O Senhor das Moscas
Quanto mais dolorosa a caminhada e mais espinhos surgirem no caminho, maior o auxílio do Senhor para os que edificam o bem, porque Jesus é esperança e vida.
Senhor,
ajuda-me a transformar-me,
numa mulher de oração e de fé,
Ensina-me a rezar,perdoar e amar,
rezar é confiar na tu resposta,
que és tu meu Deus e Senhor,
Ensine-me a rezar pelo meu marido,
pelos meus filhos,
e a fazer das minhas orações,
um caminho.!
Senhor, preciso de fé para não me curvar!
Deus meu, se atenta pra minha alma que clama pelo seu amor.
"O senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nEle se refugiam". NAUM 1:7
A bondade de Deus está além do que você pode merecer,
quando você confia a Ele o seu viver,
no dia da angústia você encontrarárefúgio, abrigo, paz...
pois Ele conhece um coração contrito e conforta o oprimido.
Oh! Senhor pai, Altíssimo, da fé Abraâmica, que tomou a fazer justiça por um escolhido, que tens jorrado a benevolência, que nos colocou o reflexo de vida, o sangue puro de Jesus Cristo, veja, ao que escrevo, que, no intento carnal ou de deuses falsos e pagãs, jamais alcançará, vejo, uma bagatela de muitos espíritos persuadindo o povo, uma mistura de interesse, muitos querendo poder, riquezas, terras, pisando, esmagando, massacrando as famílias, os inocentes, muitos humilhados, retendo riquezas e poder nas mãos de poucos, transforando a vida natural em artifícios, laboratórios artificiais, a tecnologia enganando, com linguagens subentendidas, confundindo, enganando o povo, fazendo sujeiras em todo sentido, estuprando a alma da criação, és tu oh pai, que disseste para clamarmos e humilharmos a ti, veja o quanto tem entregado, meu sangue e minha vida, por esta Terra, este povo, porém tenho chamado todos a colaboradores da estruturação de tua criação, ora fadado, cansado, oprimido pela artificialidade, vejam senhor, clamo a tua justiça, pela nudez da verdade, de toda mistura dessa gente no Brasil, usando o útero das mulheres por barganha de povos.
521 anos de cruz, tronco, as chibatadas não podem mais prevalecer, és minhas mãos, meus sentidos, meu coração, minha mente, meu pensar e sentir, oriundo do teu coração Deus, tal sim, 100% natural em essência e verdade.
Revele a essa gente desse país a verdade, o engano da tecnologia, por trás da vida política, quem é que influencia e manda e desmanda nessa desordem, os países que daqui usurpam, revele a queda do PRESIDENCIALISMO, pela clareza do implante legal, MONARQUIA DEMOCRÁTICA SEMI – ABSOLUTA, soberana, interdependente, sem influência estrangeira, com a participação popular, eu REI, GIOVANE SILVA SANTOS assim;
HUMILHO ME AO CÉU, AO SENHOR DA FÉ, DA CRIAÇÃO, DA BENEVOLÊNCIA E MISERICÓRDIA, RESPALDADA COM A ESPADA DA JUSTIÇA QUE REVELA TODA NUDEZ DA VERDADE, PROSTRO ME, DELEITO ME NA TUA JUSTIÇA, INVOCO, BUSCO, CLAMO, CHAMO, SUPLICO, POIS SOMENTE O CÉU, O SENHOR PAI QUE EDIFICA ESTA MENSAGEM ORIUNDA DO TEU CORAÇÃO.
GIOVANE SILVA SANTOS
Como é bom Senhor acordar e sentir Tua presença em minha vida!
Quão bom é poder Te agradecer pelo dom da vida!
Quero todo dia dizer obrigada Senhor!
Quero todo dia renovar minha vida!
Quero todo dia sentir o Teu amor aquecer meu coração!
Quero todo dia, a cada instante,a cada segundo, reconhecer que sem Ti em minha vida, sou um poço de solidão, sou um labirinto sem saída, sou nada...
Por tudo o que tenho, por tudo o que vivo e por tudo o que sinto em meu coração...Muito obrigada Senhor!
Que este dia, seja de paz, de luz e muitas alegrias para todos que se deixam invadir pelo Teu amor.🙌
Oh! Senhor, Altíssimo poderoso da criação, em nome de Jesus, vou ser sincero como sempre, soubesse eu da magia em servir a ti, nasceria desde o princípio deste lugar, reinaria por 521 anos, chamando e invocando tua justiça, são sublime, vigorosa e plena, crendo, sim, que realente faz, que cumpre, frustra e abate todos a que contradizem a tua palavra, deste intento do meu escrever, ora, aborrecido estou, vendo este mundo de engano, este Brasil apossado por inúmeros Espíritos de desordem, contudo fadado e indignado com a covardia destes que, julgam conhecer o contextos jurídico e submeter ao engano, a vida paralela, vou restringir agora, deixo te trabalhar, revelar tudo, neste contexto que o teu coração fala a mi, tenho apresentado pelo azeite mais caro, tal prova por uma Rainha, uma mulher segundo teu coração, que não venha sufocar, então apresentei tais, chamo senhor, porque és a hora de Deus, esse meu momento é desafiador para que uma ajudadora caminhe junto, lembra senhor, quando a dez anos atrás, atravessei mais de 1000km, na fé, por um casamento santo, por uma continuidade no teu anseio, pronto, tomaram me colo louco, a traição valeu o hospital psiquiátrico, não mais terei esse rompante, pois o inimigo confunde e acusa, até mesmo sabendo que não devemos, olha ai Senhor, se esta escolhida, sim, pode avançar na sincera e transparente intenção, para que eu agregue o desejo de formalizar o matrimônio.
Monarquia Democrática Semi - Absoluta está nas tuas mãos, oh Altíssimo, Rei, Giovane Silva Santos, mesmo fadado com 43 anos de um teor de vida massacrada, Clamo, busco, invoco e suplico...Assim seja Senhor a minha, sendo a tua vontade, humilho ao teus pés prostrado senhor.
Giovane Silva Santos
19/06/2021
Mais uma semana que vencemos pela resistência e fé.
Senhor estamos agrdecidos a tudo quetem nos concedido.Somos honrados em fazer parte aos que te louvam e reconhece em ti a soberania e bondade de um pai benevolente. Perdoa senhor nossas falhas, faça-nos humildes suficiente para reconhecê-las e corrigi-las. Que o amor prevaleça em nossos corações. Livrai-nos do mal, material e espiritual. Abençoe nossos familiares, amigos todos que nos rodeiam. Senhor compadecei-vos da humanidade, cremos na sua bondade infinita. Aceitando seus desígnios afirmo"Seja feita vossa vontade acima de tudo" Amém.
Elevemos os nossos pensamentos sempre que possível, ao Senhor e ao sagrado, confiemos em sua Infinita bondade. Na prece está a nossa força e o serviço do bem é um refúgio! Confiemos nossos pensamentos à oração e em nossas vidas transbordará esperanças e vitórias. Que nossas gratidões cheguem aos ouvidos do senhor! Pai, cremos em suas bênçãos para conosco, filhos, amigos e todos nossos irmãos. Amém!
Querido Deus obrigadopor Ter-me dadoa dádiva de conhecê-lo! Abençoa senhor a minha família, que as suas bênçãos se estendampara os seguidores na religião por amor ao sagrado. Seja feita sempre a sua vontade, dai-nos forças e vitórias sobre atos dos maldosos.Glóriadamos-te hoje e sempre amém
24/02/2021
Bem sei eu senhor, que somente os céus pode frustrar as armadilhas infernais, oh pai, oh Jesus, oh altíssimo, cruz santa, Cristo amado, sinceramente vendo o ódio diabólico agir, a bagunça terrena, a ganância do homem, o mundo com seu gemido, os ossos da humanidade aflitos, a intolerância pelo próximo, a indiferença entre raças e condição social, todo parâmetro de desigualdade ferindo tua criação, a dureza de coração causando desobediência, é verdade, o mundo está rebelde e dominado pelo maligno, assim diz a tua palavra oh altíssimo, até parece que, dá se a impressão que fomos abandonados pela tua misericórdia, forte isso, mas o poder da fé, onde a perseverança aliada a esperança nos enche cotidianamente, sim, faz nos saber que a presença do altíssimo não cessou, és presente e real, contudo possui tua maneira singular de agir, segundo teu entendimento, tua vontade e tua expressão de amor e justiça.
