O Senhor das Moscas

Cerca de 12934 frases e pensamentos: O Senhor das Moscas

O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada;
ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão.
Já fui jovem e agora sou velho, mas nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão.
Ele é sempre generoso e empresta com boa vontade; seus filhos serão abençoados.
Desvie-se do mal e faça o bem; e você terá sempre onde morar.

Salmos 37:23-27

Ouve a minha voz quando clamo, ó Senhor; tem misericórdia de mim e responde-me.
A teu respeito diz o meu coração: "Busque a minha face! " A tua face, Senhor, buscarei.
Não escondas de mim a tua face, não rejeites com ira o teu servo; tu tens sido o meu ajudador. Não me desampares nem me abandones, ó Deus, meu salvador!
Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá.
Ensina-me o teu caminho, Senhor; conduze-me por uma vereda segura por causa dos meus inimigos.

Salmos 27:7-11

O Senhor sabe do que precisamos. E na hora certa tudo vai acontecer segundo o que Ele preparou.

Bom dia, amigos!

Gratidão

Senhor, muito obrigado pelo que me deste, pelo que me dás!

Pelo ar, pelo pão, pela paz! Muito obrigado pela beleza que meus olhos veem no altar da natureza.

Olhos que contemplam o céu de anil, e se detém na terra verde, salpicada de flores em tonalidades mil!

Pela minha faculdade de ver, pelos cegos, eu quero interceder, por aqueles que vivem na escuridão e tropeçam na multidão, por eles eu oro e a te imploro comiseração, pois eu sei que depois dessa vida, outra vida eles enxergarão!

Senhor, muito obrigado pelos ouvidos meus.

Ouvidos que ouvem o tamborilar da chuva no telhado, a melodia do vento nos ramos do salgueiro, a dor e as lágrimas que escorrem no rosto do mundo inteiro.

Ouvidos que ouvem a música do povo, que desce do morro na praça a cantar.

A melodia dos imortais que a gente ouve e não se esquece nunca mais...

Diante da minha capacidade de ouvir, pelos surdos, que te quero pedir, pois eu sei que depois dessa dor, no teu reino de amor, eles voltarão a ouvir!

Muito obrigado Senhor pela minha voz!

Mas também pela voz que canta que ensina que consola!

Pela voz que com emoção profere uma sentida oração!

Pela minha capacidade de falar, eu te quero rogar, pois eu sei que depois dessa dor, no teu reino de amor, eles também cantarão!

Muito obrigado Senhor, pelas minhas mãos, mas também pelas mãos que oram que semeiam que agasalham.

Mãos de caridade, de solidariedade. Mãos que operam mãos de poesias, de cirurgias, de sinfonias, de psicografias, mãos que unicamente frias cuida ou lava-louça numa pia.

Mãos que a beira de uma sepultura, abraça alguém com ternura, num momento de amargura.

Mãos que no seio, agasalham o filho de um corpo alheio, sem receio.

E meus pés que me levam a caminhar, sem reclamar...

Porque eu vejo na terra, amputados, deformados, aleijados... E eu posso bailar!

Por eles eu oro, e a TI imploro, porque eu sei que depois dessa expiação, numa outra situação, eles também bailarão.

Por fim Senhor, muito obrigado pelo meu lar...

Não importa se este lar é uma mansão, um ninho, um bangalô, seja lá o que for o importante é que dentro dele exista a presença da harmonia e do amor!

O amor de mãe, de pai, de irmão, de uma companheira...

De alguém que nos dê a mão, nem que seja a presença de um cão, porque é tão doloroso viver na solidão!

Mas se eu ninguém tiver, nem um teto para me agasalhar, uma cama para eu deitar, um ombro para eu chorar ou alguém para desabafar... Não reclamarei, nem blasfemarei.

Porque tenho a TI!

Então muito obrigado, porque eu nasci!

E pelo teu amor, teu sacrifício, tua paixão, por nós!

Muito obrigado, Senhor!

Paz e Luz em seu coração!

Novo dia!
Novos sonhos!
Novas esperanças!
Novas conquistas!
Obrigado, Senhor!

Meu Deus, meu Senhor,
Rei dos reis, meu grande Amor,
Me ajuda e me consola
Me ensina e me transforma
Sem Ti eu não sou nada
Nada sei fazer
Tê-lo em minha vida é o meu maior prazer
Minha salvação
Mora no meu coração
Pai da eternidade
Príncipe da paz
Amor de verdade
Só Ele que nos traz
Morreu por mim e por você
Na cruz do calvário
Nos purificou de todos os pecados
Tornou-me o seu filho, seu aliado
Melhores amigos, os mais chegados
Dele eu não vou me separar
Onde Ele for, eu vou estar
Não importa o que aconteça
Ele é a minha fortaleza

O que seriam os homens sem as mulheres? Escassos, senhor... muito escassos.

Senhor que não seja pela dor,tristeza ou socorro que eu venha a orar,mas pela necessidade,de não me perder de ti , não largar da tua mão,e a necessidade de sentir teu abraço.

Fiz um pedido para Deus. Senhor quero um amor, seja ele como for, mais tem que ser trabalhador e temente ao Senhor.

A mãe que teme ao Senhor reconhece que os filhos pertencem ao Senhor, por eles é-lhe grata e deles cuida para o Senhor.
A mãe cristã reconhece que a maternidade também faz parte do exercício da mordomia cristã. Em conseqüência cria os filhos não para si, mas para o Senhor!
Uma vez que os filhos pertencem a Deus, devem ser educados segundo as Leis do próprio Deus, pois isto gerará filhos segundo o coração de Deus.
A mãe que teme ao Senhor terá a Bíblia como seu livro texto da escola da vida para educar os seus filhos para o presente e para a eternidade.
A maior lição que uma mãe pode ensinar aos seus filhos é a de que temer ao Senhor é o princípio da sabedoria.
Temer ao Senhor é a maior lição que uma mãe pode e deve ensinar aos seus filhos.

Senhor,
Dê-nos qualidades morais,
Para que jamais durante esta vida possamos:
01 - Tirar proveito de fraquezas alheias,
02 - Apropriarmos daquilo que não é nosso,
03 - Dizer aquilo que não devemos sobre pessoas,
04 - Fazer algo que não gostaríamos que a nós fizessem,
05 - Jamais desanimarmos quando estivermos a serviço do bem,
06 - Construirmos nossas vidas amparadas em mentiras,
07 - Virarmos as costas aos que mais necessitam,
08 - Pensar que os bens materiais nos garantem,
09 - Vivermos de aparência assim, enganando a nós mesmos,
10 - Esquecermos que apenas a verdade, possui raízes eternas!

Oração da manhã

Senhor, abençoa está semana que está começando. Contigo no controle, serei mais forte e me acharei capacitado para superar dificuldades e terei sabedoria e discernimento para agir diante do inesperado.

Abençoa minha família e todos os meus amigos. Envia um anjo protetor para estar sempre ao lado de meus filhos e netos, livrando-os de todos os perigos.

Que tudo caminhe conforme a tua vontade. Fique do meu lado.

Amém!

SENHOR,
As tuas mãos são grandes e infinitamente poderosas.

Se eu cair, levanta-me.
Se o inimigo me ferir, cura-me.
Se eu me perder, encontra-me.
Se eu chorar, consola-me.
Se eu senti fome, alimenta-me com teu espírito.
Se eu fraquejar, fortaleça-me.
Se eu errar, perdoa-me.
Se eu me calar, dê-me voz.
Se eu não souber, ensina-me na tua palavra.
Se na escuridão eu me perder, ilumina-me com tua luz.
Se eu não souber aonde ir, guia-me.

Quanto mais você for bom para os outros,mais Deus será bom para você.Pois o senhor existe e se manifesta através de pessoas boas

Obrigado Senhor!
Enquanto uns reclamam da vida e da crise,
eu estou aqui sentado em um sofá que custa 6.000,00,
com um ar condicionado que custa 3.000,00, assistindo um filme em uma TV Full HD de 65' que custa 8.500,00
e nada me aborrece,
nem mesmo os funcionários das Casas Bahia me olhando de cara feia, querendo que eu saia da loja!!!

“Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido.”
‭‭Salmos‬ ‭34:18‬ ‭

Eu, estou aqui, eu, quero te servir
Senhor, senhor, senhor.
Eu, vim te buscar, eu quero te adorar
Senhor, senhor, senhor.

Quero te buscar, quero te adora, quero me prostrar senhor.
Quero te louvar, quero me doar, quero sempre estar senhor.

Eu, estou aqui, eu, quero te servir
Senhor, senhor, senhor.
Eu, vim te buscar, eu quero te adorar
Senhor, senhor, senhor.

Escuta-me, recebe-me, quero te ouvir senhor,
Falas para mim, quero mais de ti senhor.

Eu, estou aqui, eu, quero te servir
Senhor, senhor, senhor.
Eu, vim te buscar, eu quero te adorar
Senhor, senhor, senhor.

Quer te servir, quero te seguir, vem usa-me.
Quero mais de ti, quero estar em ti, senhor

Eu, estou aqui, eu, quero te servir
Senhor, senhor, senhor.
Eu, vim te buscar, eu quero te adorar
Senhor, senhor, senhor.

E ao anoitecer agradeça a Deus pelo dia vivido, e entrega nas mãos do senhor a tua vida, para que possa providenciar o teu futuro

Deus, Hoje eu só quero agradecer...
Sei que tenho falhas e sei que o Senhor, meu Pai, sabe disso também!!!
Mas sei que queres o meu bem e vê as minhas virtudes, lutas e batalhas...
Por isso, Hoje só quero agradecer por mais essa conquista, e sei que tenho muitas ainda por trilhar, tão e mais importantes que essa, e que serão difíceis, mas não impossíveis, e eu sei que tenho você ao meu lado!!!
Obrigada por me achar merecedora, é que na verdade o meu sentimento é bom para mim e para todos, e eu sei que tudo isso acaba voltando!!!

Muito obrigada senhor, pelo o dia que se inicia.
Obrigada meu pai, por todas as portas abertas, que nos fez chegar até aqui, pela saúde e alimento e por todos os seus cuidados diários nas nossas vidas!
Nos dê sabedoria e entendimento, para entendermos a sua vontade, e que o senhor nos direcione para aquilo que vá gerar vida em nós e não sofrimentos! Obrigada pelo dia, família e amigos, que esse Domingo seja abençoado, e acima de tudo que a sua presença esteja sobre as nossas vidas, trazendo paz em nossos corações, nos fazendo descansar na sua presença, e confiando que o senhor está no controle de tudo!
Bom dia amigos❤Dessa Alyne