O que eu sou
O tempo frio, do céu cai chuva, eu sou sozinho, parceiro, e é foda.
Com meu destino ninguém mais se importa...
Desde o dia em que você nasceu eu sou mais feliz. Você foi um presente muito especial que Deus me deu. E eu sou muito grato a Ele por isso. Eu me tornei Pai. Mas não me tornei um simples Pai, me tornei o Pai que eu nunca tive, o Pai que eu sempre sonhei ter, o Pai amoroso, o Pai que sempre declara o seu amor. Eu te amo, filha! Estar perto de você é estar perto de Deus.
Eu sou um anjo, mas não aquele que tem asas ou auréola, mas aquele que tem sonhos e pesadelos, que ama, que odeia, que prefere viver a realidade e que mantém o pé no chão, que não se curva a nenhum Deus, que tem seus prazeres e aquele que se vinga dos outros que o ameaçam e que derramam seu sangue. Alguns diriam que sou um demônio. Aquele que traiu teu deus. Talvez teu pesadelo. Prazer, eu.
Eu sou uma bomba hidráulica programada dentro do seu coração como fios sobre suas veias e artérias, que faz bombear toda sua paixão.
Eu sou um pecador que provavelmente vai errar novamente,
Posso sentir sua presença ha dois planetas de distância,
Eu tenho minha vida, Mas ao lado tenho voce.
Gostaria de poder compartilhar isso, mas desculpas mor, hoje eu so estou gritando EU TE AMO...
infame, maldoso eu sou assim se não fizer ninguem vai fazer por mim, propulsão do rap, valvula de escape e meus pensamentos vão até em marte, faz parte
Sei que não sou perfeita, mais me diz que perfeição traz a felicidade?! Eu sou tipo um conto de fadas, sempre acredito no "felizes para sempre", mas comecei a perceber que o "para sempre" não existe.. Eu não queria um amor perfeito so um amor que me faça bem, que saiba a hora de brinca e a hora de brigar, que saiba respeitar e que saiba amar.. Por que é difícil encontrar alguém que queira a felicidade junto a outra pessoa.. Porque que no mundo de hoje os casamentos não duram mais que 30anos por que um namoro não passa de meses e se passa na maioria das vezes é por interesse..
Poxa hoje um namoro se baseia no que os outros veem, sempre tem aquela desconfiança, sempre tem aquela frase "ah mais me falaram que você estava fazendo aquilo".. Pra que isso??! É tão difícil namorar alguém e poder confiar sem ter o maldito pé atrás?!
é tão bom saber que aquela certa pessoa não vai te machucar, e se te fazer chorar vai ser de gargalhadas..
Eu sinceramente acredito num amor que vá me fazer feliz, eu quero sim ser carinhosa com alguém que goste de mim, quero poder zoar com essa pessoa, poder dar carinho e brinca de MMA, quero poder dizer um eu te amo sincero, quero ter aquele ciúmes bobo e aquela desconfiança sem motivo, quero brigar quando fazer algo errado e elogiar quando fazer algo certo!
Acho que não é muito querer uma pessoa que saiba realmente o significado da palavra namoro!
Obrigado Senhor
(Eu sou Feliz!)
Não invejo ninguém...
Implicância é inveja ...
Inveja é falta de caráter
e faz mal pra alma.
Eu sou meio pacata, as vezes
Impulsiva, eu sou muito sensata,
As vezes emotiva, eu sou um tanto
chata, um tanto positiva, louca de fato,
Complicamente viva.
'Seja tudo mais seja VC mesma."
“Eu o amo, mas ele não sabe. Ele só sabe que eu sou louca pelo sorriso dele, encantada pelo olhar e tenho uma queda pelo pescoço. Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que eu escrevo textos para ele, aceito com carinho suas dicas e acho a voz dele a coisa mais sexy que existe. Não sabe que eu o amo, mas sabe que eu faria tudo para vê-lo sorrir, brigaria com qualquer pessoa que o deixasse triste e não soltaria a mão dele na hora do medo. Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que eu sinto a falta dele quando estamos fisicamente longe, sabe que eu gosto dos seus dedos ruídos e do jeito bronco que só ele tem. Ele não sabe que eu o amo, e eu amo tanto que falo baixinho quando a gente se abraça: '' eu gosto tanto de você...'' e meu coração grita quando meu corpo está junto ao dele no 10º abraço de despedida : NÃO, NÃO, NÃO... VOCÊ O AMA, SUA BOBA! Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que meu coração pertence a ele e só a ele. Minha boca nunca disse: Eu te amo! Mas meus olhos, ah meus olhos, esses já confirmaram para os dele faz tempo. Porque alguns sentimentos a gente não precisa dizer, basta sentir... basta viver.”
◊ Três perguntas ◊
- Quem eu sou?
- O que estou fazendo aqui?
- Qual o real objetivo desta existência?
Apesar do deslumbramento de tudo que nos rodeia, no fundo não passa de distração dos nossos sentidos físicos.
Essas questões além de difícil explicação, não podem ser respondidas por ninguém a não ser por nós mesmo.
Quem “somos” na realidade e qual o significado do momento para essa atual existência é o que muitos dizem, pregam ou afirmam, mas tudo sem convicção desta verdade. Falo das religiões em geral e é claro que estou generalizando.
O real objetivo de estar entre vocês, seria somente para cumprir tabela ou simplesmente ser feliz?
Detalhe : Ser um pseu-feliz, pois se não se conhece a si mesmo como é que se pode compreender o que seria a felicidade...
Rogo que cada um, independentemente de sua crença, busque insensatamente tais respostas, fazendo de cada dia uma oficina de estudos do nosso real ser.
Perseverar neste caminho é encontrar respostas no fundo do seu Ser, o Deus maior de todos os seres vivos.
Eles dizem que sou mau vovó, dizem que eu sou mau vovó eles dizem que nao mereço o que tenho e que eu sou pobre de sentimentos.
Eles dizem que sou um menino malvado, dizem que mereço tudo o que passo eles nao sabem o que eu passo... Nao sabem.
Você,
Você é a chamada ,
eu sou a resposta,
Tu és o desejo,
eu sou a vontade,
Tú és a noite,
eu sou o dia,
Quer mais coisa perfeita que nós?
perfeitamente completos..
Que droga, porque estamos tão distantess,
tão, silenciosos,
Porque estamos sofrendo tanto?
E, vamos vivendo assim, nos enganando tão bem!
...
Eu sou meu próprio espelho, reflito de dentro pra fora, mostro o que sou, sem caricaturas, sem esconder imperfeições, sou o reflexo das minhas atitudes.
Eu sou uma mulher de fibra! Talvez eu não seja perfeita, mas procuro ser melhor todos os dias. Acordo e recomeço, vou para a luta, encaro os dragões, supero as dificuldades, contorno meus obstáculos, uso a minha sabedoria e no final do dia volto para o seio da minha família... Muitos me perguntam de onde vem a minha força e de onde eu tiro essa alegria de viver e de vencer, simples: eu tenho Deus em minha vida!
Eu sou livreeee
Estou solto no ar
Sou ave no céu
Arvore no chão
Sou da cor do mar
Sou da cor do céu
Sou da cor da terra
