O Segredo da Amizade
Eu estou pensando no hoje,por que eu iria pensa no ontem se o ontem já passou, por que eu iria pensa no amanhã se o amanhã pode não chegar.
Eu penso no hoje, porque estou vivendo,não no ontem, por que o ontem eu já vivi,não no amanhã, por que no amanhã posso não está vivo.
Então por que eu lhes pergunto ,vocês ainda existem em viver no passado ou no futuro, se hj só o presente importa.
As vezes a incerteza é a coisa mais certa que temos em mãos para acreditar; e nesses momentos a fé pode ser fundamental para seguir em frente.
o que nos proporciana experiência não é a realização dos nossos feitos e sim, o caminho que percorremos para realizá-los.
Se quiser atingir a excelência profissionalmente com experiência, comece sem pressa e com humildade. A pressa pode interromper uma grande ascensão e também o abjetivo desejado.
Temos que mudar não para agradar os outros .
Mas sim para melhorar á nos mesmos.
Temos que ter consciência que não conseguimos mudar os outros ,
muitas vezes O que pensamos que esta erado no outro.
È o nosso ponto à ser melhorado em nos.
Pense nisso
Deus nos chamou para anunciar o evangelho do reino e da salvação, não para sermos juízes contra o pecador.
Ame e sempre agradeça à Deus por tudo o que você conseguiu e tem, mesmo que seja pouco.
Todos nós temos o que merecemos e conseguimos durante a nossa vida.
Seja feliz por você existir!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
