O que eu sou
Sempre, eu busco o melhor das pessoas quando as conheço, interajo com elas; eu sou muito verdadeira, sincera, intensa. Dou meu voto de confiança, persisto, acreditando em outro ser que está diante de mim.
Não preciso de palavra para ser uma poesia, não preciso de voz para você me ouvir, eu sou a voz e a palavra que escapuliu do sussurro da água.
eu sou um sussurro mau lembrado que vai ser esquecido, porem luto para viver, e ser lembrado, continuo e incessante, um pingar de segundos.
-chuva
Do Esquecimento I -
Eu sou o que escrevi,
mas há como esquecer,
a morte, esse eterno adormecer
pode apagar o que vivi ...
A memória é coisa breve,
o esquecimento uma verdade,
que a terra seja leve
a quem parte sem idade ...
Eu sou, fui e hei-de ser,
devo dize-lo firmemente
que nem morrendo hei-de morrer!
Pois sou mais que o esquecimento,
sou mais que o ser que já não é
num eterno pensamento ...
Eu sou uma cópia ruim de mim mesmo de cinco anos atrás desista, a solidão não tem vantagem sobre mim nem sequer me pertencia tudo o que eu sei é que tudo o que sinto é deixado de lado e ninguém olha para baixo a máscara está caindo.
Eu sei que eu sou emocionada e nisso eu já fantasiei milhões de encontros com você, em vários momentos diferentes, cê sabe né? Casa, trabalho, faculdade, crianças, almoço, treino, ligações no meio do dia, esses momentos que a gente sabe que a rotina nos obriga a viver e que na maior parte do tempo a vida tá acontecendo ali na nossa cara e a gente se quer enxerga os detalhes dentro de tantas atividades automatizadas.
Eu não sei se eu amo a ideia de você ou se eu amo a dificuldade e o desafio que você representa, eu só sei que eu fico aqui imaginando você e partes de você ao longo do dia. Tipo hoje quando eu lembrei da festa do fim de semana e eu fiquei pensando em qual perfume você ia querer que eu usasse, ou qual roupa eu usaria pra combinar com a sua e até na bebida que a gente iria beber.
Você já tá tão presente, que nem parece fantasia dos meus sonhos mais felizes onde eu finalmente consigo, dormir e descansar em teu peito, com teu toque suave em minhas costas e o som baixinho ao fundo com barulhos de chuva, e algumas doses de arrepio em minha pele, molhada e com um cheiro suave de maracujá do meu óleo de banho.
Eu nem sei se você é real ou só uma fantasia linda e gostosa que a solidão e a carência inventaram pra me fazer sentir algo mais, além de uma tristeza profunda e uma vontade quase incontrolável de comer doce como se não houvesse amanhã. Eu fico imaginando detalhes de você como se fosse um vício nesse seu cheiro que eu nem se quer conheço, ou nesse beijo que um sonho ontem a noite me fez sentir, ou no toque suave e molhado do teu dedo indicador passeando por partes do meu corpo em choque e arrepiado.
Eu não sei se você vem e isso tem me feito delirar, e ter pequenos colapsos diários e variações térmicas entre calafrios e calor, e além das borboletas um embrulho no estômago, e choro livre, e música triste, e ansiedade à flor da pele que queima e arde como o sol.
Nessa brincadeira lúdica existencial séria como dança de crianças em aniversário, eu sou um escritor de romances divertidos em inteligente estratégia, princípio em 'anjo aeronáutico'; meio em 'balança alphantásma' e 'aghata phantásma' antes do 'tornado', enfim! Sou um brincalhão, escrevendo isso...
"eu sou mesmo um tolo sonhador, ou tolo apaixonado, que vive de migalhas, desesperado em poder viver uma vida que já está no passado!
Um tolo, um bobo, querendo algo que nunca vai ter, querendo ser mais uma vez amado, correndo atrás de migalhas, de amor acabado! Correndo atrás de paixão de uma ilusão!"
Eu sou a terceira amiga,
Sabe aquela que nem sempre é a sua primeira opção quando pensa em uma festa ou um passeio? Aquela que geralmente é convidada por educação ou as vezes nem fica sabendo dos eventos que você foi.
Eu sou a terceira amiga,
Às vezes conversamos por horas sobre seus problemas, te ajudo a pensar em algumas opções para resolver, estou sempre pronta para dar os melhores conselhos, mas vez ou outra também precisa desabafar e é cortada no assunto.
Eu sou a terceira amiga,
Muitas vezes sem habilidade social, quando vou a alguma festa com você acabo ficando de canto enquanto você encontra outras colegas e se diverte não sabendo muito bem como agir nessa situação, sem habilidades sociais para se apresentar ao grupinho e você se interesse em fazê-lo.
Eu sou a terceira amiga,
Aquela que esta sempre disponível para te ouvir mesmo as 3horas da manha quando ninguém mais te da atenção, aquela que te abraça e fica ao seu lado mesmo quando esta errada, a que te da o puxão de orelha na hora exata e não sossega enquanto não te vê bem.
Eu sou a terceira amiga,
Te dou a maior força quando precisa mas infelizmente não sou quem você chama para celebrar suas vitorias.
Eu sou a terceira amiga,
Aquela que de tempos em tempos é lembrada quando tudo desmorona e você não tem para onde correr, pois as primeiras só estão com você quando tudo parece incrivelmente bom e feliz.
Se eu sou feliz? Sim, penso que sempre fui. Até porque nunca me deparei comigo mesmo a dar gargalhadas para chamar a atenção e tentar mostrar que sou feliz.
Em um mundo em que tudo pode acontecer, e em uma cidade sem centro, eu sou o seu centro. Você é o meu centro.
Será que se lembra de quem eu sou ?
Será que se lembra do que gosto?
Será que se lembra de como sinto ?
Desejo, Anseio ...
Um momento
Quero lembrar-te
Dos dias
Das noites
As que passei a te amar,
Teus detalhes que tanto gosto
Te admirar
A peculiaridade que existe no seu silêncio
Os mistérios que sondam seu tom sério
O conjunto das suas palavras
As que encontrei por aí, "jogadas"
Das entre linhas de sua fala
Que somente percebi com o tempo
Enquanto te lembrava...
Teus olhos
Céu azul, dias ensolarados
Mesmo nos dias nublados
Headphone, microfone
Passarinho exaltado
Fecha a porta,
Apaga a luz
Feche os olhos
Uma música induz
É o teu sorriso, quem conduz
Agora já nem importa o começo
Será, que se lembra...
Não importa
Está fechada a porta
E as lembranças são minhas
Gosto de recordá-las
Apreciá-las
Despidas em minhas memórias
Essas, de mulher formada.
Quem eu sou ? Eu sou um Poeta ?
A verdade é que nem eu mesmo sei o que sou
Pessoas falam que sou um Louco que simplesmente pegar um lápis e rabisca, coisas tolas.
Outras falam que sou um depressivo que só sabe escrever coisas sem "noção"
Mas eu acho que eu sou apenas um Garoto entediado e sozinho,
que pensa em coisas e escrever em seu bloco de nota do notebook.
Eu sou isso? Não sei de verdade.
Pessoas falam que nós somos o que fazemos e pensamos,
Mas eu faço de tudo e penso de tudo.
Eu simplesmente não sei oque eu sou.
Só sei que sou um garoto que Gosta de senta todo dia na frente do computador,
Abrir o bloco de nota, e bota uma musicas clássicas e escrever coisas que vem em minha cabeça.
Mas esse sou eu realmente ? Não sei.
Estou perdido.
Estou no fim do poço.
Estou sozinho.
Estou Afundado.
Estou exausto.
Estou deixando esse mundo de pouco em pouco
lhe recomendo, a não se apegar em min, logo estou deixando esse mundo
E nunca mais irei volta
Depois que eu sumir, só serei lembranças em memorias tolas por pensar em min.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
