O que os Olhos não Vêem
Um novo dia se inicia. Que sejamos gratos a Deus , só de abrir os olhos já é um milagre que ele nos concedeu!!!
"Nunca lhe confessei o meu amor" de viva voz. Mas se os olhos falam, o mais simplorio dos imbecis poderia verificar que eu estava completamente louco de amor
O Morro dos Ventos Uivantes
ELA É LUDY
Ela é baixinha dos olhos castanhos, das batatas grossas, olhar expressivo que sabe decifrar qualquer sentimento, de sorriso solto sem ter vergonha de dar gargalhadas, esperançosa com a vida, dona do próprio nariz, sonhadora forte e impetuosa como o vento, de palavras duras e firmes, toma decisões serias e sabe ser arrogante quando precisa, e meiga com que merece, apaixonada pela vida, a simplicidade dela é que conquista, seu jeito menina/mulher me faz enlouquecer e perder os sentidos, ela é objetiva, focada e sempre bem determinada para cumprir o que promete, é alegre e sua alegria contagiante modifica lugares sem graça com seu ar de princesa sempre sorrindo e que belo sorriso hein !!!!!
Pode haver quem não goste, mas a maioria há inveja por suas conquistas e seus troféus, batalhadora que sabe dar valor a um verdadeiro sentimento, que sabe discernir o certo do errado, sempre justa em suas opiniões,pensamentos e julgamentos,ha e ama muito, mas muito mesmo, ama intensamente, não vacila com ela que esse amor pode morrer como uma linda plantinha que não é regada.
Essa é você princesa.
A menina-mulher dos sonhos mais impossíveis, dos olhos castanhos cor de mel, dos cabelos negros como o luar, da esperança interminável, do coração enorme. Aquela que nunca deixa de acreditar, que sempre persiste. A menina apaixonada por música, que se expressa melhor escrevendo do que falando. Que ama viver intensamente, acredita em si mesma, pensa demais, complica demais, ama demais e sempre acredita em um recomeço. Ela sou eu: aquela que deseja apenas ser feliz e nada mais!
A beleza está diante de teus olhos
Até onde eles podem alcançar
Numa paisagem
Na chuva que cai
Numa miragem
No frio que faz
No horizonte
No presente que traz
Num oásis
Nas lembranças infantis
Enfim
Em coisas simples
Sutis.
Eu já morri, eu já morri por dentro. Vivo aos olhos de quem vê, mas por dentro não existo mais. Não me sinto, não me vejo, não me quero.
Se não posso estar lá, fecho os olhos e vou, voo, flutuo pra onde o encanto quer ficar. Nada segura um sentimento, um afeto, um pensamento. As mãos podem ficar longe, os beijos podem não acontecer, mas não há coisa alguma que tenha a força de prender um coração, nada, nem muros, nem prisão podem me fazer não imaginar, não pensar, não querer você.
Talvez o segredo seja não olhar para trás...mas sim olhar para frente com os olhos cheios de brilhos estelares em esperanças renovadas.
Ser puro não é ser santo, ser puro é ter nos olhos a inocência e nas atitudes a meiguice de saber e ensinar a amar.
Acompanhou-o com olhos pretos que mal acreditavam, debruçada sobre a bolsa e os joelhos, até vê-lo dobrar a outra esquina.
Mas ele foi mais forte que ela. Nem uma só vez olhou para trás.
Quando a cantora começou uma melodia lenta, segurei-a bem perto de mim, com os olhos fechados, perguntando-me se alguma coisa na minha vida já havia sido tão perfeita, e, ao mesmo tempo, sabendo que não.
A maior razão da minha felicidade tem nome, sobrenome, cabelos longos e olhos castanhos claros! Ops, sou eu mesma!
O longe nos deixa mais perto de tudo que desejamos e so fechar os olhos e sentir....
Sinta tudo o que foi bom e guarde na sua memoria momentos magicos que so lembracas pode trazer de volta
Um coração impuro tece lágrimas encortinando os olhos impedindo-os de ver com clareza a magnitude da vida. Um coração livre das impurezas vive em eterna harmonia e paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp