O Recomeço é Dificil
Difícil e doloroso é sentir-se vazio ou incompleto, mas ao mesmo tempo saber que ainda não existe espaço para complementos.
Por mais difícil que seja a sua batalha, não perca o foco e nunca desista de seus ideais, mesmo que às vezes os obstáculos te impedirem ou que não tenhas mais forças para continuar. Não desanime, acredite mais em si mesmo e procure nunca deixar de lutar por aquilo que para você vale a pena.
Derrotas? Sim… elas poderão aparecer adiante, mas não se deixe abater, pois é com elas que você irá amadurecer e continuar cada vez mais forte em busca de seus objetivos.
"É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação. Mas, amor no sentido mais verdadeiro, não é baseado em sensações, mas na determinação de agir com consideração, mesmo quando parece não haver recompensa."
Se você está num momento difícil, num momento de espera, tenha fé na vida, tenha fé em você, lembre-se por quantas coisas já passou, lembre-se o quanto já superou, lembre-se o quanto forte você é, lembre-se o quanto especial você é.
Seja o que for que esteja acontecendo, vai passar, sim vai passar. Não existe bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe... E para nossa felicidade o Bem sempre vence e se ainda não deu certo é por que ainda não acabou...
Ei querido, eu sei que é tão difícil lidar com uma garota igual a mim… Eu sempre serei essa mesma. Tão cheia de falhas e são elas que te fazem vir aqui novamente. Eu posso dar tudo que eu tenho de melhor, mas se você me machucar… Darei tudo que tenho de ruim. Eu costumo esconder, mas eu tenho tantas coisas… Oh meu amor, são tantas coisas ruins.
Deus sabe que é difícil recomeçar sozinho. E é por isso que ele envia anjos mais conhecidos como AMIGOS para nos ajudar
A educação está tão ruim no Brasil, ninguém mais lê, tá difícil encontrar até aquelas mulheres que leem a mão.
Ser mulher talvez seja uma tarefa muito difícil que Deus nos deu sabendo da nossa capacidade de ser forte. Nem todas nós somos iguais, mas a capacidade de superação é o que nos torna únicas.
Difícil me definir em uma única palavra. Eu vivo de fases, assim como a lua. Estou sempre mudando. Mudando de ideia, de cabelo, de roupa, de estilo. Não sei se é indecisão ou se enjoo fácil das coisas. Talvez seja os dois.
Às vezes eu quero ficar sozinha, às vezes quero companhia. Mas a verdade é que toda vez que estou cercada de gente, é quando quero estar sem ninguém. E quando estou sozinha é quando daria tudo por alguém ao meu lado. As coisas são assim na minha vida, tudo fora de ordem, de hora. Tudo confuso, ou será que é eu que sou confusa? Ou será que sou eu que complico tudo?
Não conheço ninguém que muda de ideia tão repentinamente como eu. Talvez eu seja várias em uma só. Ou talvez eu não tenha encontrado nada que realmente me satisfaça. Ainda não sei. Mas eu acho que todo mundo muda, alguns mais rápido, outros mais lentamente e eu sou daquelas que muda todos os dias. Não sei se isso é bom ou ruim. Bom por que ninguém pode reclamar de rotina comigo, e ruim por que nunca ninguém sabe o que esperar de mim. Ainda não cheguei à conclusão de ser assim. Pode parecer falta de identidade, mas para mim é exatamente o contrário. A mudança é o que eu sou. Nunca gostei muito de coisas paradas, que ficam no mesmo lugar.
Ei, faz um favor pra mim? Cuida da sua vida, e deixa a minha em paz, porque assim está meio difícil, não estou a fim de ter que deixar as marcas da minha mão super, extra linda na sua cara, pois você não merece nem isso.
Temos que confessar que a doutrina da eleição é matéria difícil para mentes finitas mas é, incontestavelmente, uma doutrina bíblica.
Eu queria conseguir dizer tudo o que eu sinto mais isso é tão difícil quando até meus sentimentos parecem estar confusos.
É difícil fazer a coisa certa, afinal, o que pode ser certo pra um talvez não seja certo para o outro. Ou talvez você tenha sido mal compreendido, ou pior ainda, talvez você nem tenha tido chance alguma de dizer ou fazer algo.
Bom, são tantos "ous" que você acaba se perdendo, ai depois vem o famoso efeito dominó.. enfim. O que era pra ser uma coisa, fica sendo outra e você sai como "vilão".
Moral da história: No final você acaba se surpreendendo com as pessoas.. ou não.
Sinto-me feliz, como nunca estive. Estou lá em cima, num lugar tão difícil de alcançar. Ali, onde tudo parece mais bonito. Estou a pelo menos três metros acima do céu.
