O Recomeço é Dificil

Cerca de 18608 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

- Tudo fora de moda! -

Então, nesse momento em que um ano tão difícil termina e outro tão desconhecido começa; será que não é o momento de refletirmos sobre essas certezas e coisas fora de moda da vovó?

Será que não é o momento dos netinhos aprendem com a vovó que o bem, o mal, o certo, o errado, o direto e o avesso não são a mesma coisa?

E, que ética é a moral reguladora de escolher o lado direito de cada coisa, vencendo seus piores instintos e disciplinando seus desejos; e etiqueta
é a moral do bom comportamento social, advinda de bons hábitos e costumes?

Será que não?

Que 2021 seja um ano de boas reflexões para todos!
Muita paz!
Haredita Angel
19.12.2020

Inserida por HareditaAngel


"Senhor! ajuda-me a fazer a parte
que me cabe, tá tão dífícil!!!!"
Haredita Angel
26.04.13

Inserida por HareditaAngel

Quando você quer um amor muito difícil; você é um voluntário do amor.

Inserida por HareditaAngel

Mulher luz

Mulher, és tu luz.
Só tu compreendes o quão difícil é conjugar o verbo amar...
Só tu compreendes a imensidão deste ato.
Mulher, porque será que Deus te fez assim?
Porque será que Deus te fez este oceano de sentimentos?
´☆Haredita Angel - 12.-5.2-16

Inserida por HareditaAngel

⁠Se você está passando por um momento difícil entenda,
é a vida pedindo uma pausa para você refletir e voltar inteiro!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Jesus, é tão fácil bradar o Amor...
Muita gente vive disso.
Difícil é sentí-lo com real entusiasmo.
Difícil é vivê-lo com seriedade.
Ajuda-nos Senhor!
Chama-nos a tua graça.
Ajuda-nos a vencer o mundo.
Ajuda-nos nesta senda,
cuja a colheita é a paz.
Maior bem não há!
Gratidão!
☆Haredita Angel- 07.11.20
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel




"É bom ser bom.
Mas tá difícil!!! "
Haredita Angel
19.06.22

Inserida por HareditaAngel


"A coisa mais difícil do mundo
é se transitar pelas brechas da massificação."
- Pense numa sobrevivência assim!
Haredita Angel
20.01.14

Inserida por HareditaAngel

⁠""Ser feliz é simples, difícil é ser simples".
Haredita Angel
04.12.13

Inserida por HareditaAngel


"Não sou uma pessoa difícil,
eu só não permito que me manipulem!"
Haredita Angel
13.01.22

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu aceito tudo o que vem para mim, mesmo que seja difícil ou doloroso, porque confio no que Deus preparou para mim.

Inserida por lauriana_alencar

⁠O autoconhecimento é um caminho difícil a ser percorrido, mas o único capaz de nos levar a compreensão da existência. Cultive-o.

Inserida por niviahott

"Por mais difícil que seja deixar ir a forma física, sabemos que a alma é eterna."

Inserida por MariliaMasgalos

Não é difícil encontrar alguém que te diga que te ama, realmente difícil é encontrar alguém que de verdade o sinta.

Inserida por MariliaMasgalos

Eu conheço bem quanto estás a sofrer neste momento, quanto está difícil ultrapassares esta provação...se tiveres fé, acredita que vais sair mais forte de tudo isto!
Irás dar tanto valor á tua vida, saberás de verdade, o que é mais importante para ti!
Darás valor a coisas que estiveram sempre ao teu alcance, que não vias, esse véu não te deixava ver coisas tão simples e belas!
Vais também desvalorizar muitas outras que só te trazem preocupações, e que ao contrário só te causam infelicidade...são ilusões, futilidades, procura de ti nos outros!

Inserida por MariliaMasgalos

Tem horas que a vida se torna difícil, parece que não vais suportar, pensas que Deus te abandonou! Enganas-te, Ele é o único que fica contigo em todos os momentos, queiras tu ou não! Um dia vais encontrar explicação para esta tua vida, há coisas que não podes saber ainda! Por vezes dói muito a cura da alma.
Tu vais conseguir, não desistas.

Inserida por MariliaMasgalos

Todos temos o nosso lado negro, muito difícil de ver por nós próprios.
Sejamos humildes para ouvir aqueles que muitas vezes nos aconselham, mesmo contrariando aquilo que gostaríamos de ouvir, mas que falam a verdade sobre nós.

Inserida por MariliaMasgalos

Durante todo o meu passado fui alimentando a chama, mas houve alturas em que foi difícil mantê-la acesa, consumia muita energia, por vezes ficava esgotada, as experiências trouxeram-me conhecimento e sabedoria!
Hoje graças ao passado e à aprendizagem, cuido-me e gasto muito pouca energia, já não tremo tanto, vivo mais constante, mais equilibrada, e a chama não se apaga, a energia mantém-se e a paz acompanha-me.

Inserida por MariliaMasgalos

O que torna um trabalho difícil, é a relutância em fazê-lo.

Inserida por MariliaMasgalos

Será difícil viver contigo, se não souberes viver sem mim!

Inserida por MariliaMasgalos