O Recomeço é Dificil
Não é justo
Saber que o amor existe, mas é difícil amar.
Saber amar e não ter ninguém para amar
Amar e não saber amar.
Me bate uma Revolta quando escuto as pessoas dizendo "Ai que vida difícil meu Deus", ou que esta sofrendo por Amor não correspondido, Vida Difícil mesmo é pra quem neste exato momento encontra-se em estado de enfermidade, no leito de um Hospital á beira da Morte, ou que teve uma Grande perda na Família, ou que esteja sendo ameaçado de morte, isso sim é uma Vida Difícil e conturbada, algumas pessoas não tem a noção do verdadeiro sentido "sofrimento", e ainda abrem a boca argumentando que a vida é difícil, ficam lamentando a Deus coisas fúteis, ao invés de agradecerem por ter saúde, agradecer por existir pessoas maravilhosas que realmente Ama você, e que gostam do jeito que você é de verdade, por te dar Livramento de vida todos os dias, ninguém agradece coisas tão simples, mas de grande importância aos olhos de Deus. Então quem fica se Lamentando por coisas fúteis, ou chorando pelos cantos da casa por pessoas que não valem a pena sua atenção, vamos rever os nossos conceitos e saber que a vida não existe uma só pessoa para amar, e que Decepções e Glórias fazem parte do cotidiano de todo Ser Humano, a Vida é o conjunto de todas essas coisas.
Pra rolar é fácil, basta só consentir, difícil mesmo é desenrolar sem ter unanimidades!
Almany Falcão - Poeta do sol
Difícil falar sobre o amor,
vários já sentiram, outros sentem, existem também os que nunca sentiram e que nunca sentirão.
Hoje entendo um pouco mais sobre o que é amar, penso que amar é fazer sempre o melhor para o outro, mesmo que para isso seja possível, arrisque a sua própria felicidade.
Vai muito além de uma escolha, uma decisão..
É algo indescritível, imensurável, imaginável
.. Apenas sentido, e muitas vezes incompreendido.
"O QUE É O AMOR...
É DIFICIL DEFINIR,É IMPOSSIVEL DESCREVER,MAS SE ALGUÉM ME PERGUNTAR,NÃO TEREI DUVIDAS EM RESPONDER.
QUE AMOR É O QUE SINTO POR VOCÊ..."
"Não tenha pressa, sei que é difícil esperar, mais se ainda não veio é porque talvez você ainda não esteja pronto para receber.
Lembre-se: O tempo de Deus é diferente do nosso e tudo que vem dele é graça"
21/06/12
Chuva, Sol, Arco Íris...
Lágrimas, Sorriso, Felicidade!
É difícil entender que as coisas são perfeitas como tem que ser? Simples é enxergar que tudo tem uma ordem natural, tudo tem sempre um porque de ocorrer. Não questione e viva pois a vida é perfeita no que tiver que ser.
É dificil entender porque ignoramos oque mais precisamos apenas para termos a impressão de sermos mais fortes.
Deus faz tudo pensando em você, então se você esta passando por um momento difícil, sem alto estima, triste, é para valorizar as pequenas coisas tipo: uma olhar, um sorriso .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp