O que somos em cada Momento e o Resultado da Soma

Cerca de 153447 frases e pensamentos: O que somos em cada Momento e o Resultado da Soma

⁠Todo poder que procura se impor sobre pessoas, instituições e nações, fazendo uso de mecanismos conhecidos ou ocultos de dominação, não é um poder democrático, mas ditador, pois não respeita o princípio do livre arbítrio estabelecido pelo Criador. Até usa o discurso de agir com o fim de proteger as democracias, mas na verdade a está destruindo. O discurso é falso, com o fim de enganar. Todos que assim agem, são lobos vestidos em peles de ovelhas. Melhor, são lobos travestidos de bons pastores, que querem as ovelhas devorar!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠O Deus Criador, ao criar o ser humano e dar-lhe como habitação um lindo jardim, dizendo-lhe claramente que poderia comer livremente de todas as árvores do jardim, exceto da árvore do conhecimento do bem e do mau, explicando que se dela comesse certamente morreria, estabeleceu de forma clara e objetiva o princípio do livre arbítrio, da liberdade. Deus não usou de subterfúgios, de mensagens ocultas, ou mesmo de enganos. Assim, a obediência do ser humano se daria por meio de uma escolha consciente e não por indução, engano e imposição. Para que sejamos verdadeiramente livres em nossa maneira de viver, precisamos tanto de um discurso verdadeiro, que apresente as diferentes opções de escolhas com suas reais consequências, quanto do real direito de escolher. Não há liberdade e nem democracia quando somos induzidos a fazer certas escolhas motivadas por promessas de um mundo perfeito, qual o jardim do Éden, quando na verdade se trata de um discurso falso, com o propósito de enganar e dominar, que resulta em afastamento do Criador e do perfeito jardim com o qual nos presenteou. Onde há a verdade, há deleite. Onde há a mentira, há vergonha, inimizade, maldição, escravidão, dominação, perseguição, sofrimento e morte!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A sabedoria do diligente reside na paciência e no cuidado com que traça seus planos, construindo passo a passo os alicerces de sua prosperidade. O sucesso não é fruto de um impulso momentâneo, mas de uma caminhada consistente, onde cada ação é guiada pela razão e pela visão de longo prazo. A pressa, por outro lado, é inimiga da profundidade. Quem se apressa busca atalhos, ignora detalhes e negligencia o processo, o que inevitavelmente leva ao vazio, à instabilidade e à pobreza. A verdadeira fartura é resultado da persistência e da capacidade de entender que cada etapa tem seu tempo, e que a maturação dos frutos requer paciência e perseverança.

Inserida por Francisco_leobino

⁠Se existe algo mais perfeito que Cristo e a natureza,
desconheço.
Salvando um salvamos o outro dentro e fora de nós.

Inserida por MeioFio

⁠A natureza fazia o que Cristo queria
pode ser que Cristo fizesse o que a
natureza queria, também.

Inserida por MeioFio

⁠A verdadeira arquitetura está em olhar para o céu e saber que lá o distante é longe de nossa casa, esta está perto de nós e podemos andar como se fosse coisa de outro mundo, que nunca teremos constituição para sermos iguais, like a Sky Walker.

Inserida por MeioFio

⁠⁠[x . 2 + 1 = y => (x - y = |x| / 0 = - - 1)]
"O presente é multiplicado por dois quando escolhemos entre uma ou outra ação, depois disso se dá um passo para frente."
se soubermos que não podemos ser maiores que nosso passado (nossa sombra), para termos a consciência de que temos que pensar bem antes de tomar a decisão que for, em sintonia com algo tão grande que não podemos ter ideia de seu real tamanho, nosso presente diminuído pelo futuro que for, terá uma diminuição da diminuição por pura sintonia, acalmando nossos pensamentos e nossas dores, quando tivermos que tomar más escolhas por conta da vida, mas cientes.
com isso podemos pensar também que os números primos são de satélites, para serem utilizados com precaução na Terra, arredondando-se para um número mais plausível de interpretação, 5 para o par mais próximo quando dividido por dois, ou não, para o ímpar, sei lá.
palavra de engenheiro.
errata

Inserida por MeioFio

⁠sou pretinho para caramba
nasci do medo
de uma época
de um instante
nem frio nem quente
de tomada de decisão
com três signos à frente
discorrendo da imaginação
criatividade de quem se foi
alternância de um poder trio
onde tudo que é de valor funil
já foi projetado para acontecer
sem mais
sem menos
frio ou quente
morno
por isso sempre assim
ausente
paisageiro

Inserida por MeioFio

⁠Antes de sermos
e andarmos pelo
caminho da evolução

Devemos dominar
a fúria ancestral
diminuindo-a
depois lhe dar
o que lhe é seu
por direito.

Não será a dividindo
pois saberes não se dividem
se acrescentam nesse caminho

Inserida por MeioFio

⁠O "Tá tudo certo" e o "Tá tudo errado" de muitas autoridades brasileiras e mundiais depende dos interesses do momento e não da defesa e prática de valores e princípios justos não relativos.

Inserida por PASTORJORDAO

Se desafie de verdade e verás do que é capaz de alcançar se não desistir.

Inserida por Samuelblessedoficial

Suas oportunidades ou o que você faz, pode até não te levar no final, mas são importantes em seu crescimento e um degrau para o seu lugar de Vitória.

Inserida por Samuelblessedoficial

Seja no ofício que você exerce ou em qualquer outra coisa na vida, visualize algo especial e acredite firmemente que este algo é para você.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Ninguém será reconhecido com arrogância, prepotência e ganância por reconhecimento, mas sim com humildade, integridade e o verdadeiro valor das suas ações, que falam por si mesmas e conquistam o respeito genuíno dos outros.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Saiba que com ditadores não se tem diálogo, justificativa ou conversa!

Inserida por ProfessorMarcos

Ditadores não permitem diálogo porque temem a verdade e a liberdade de pensamento que ela carrega.

Inserida por ProfessorMarcos

A essência da tirania é silenciar a voz do povo, tornando o diálogo impossível.

Inserida por ProfessorMarcos

Com ditadores, qualquer tentativa de justificativa é apenas uma concessão ao poder arbitrário.

Inserida por ProfessorMarcos

Onde reina a opressão, a conversa se torna um monólogo imposto pela força, e não um diálogo genuíno.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Existe um alguém que não gosta de mim, e esse alguém se uniu a outros que também não gostam.
Descobri com isto que sou muito forte/poderoso a ponto de que eles precisam se unirem contra mim.
Então se minha Luz te incomoda tanto assim, aconselho a se afastarem pois ela continuará e agora com um Brilho Intenso!

Inserida por ajmesquita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp