O Recomeço é Dificil
Garota porque a vida esta tão difícil. Sua ausência tem me deixado em desespero. Não me deixe para baixo, a cortina eu sei que não foi fechada. Hoje somente tenho uma coisa em minha mente, o seu silencio vale ouro. O que foi vivido não tem valor. Naquele dia no por do sol, caminhava com uma criança linda dos olhos azuis, não era nossa filha. Iriamos construir algo para escalar. A natureza estava exuberante naquele dia. Heterodoxa. Os princípios e as leis foram feitos para serem quebradas. Não quero me ferir. Não vou me machucar. Estamos feridos e cortados, somente Deus para livrarmos dos seus pecados. Ela me faz chorar, e fez... Ela era linda e me fez chorar quando foi embora. Suavidade, desejos, sussurros nunca mais. É o prologo de uma historia sem inicio. Voar? Como foram me tirado as asas, correr? Amputou-me as pernas para não correr atrás... Não vou mais, acabou.
Oh! Como é fácil falar de amor ou que ama alguém! Mas difícil mesmo é mostrar este amor por meio de atos. É muito fácil dizer: Eu amo, eu confio, mas nossas ações mostram totalmente ao contrário daquilo que afirmamos. A vida não é só feita de palavras, existe também as ações. Estas duas nunca devem separar-se.
Acostumar a gente acostuma com tudo, o difícil é desacostumar. Então vamos prestar atenção no que estamos acostumando para que não seja preciso sofrer para desacostumar.
A confiança perdida é difícil de recuperar, mas não impossível. Ela não cresce como os pelos, mas vem de dentro de nós, do nosso interior.
Eu sempre irei lembrar de ti
Sei que para você isso é difícil de entender
Mas deixe-me recordar
Imaginar, sonhar... Que ainda estas comigo
Que deslizo as mãos por tua face
Que não existe toda essa indiferença
Que apenas beijo teu rosto e você
...Ainda segura minhas mãos
Sei que para você, em sua nova vida
Isto é muito confuso e vai além de sua compreensão
Eu posso estar doente e perdido aos teus olhos
Mas hoje sei de tudo que eu preciso
Que você esteja comigo, que me tenha carinho
Não desdenhe ou maldiga meu pranto
Não posso evitar, este amor que me transborda o peito
Não dá pra mudar, ainda que eu tente
Basta lembrar que eu preciso de você
Que o melhor de mim se foi
Quando você partiu
Como eu te queria ao meu lado
Tudo o que eu quero é seu amor
Até que minha vida se acabe
01:36 AM - 14/09/2015
“O começo, às vezes, pode parecer difícil, mas quando os obstáculos forem vencidos, o final terá um sabor muito especial.”
“Não há no mundo coisa mais difícil e complicada do que a sinceridade e mais fácil do que a bajulação. A sinceridade se não for temperada com moderação conduz infalivelmente à ruína.”
É difícil viver com as incertezas da vida, é fácil errar por causa delas também. A melhor atitude a tomar é entregar sempre nas mãos de Deus nossas escolhas. Nele não há erro!
O mais difícil de uma canção não é começar; é inevitável. Terminá-la é o que se anseia; por isso não deveria! Quando uma canção termina, finda a razão de buscar inspiração para escrever uma nova linha.
Tem dias que nada é fácil. Tudo parece difícil.
Porém jamais desistiremos, pois Deus dá a cada um, a cruz do tamanho que poderá carregar. E vamos em frente, com fé no coração, esperança na alma e um sorriso nos lábios.
Nem que seja difícil o caminho, mas que seja único e puro, sem ter medo de ir até o último suspiro. Não quero nada de ninguém para construir algo, só preciso de você comigo.
Pode ser difícil a vida, mas quem te disse que seria fácil alegre-se animo porque a jornada é grande e cada segundo da vida é um desafio... Ei, você num pense que esta sozinho, pois com você Jesus Cristo caminha... Você, crê!
Shirleimiriam
- Relacionados
- Ser mãe não é fácil: textos que transformam cansaço em inspiração
- Mãe solo: frases que traduzem amor, desafios e superação
- Frases de recomeço no amor que inspiram um novo capítulo
- Poemas de Recomeço
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Difícil te esquecer
