida,com o mundo e cuidadosa com os animais...você se entristece com a indiferença das pessoas,mas não dependa tua felicidade nas mãos dos outros,pois irá viver se decepcionando,seja feliz por você mesmo,continue sendo essa pessoa doce que você é,pois é entre você é Deus isso é que importa.
Ivânia D.Farias
O vício não é uma escolha nem fundamentalmente uma doença. Ele se origina de uma tentativa desesperada do ser humano de resolver um problema: o problema do sofrimento emocional, do estresse avassalador, da perda de conexões, da perda de controle, de um desconforto profundo consigo mesmo. Em resumo, é uma tentativa malfadada de solucionar o problema da dor humana.
O que chamamos de personalidade é muitas vezes uma junção de traços genuínos e estilos copiados que não refletem nosso verdadeiro eu, mas a perda dele.
Vamos combinar uma coisa:
Se tiver que ser, seja você.
Se tiver que dizer, diga para você mesma.
E se for preciso mudar, mude por você mesma.
Ninguém pode mudar ou melhorar o outro.
Cada um tem o livre arbítrio para fazer o que quiser com a sua vida.
Não temos poder sobre o "eu" de ninguém. Podemos até tentar influenciar, mas o "eu" do outro sempre sabe que ele é ele.
💫 A verdadeira liberdade está em respeitar a jornada única de cada um.
Viva a sua, e permita que os outros vivam a deles.
“Status: Linda não viaja na maionese...99% da sua beleza, poderá ser tirada com uma toalhinha húmida para retirar sua maquiagem.”
—By Coelhinha
"Felicidades muitos anos de vida, uma chuva de bençãos sobre sua vida em forma de presentes vindos do céu pra você."
—By Coelhinha
Se te magoaram e você fica martelando algo para se vingar,você é uma pessoa amarga,mas se você tenta digerir essa magoa e tenta esquecer e perdoar, você é uma pessoa doce.Então seja sempre doce,pessoas amargas terminam na solidão.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