Ainda que por momento calou se o céu, tenho certeza que motiva se para inclinar se os ouvidos, se talvez não há reação, é que depende de nossas ações, eu senhor, eu altíssimo, desprovido da tua profundidade, manco de conhecimento, elevo te essa minha maneira peculiar, traduzo meu pensar e sentir, coloco minha mente e meu coração a tua disposição, escrevendo é que expresso meu temor, eu temo que seja eu desprezado, porém a ti me humilho e suplico, tens piedade dessa geração humilhada, rejeitada, injustiçada, abandonada, use da tua imensa misericórdia, restaure e reconstrua vidas, vidas que somente se erguerão e se alicerçarão se estiver sob o comando do construtor do universo, perdoe me ousar dizer sobre impressão e dar vazão a satanás, ele é cheio de astúcia e libertinagem, contudo és altíssimo, oh amado Jesus, nossa fonte de confiança, certeza que podemos continuar a bater à porta, buscar a ti, chamar pelo teu santo nome, incline para estas palavras, clamor, oração, digno de toda honra e glória, és a providência do necessitado, és a luz que necessita nossos caminhos, és indescritivelmente uma imensidão incalculável, és o amado Jesus a chave, e nosso ponto de apoio, sabendo que és infinito, dá nos aos menos experimentar de tuas migalhas, que sei serás transbordante, do teu SANTO ESPÍRITO, que falo e buscamos, o mover da tua presença em nós.
Giovane Silva Santos
No carteado da vida
Goste ou não do crupiê
É preciso que você
Seja senhor da medida
Iniciada a partida
Cuide da carta que entrega
Pois na hora da refrega
Não há vez pra ato falho
A vida traça o baralho
A carta é você que pega.
Não reclame de camaço
Nem tema levar sueca
Se o sucesso te obceca
Mil cuidados com o abraço
Porque pode ser um laço
Frágil que não recarrega
Suas forças e sonega
Seu vigor para o batalho
A vida traça o baralho
A carta é você que pega.
Glosa: Eliézer Aguiar
Mote: Iponax Vila Nova
As dores e sofrimentos que somos levados a enfrentar quando aceitamos a Cristo como nosso Senhor e Salvador nada mais é do que uma mortificação da carne e aperfeiçoamento para que o Espírito Santo tenha liberdade em nós de realizar o que Deus sempre quis fazer desde o início de nossa existência.
Dar somente a Ele o nosso amor e a adoração devida.
Senhor não permita que eu confie no braço humano, mas que eu possa desfrutar da sua preciosa comunhão!
O meu coração transborda de alegria... O Senhor ouviu-me! Confiei na sua promessa e a vi cumprir-se. Ajudou-me no primeiro passo, e vai permanecer segurando a minha mão.
O Amor da sua vida vem acompanhado com a Presença de Deus no coração, porque o Senhor é o Único que Concede a Eterna Felicidade!
Acaso um cristão fiel e sábio há de misturar uma zurrapa com o cálice do Senhor? Então, por que motivos a maioria se mistura com o copo do diabo no mundo, jogando conversa fora, dando-lhe de beber a própria alma? Ponha conteúdo santo em seu cálice e exale santidade em seus testemunhos, honrando o Senhor com o santuário limpo e digno da Sua presença.
Domine o mundo por onde você passa, seguindo os passos do Senhor Jesus, que só deixou marcas do Seu amor ao próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis