O que eu sou

Cerca de 12537 frases e pensamentos: O que eu sou

Não se confunda com minha aparência, eu sou um personagem e eu estou em cena.

Inserida por DiegoLimaFotografia

Eu pareço de ferro, mas só pareço, não sou. Eu sou discreta, isso é fato, também não gosto que pessoas do ambiente exterior tenham acesso ao meu intimo, não no mal sentido, mas meu intimo em questões sentimentais, pensamentos e opiniões, cujo elas não precisam saber, pois de nada acrescentará em suas vidas.
Por alguma razão que eu infelizmente desconheço, eu acordei sentindo saudade, eu acordei sentindo uma necessidade absurda de te abraçar tão forte que nós ficaríamos grudados para sempre. Sentia tanta saudade que sua voz soou feito música cantada por um coral de anjos em meus ouvidos, poucos segundos fizeram a minha tarde valer a pena, sentia tanta saudade que me transportei para perto de você em quase todos os momentos do dia, eu quis chorar de saudade, de uma saudade que eu ainda não descobri exatamente do que era. Quis sorrir enquanto descobria que acordei te amando ainda mais, quis mudar o universo de lugar, bagunçar tudo só pra ver se no meio dessa bagunça, você cairia perto de mim.
Que mude tudo, que mude o mundo, que mudem as pessoas, que mudem o infinito, que mudem até o inferno, mas nada muda o amor que eu sinto por você.
Por que dói tanto quando eu penso em te perder? Por que essa vontade de chorar quando eu imagino UM dia sem você? Por que será que eu te amo tanto? Por que será que você está projetado em todos os meus planos?
Eu não faço a menor idéia de como responder a essas perguntas, e acho que não pretendo saber a resposta, caso ela exista, a única coisa que eu quero saber sempre é como eu farei você absurdamente feliz, enquanto você me deixar fazer parte da sua vida. Posso não ser perfeita, tenho erros e defeitos, talvez até irremediáveis, (e me desculpe por eles, eu até tento mudar, mas preciso da sua ajuda e da sua paciência), mas eu te amo. Eu te amo tanto que faria qualquer coisa para te ver feliz, eu te amo tanto que não sei fazer outra coisa além de pensar em você, e te amar é o que eu faço de melhor, Obrigada, amor. Obrigada por fazer tudo o que você faz na minha vida, por virar tudo de cabeça pra baixo e me fazer tão feliz como só você me faz.

Inserida por brubessa

Eu sou daquele que não consigo ter magoa, nem me sentir na solidão, posso perder meu amor por outro sei que não é facil, mais sei que é a vida, tenho que lutar todos dias para conquistar meu sonho, que é Felicidade.

Inserida por DiegoFMaciel

Tento não ser tão realista, também tento não viver no mundo de fantasias de amor e dor...eu sou apenas mais um sonhador...

Inserida por mateus27silva

Podem me apedrejar, eu sei quem eu sou, e quem irei me tornar. Sou uma grande pessoa, desde que não me mandem falar, O que eu penso, e o que eu irei pensar!"

Inserida por anneserafim

Hoje eu sou tão independente , tão proprietária de mim mesma que as vezes o mundo parece não caber em mim.

Inserida por fanicavalcanti

Eu sou um desenho feito de cera,
Eu sou aleatório em brincadeiras,
Sou melhor, um arco-íres num papel sem cor.
Eu sou escravo branco preso na senzala,
Eu sou um escritor dormindo em calçadas,
Sou leitor, um barco solto sem navegador.
Eu sou ator no teatro da vida,
Eu sou um corredor fora da pista,
Fico só, revendo desenhos que já sei de cor.
Eu sou um cara sem muitos amigos,
Eu sou tratado como um desconhecido,
O que é pior, culpado pela vida por não ser o melhor.
Verdades são ditas outras omitidas,
Mentir muitas vezes é uma saída,
É normal, comprar conhecimento e trabalhar legal.
Orgulho ou não você é um cidadão,
Mas o respeito se tem na palma da mão,
É surreal, é vantajoso isso sendo um mortal.

Inserida por rockwellima

Por muitas vezes eu penso na minha existencia, o que eu sou, o que serei, pra onde eu vou, será que um dia eu saberei?
De certa forma a morte de assusta, e me consome, as vezes me sinto mal, por não saber, eu apenas preciso de respostas.

Inserida por KleberGomes

Mas eu sou assim, eu tenho tanta história pra contar...

Inserida por duudavieiras

Eu sou o pó dos mortos ventilo a essência fundamental pro mundo.

Inserida por claudiaalmeida

Eu sou o cara arrogante que escreve sobre a Bósnia.

Inserida por lyav

Eu sou mais emoção que razão. Você precisa antes ter algo que se sente, algo que te move. Depois, você precisa mostrar isso para as pessoas. Use a razão e trabalhe nisso.

Inserida por lyav

Eu sou,
Um furacão como diz meus amigos;
Engraçada,dramática, falo demais tudo que vem na minha cabeça .
Braba,personalidade forte, sou amiga até o fim, mas quando desisto de uma pessoa e para sempre.

Mas sou jovem e tenho muito que aprender, minha caminhada está apenas começando,não tenho pressa só uma enorme curiosidade sobre a vida.

Inserida por cullens

Eu sou tão sortuda por tê-lo ao meu lado.

Inserida por juhzitaa

O que eu sou?

Não sei se sou aquilo que penso
Ou se penso aquilo que sou
Só sei que tudo isso é tenso
Mas se sou o que sou
Por mais que eu penso
Nem sei o que sou.

Inserida por ClebioCarvalho

Eu sou o tipo de garota que se apaixona Rápido, mas também sei esquecer muito rápido, quando sou decepcionada e Você soube me decepcionar do jeito que eu mais temia. então agora, sabia sofrer com as consequências.

Inserida por didahsg

você se acha realmente importante ? Pra mim eu sou mais !

Inserida por juliadocoutto

Quem sou eu: Sou o segredo da minha evolução.

Inserida por Mkesosdme

Por aqui é meio bagunçado ta tudo misturado, mas é assim que eu sou.

Inserida por daniloborgesporto

Leia e Creia: Provérbios 8:11

Elogio à Sabedoria

8:11 " Eu sou a Sabedoria;
sou mais preciosa do que as jóias.
Tudo o que você deseja
não pode se comprar comigo.

Inserida por danillosouzgospel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp