O Recomeço é Dificil
Viver em um mundo onde o ódio é o que mais existe é difícil. É difícil saber que nem todos aceitam a imperfeição e a felicidade das outras pessoas. Machuca. Mas, sabe, machuca principalmente aqueles que, em algum momento, não se curaram de algo causado em algum momento de sua vida, por outros ou por eles mesmos. E viver nessa infelicidade, onde não se agrada a ninguém, e o fato é que, se é vivido, é vivido pelos outros e não por si mesma, isso é o que mais machuca.
Ninguém está feliz, e, ao estar infeliz, a infelicidade deixa os outros infelizes.
Então, que vivemos, no fim, em um mundo onde nossa própria felicidade importe mais do que a dos outros, porque, no final mesmo, é sobre a gente, e, ao sermos felizes e nós mesmos, os outros passam a ser também.
Se sua família tem sido uma cruz pesada, difícil de educar e andar na paz, busque individualmente a solução em Jesus, pois pelo seu exemplo a sua família pode ainda ser transformada.
No meio dos barulhentos fica difícil encontrar o silêncio;
mas se encontrar a paz no coração, o barulho passa despercebido.
Manter os mandamentos de Cristo na mente, na boca e no coração não existe nada difícil que podemos fazer, pois o poder da Sua palavra sustenta a nossa vida cristã.
É difícil demais construir um prédio sem primeiro edificar as bases para subir o restante dos andares.
É tão fácil aceitar uma proposta de um cartão de crédito; mas, quão difícil é sair das dívidas depois que o seu usuário entrar nelas.
Marque na sua agenda uma viagem para fazer bem cedo uma caridade e verá que é difícil planejar essa atitude, visto que seu propósito de vida é apenas ainda egoísta.
Quão difícil é para os pés caminharem quando a mente dá ordem de derrota para o corpo na busca de seus talentos e habilidades.
É fácil demais ser cristão dentro do prédio da igreja; o difícil é cada um viver nas ruas da vida, testemunhando o que aprendeu quando disseram: Amém.
Está cada vez mais difícil fazer o que é mais fácil: falar de Deus aos homens por falta de fé, coragem e santidade.
Executar juízo nas portas dos cristãos já está difícil: imagine corresponder a justiça dentro de suas casas!
