O que somos em cada Momento e o Resultado da Soma

Cerca de 153410 frases e pensamentos: O que somos em cada Momento e o Resultado da Soma

Na ausência de argumento você usa o estardalhaço ou faz uso do silêncio.

Inserida por JulioRamos

Foram os teimosos os responsáveis pelas grandes descobertas não os estúpidos

Inserida por JulioRamos

Quanto mais panorâmico for o teu ponto de vista, tão mais fiel será a mira de teu alvo

Inserida por JulioRamos

Em muitas situações é o silencio teu maior avanço.

Inserida por JulioRamos

É no asilo de nossa velhice que compreenderemos o quanto foi bom o exílio que a juventude nos deu.

Inserida por JulioRamos

Os parlamentares são para o país como as veias são para o corpo humano e com o diagnostico de gravíssimos problemas vasculares decidiram transplantar justamente o coração ? Sinceramente...você acredita mesmo que isso vai dar certo ?

Inserida por JulioRamos

O fato é que a justiça não tem sido cega como deve ser, ela está enxergando o que alguns querem que ela enxergue, tem trocado a medida do peso das provas na balança, pelo excesso de uma visão influenciada

Inserida por JulioRamos

O fundamento da justiça não é a o de pedir apoio público, mas o de dar apoio a população.

Inserida por JulioRamos

Enquanto a maioria mal se sobrepõe a um único passo, uma minoria pressupõe-se à toda caminhada.

Inserida por JulioRamos

O lado bom das crises é que ela nos aponta nossas fraquezas. Em crise política assistimos juízes agindo alheios as próprias leis que os outorgaram, observamos as instituições jurídicas sendo implacáveis com uns, e compassiva com outros, percebemos que os que mais atacam são os mais envolvidos em crimes de toda sorte, assistimos que quem mostra, toma o cuidado de editar para mostrar o que quer e não o que realmente acontece, percebemos o quanto somos vulneráveis às influencias e o quanto frágil é a influencia do Supremo, compreendemos que a desunião entre os partidos são lideradas exatamente pelas bancadas religiosas, observamos que os únicos que realmente obedecem ordens é a polícia, que o contraditório é visto por conveniência e não pela dinâmica, que as pessoas que publicam uma mensagem de amor compartilham 10 sobre ódio, que a guerra civil é eminente e não por superioridade ou excelência, mas pela falta de consciência e por fim, percebemos a força da mulher, e a delicadeza de nossa moral.

Inserida por JulioRamos

Procure encontrar nos outros os acertos que te faltam e não os erros te sobram.

Inserida por JulioRamos

Não quero!

Não quero,ser compreendido por ti. Não quero me perder de ti. Não quero,e não quero ,nunca me afogar, nos erros que cometi. Ah se eu pudesse ,voltar no tempo,quando eu te conheci,ou se eu pudesse encontrar algo,que não nos afastasse tanto assim. Eu seria como o vento que te toca e te afaga,compreendendo o sentido de amar sem medo de errar.

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

A maior nobreza que uma pessoa pode ter é a gratidão.

Inserida por christyanyury

Você todos os dias me deu um motivo diferente pra querer ir embora. Mas eu precisei de apenas um pra querer ficar.

Inserida por christyanyury

.Amigo é aquele que nos momentos mais dificeis estão com você, nos momentos de felicidades ou tristezas,quando perde um ente querido,aquele que chora com você,pega na sua mão e diz:eu sou teu amigo de verdade

Inserida por MariaEduarda221

As responsabilidades em nos tornarmos seres melhores são em exercícios, oferecidas por Deus através de problemas. Todavia, permanecermos ou não na condição de idiotas caberá a intimidade de nossas escolhas, e não na escolha de Deus.

Inserida por JulioRamos

É no berço que devemos aprender certas coisas que muitas vezes as pessoas insistem em afirmar, que é obrigação da escola ensinar.

Inserida por JulioRamos

Neste mundo existem mais coisas inexplicáveis que explicáveis. Muitas vezes não temos controle nem de nosso próprio corpo.

Inserida por pampatysilva

São momentos asfixiantes, oscilantes, capazes de inundar a nossa consciência lógica, duvidar da realidade,momentos em que nos sentimos de certa forma impossibilitados e sem coordenação de conseguirmos expressar a nossa sensação de aprisionamento interior, surge a vontade de gritar com a esperança de obter solução de tamanhas injustificáveis interrogações, que já nos parecem fantasmas cerebrais.

Brisas surgem ao redor, mas são incapazes de retirar a sensação de apneia constante, ora parecemos estar perante aos últimos suspiros de explosão e conseguimos observar interiormente os gemidos de exaustão da nossa linha cardiograma.

Mas a realidade é possivelmente um sentimento cujo a resposta está na incapacidade de adquirirmos à habilidade de perceberemos comportamentos ainda não aprendidos...

Dúvidas, falta de expressões e palavras capazes de explicar o que realmente sentimos tomam conta das nossas janelas interiores, e aos poucos aniquilam a nossa paz interior...

Mas no finalzinho, é apenas uma passagem... É apenas um ciclo.... É apenas um momento que se encaixou na órbita incompreendida da compreensão.

Olhe para horizonte, pense nas coisas positivas, pense em si como pessoa, transborde auto-domínio emocional...

E No finalzinho... É apenas um ciclo passageiro.


Ivan costa

Inserida por Ivanroseira13

A justiça proporcionalmente falando é com exatidão, semelhante a fé... tanto que o veredito é considerado pelo resultado do que se pesa, e não pelo que se vê.

Inserida por JulioRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp