O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 363905 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

Ter amor próprio não significa ser arrogante ou narcisista. É uma questão de inteligência.

E me bateu uma vontade insuportável de te abraçar e poder te desejar todas as coisas boas que você merece, e até mesmo as que você nem merece.

Perdoar uma traição é como trair a nós mesmos.

Nada prende tão bem uma alma à outra quanto a simpatia de um sorriso.

Você vai me dizer que a vida é assim mesmo e me provar que eu sou só mais uma apaixonada patética que não se cansa de testar o limite de sofrimento que suporta. As suas respostas eu sei decor e você não se esforça pra me surpreender. Mostrando que não se esforça mais pra nada que seja por mim. A que ponto cheguei.De novo me atirando nesse esgoto pra tentar consertar as coisas que já foram pelo ralo. Me vejo tão boba. E tão corajosa. E tão insistente. É bom ser corajosa, mas preciso aprender a ir embora. Essas tuas partidas doem tanto. E eu continuo aqui, parada e dolorida te escrevendo minhas loucuras. Vou saber lá em que braços você anda se jogando por aí e que promessas você tem feito por aí. E eu aqui guardando meus braços e promessas pro fim do mundo. Que com certeza vai chegar antes de você. Volta pra mim o caramba. Preciso parar com essa mania de te amar, e começar a me amar um pouco mais.

Supere tudo que viveu até hoje, plante uma rosa no seu próprio jardim. E jamais pare para agradecer a Deus apenas pelos frutos, agradeça também por cada semente.

Uma flor sem suas folhas é incompleta.

Personalidade é uma coisa difícil de se construir, poucos tem. E ainda sim, depois que você constrói a sua, alguém vai achar defeito… sempre vai ser assim, e você só deve sorrir sem se importar.

Quem condena atira uma pedra que voltará sempre ao ponto de origem.

O amor também é uma espécie de morte (a morte da solidão, a morte do ego trancado, indivisível, furiosa e egoisticamente incomunicável). O acontecer do amor e da morte desmascaram nossa patética fragilidade.

Eu não sei de onde você surgiu. Com uma rapidez absurda, me fez sorrir espontânea, enquanto caía num abismo desconhecido. Minha capacidade de manipular sumiu, minha mania de mentir sumiu, minha vontade de enganar sumiu. Eu fico vulnerável demais enquanto falamos e acho que você sabe disso.

Só pensamos no amor romântico aqui no Ocidente, mas os tibetanos têm uma abordagem diferente pro amor. Pra eles, amar é o quanto você pode fazer feliz outra pessoa.

Mentiras ditas, pessoa errada, momento errado, lugar errado. Uma única verdade: era a pessoa certa.

Há uma diferença entre desistir de alguém e perceber que você merece algo melhor.

Se o teu beijo doesse e torturasse,
transmitisse um veneno e uma doença,
inoculasse o germe da descrença
e destruísse a fé que não renasce!

Se o teu beijo ferisse e condenasse,
fosse um pecado, um crime e uma sentença;
se eu te beijasse e, numa angústia imensa,
fosse ficando negro de uma face!

Se o teu beijo deixasse ferida
e meus lábios sangrassem toda a vida
e eu tombasse murchando sobre o pó...

Tu serias o horror de toda a gente!
Mas eu te ampararia docemente
e pediria, em troca, um beijo, um só!

"Ali, o futuro não contava. E o passado só continha uma certeza: o amor era um erro nocivo, e sua cúmplice, a esperança, uma ilusão traiçoeira."

A cada passo um desafio. A cada desafio, uma vitória. A cada vitória, um novo passo rumo ao sucesso.

O desejo de ter mais experiências positivas é, em si, uma experiência negativa. E, paradoxalmente, a aceitação da experiência negativa é, em si, uma experiência positiva.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Quando criança pensava que tinha uma bruxa no meu quarto. Mas agora já sei que na verdade essa bruxa, era Eu.

Seria legal se todas as pessoas pudessem ser uma luz positiva em uma situação que pode não ser tão positiva assim.