O Senhor das Moscas

Cerca de 12935 frases e pensamentos: O Senhor das Moscas

Consagração ao Salvador

(Eliza Yaman)

Senhor, receba o verbo que Te exalta,

pois cada verso é templo consagrado.

Em mim, Tua presença nunca falta,

e o dom que me confias é sagrado.

Não sou autora — sou vaso que Te escuta,

sou barro que Te louva em poesia.

És Tu quem me conduz, quem me executa,

na obra que Te canta em harmonia.

O sangue Teu me deu nova existência

E a cruz é minha Pátria redimida.

Por ti, minha canção tem consistência,

E a dor se fez louvor, se fez vida.

Consagro cada estrofe ao teu nome,

Cada rima, ao teu gesto de perdão

E mesmo que o silêncio me consome,

Te adoro em cada sopro de oração.

És senhor
de si
sem nada saber?

Mateus 22:37-39

37Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'.


38Este é o primeiro e maior mandamento.


39E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'.




Esta frase merece ser considerado até por ateus,
Amar a si mesmo acima de tudo pode até ser perigoso, se eu amo a mim mesmo sobre todas as coisas e sou absoluto na referência sobre o que a moral ou certo e errado ou verdade ou bem, e tudo que importa e satisfazer meus desejos ou vontade é perigoso até uma pessoa matar outra...


eu rejeito a ideia que devemos nos amar sobre todas as coisas, temos que amar o outro , se não a Deus pelo menos um propósito ou ideal.


eu acredito que o amor é um sentimento eterno, quando amamos queremos que dure para sempre, e não conheço outro ser que não seja Deus que dura para sempre, são palavras simples e simples de praticar , mas isto é algo mais poderoso do mundo , e revolucionário, se praticássemos esta frase o mundo seria um verdadeiro paraíso.


mas a humanidade está egoísta só quer satisfazer suas vontades e ao lucro ao capital,


não entendo a solução está aí é só praticar.


pratique o amor.

A fortaleza é o Senhor em nossas vidas dia e noite.

O fim está próximo, vigiai e orai, pois não sabemos a hora que há de vir nosso Senhor.

"Senhor Deus todo poderoso, tu és o dono de todo tesouro do céu e da terra, abra as portas da riqueza e me dê sabedoria divina pra multiplicar tudo o que o senhor entrega em minhas mãos e recebo e agradeço a prosperidade que está chegando em minha vida."

Tem casal que briga à toa, não perdoa e destrói o amor. A força do perdão está no Senhor.

⁠Seja aonde for, vá com amor, com Deus na mente, vai plantar a semente, onde o Senhor te mandou.

Se a mão de Deus e seu Espírito está sobre mim, sou boca de Deus e profeta do senhor.

O que a pressa não corrompe o tempo destrói.
Sem o Senhor, nada é perfeito.

O que a pressa não corrompe,
o tempo destrói.


Essa é a vida longe do Senhor;
por um instante, tudo floresce,
mas logo seca, e o vento leva.

Obrigada Senhor pelos amores verdadeiros e profundos que existiram, existem e sempre existirão em todo mundo.

Quando escolho diminuir permito que o senhor cresça em mim. Não é se diminuir para caber, mas sim abrir espaço para que mais dele em mim possa crescer.
💫❤

O Senhor já sonhou e planejou um futuro de paz e esperança para você.
Nada é por acaso, nem mesmo o silêncio de Deus.
Ele já desenhou o amanhã, e nele há paz, há futuro, há esperança.
Hoje pode ser lágrima, mas amanhã será riso que não se apaga.

O Senhor não perde batalhas, e se Ele luta por você, a vitória é questão de tempo.
O inimigo pode até tentar atrasar, mas não pode impedir.
O que Deus prometeu já está decretado no céu.
E o que está decretado no céu, nada pode apagar na terra.

A fé consiste em crer no que não se vê, em acreditar que, onde nossas mãos não alcançam, o Senhor alcançará por nós.(Verso 58)

Mesmo em meio às tempestades, minha fé não vacila,
porque a graça do Senhor me sustenta e me conduz.
O poder do alto me fortalece e me renova,
minha vida é testemunho do amor que me ergue.
Não temo inimigos, não recuo na caminhada,
porque Deus é minha luz e minha salvação.

Posso enfrentar inimigos maiores do que eu, porque não estou só. A presença do Senhor é minha maior coragem.

Mesmo diante da morte, encontro vida, porque o Senhor me guia com vara e cajado, me consola e me fortalece.

O Senhor que ressuscita os mortos me sustenta,
não confio em minhas forças, mas na graça d’Ele.
Cada batalha vencida é obra do Espírito,
cada lágrima enxugada é promessa viva.
Meu coração se firma na verdade de Cristo,
e minha fé é flecha que atravessa as trevas.