O que eu sou

Cerca de 12717 frases e pensamentos: O que eu sou

Eu sou assim...

Não sei fingir, não sei jogar. Ser transparente ás vezes nem é tão bom, mas fazer o que? Tento me esconder, me trancar, mas fica tudo exatamente fácil de ver apenas ao me olhar. Sou tanta coisa, sou uma fusão, uma explosão de sentimentos, meu coração é bandido, minha alma é de artista. Sou ciumenta não nego e perfeccionista e mais um monte de coisas que terminam em "ISTA". Mas quem me quiser, tem que saber que embora eu tente sempre evoluir, eu sou assim, bem assim... como todos me veem.

E só.

Eu sou assim:forte como uma leoa e frágil como a borboleta.A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário.Sou teimosa e persistente;recuar quando preciso,desistir nunca.Como leoa defendo os que amo dos predadores,e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de amor,carinho e afeto.Assim sou eu,mulher, mãe,amiga e companheira.

Eu sou cruel com as palavras? Você também o é, inclusive quando faz do teu silêncio o meu algoz!

Eu sou a consciência, sedimentada por um legado de pertencimento, que se fundamenta em atitude e se firma numa conduta esteticamente politica.

Agora que eu sei o que eu sou,
você não pode simplesmente me deixar.
Respire em mim e me faça real.
Traga-me para a vida.

Eu nunca pesso desculpas. Desculpa mas eu sou assim.

Eu sou uma completa aberração.
Gosto de coisas fofas e meigas, mas ao mesmo tempo admiro tudo aquilo que da medo e que é considerado bizarro.
Em sentindo insano me defino como uma lanterna acesa em meio a uma escuridão. Mas eu sou a escuridão.

QUEM SOU EU?

Me perguntam quem eu sou...
bom eu poderia responder apenas que sou (.........!! ) mais quem sabe se pudesse olhar dentro de meus olhos,poderias ter varias respostas para essa pergunta pois eu poderia através deles dizer que eu posso ser... A alegria do sorriso estampado no rosto daqueles verdadeiramente me ama... A tristeza de quem me odeia... A preocupação e a insonia de quem me inveja...que também posso ser aquele oferece a mão para quem está caído e precisa se levantar....posso ser quem esta caído e precisa da mão para se levantar...posso ser quem oferece o ombro amigo....posso ser quem precisa de um ombro amigo.... posso ser quem se lembra de alguém em orações.... posso ser quem precisa ser lembrado em orações....Eu posso ser quem oferece um pão.... posso ser quem precisa do pão....Eu posso ser tantas e tantas coisas que somente capacidade de me olhar é que poderia dizer quem sou eu...portanto enquanto não se aprende a me olhar com a essência do espirito continuarei sendo apenas oque se pode ver ??????....

Não vivo para agradar e sim para trilha um caminho escrito por Deus do jeito que eu sou.

Para os normais eu sou louco. Para os loucos eu sou normal.

Com você eu sou mulher, sem você sou apenas mais uma mulher.

O tempo frio, do céu cai chuva, eu sou sozinho, parceiro, e é foda.
Com meu destino ninguém mais se importa...

Realidade Cruel

Nota: Trecho da canção Depoimento de um viciado.

Desde o dia em que você nasceu eu sou mais feliz. Você foi um presente muito especial que Deus me deu. E eu sou muito grato a Ele por isso. Eu me tornei Pai. Mas não me tornei um simples Pai, me tornei o Pai que eu nunca tive, o Pai que eu sempre sonhei ter, o Pai amoroso, o Pai que sempre declara o seu amor. Eu te amo, filha! Estar perto de você é estar perto de Deus.

Eu sou um anjo, mas não aquele que tem asas ou auréola, mas aquele que tem sonhos e pesadelos, que ama, que odeia, que prefere viver a realidade e que mantém o pé no chão, que não se curva a nenhum Deus, que tem seus prazeres e aquele que se vinga dos outros que o ameaçam e que derramam seu sangue. Alguns diriam que sou um demônio. Aquele que traiu teu deus. Talvez teu pesadelo. Prazer, eu.

Sim, eu sou irônica!!!
Mas eu também sei ser elegante.
Sabe por que?
Por que a ironia é uma forma elegante de ser mal.

..

Canção de ninar: "Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amoooor... eu sou brasileiro , com muito orgulho, com muito amoooor..." Isto explica em parte a derrota da seleção na Copa de 2014. A torcida cantava para a seleção dormir. E ela dormiu.

Nossa...
Só agora que me dei conta !
Eu,
Sou tão legal
que me tornei o meu melhor amigo ...

Eu sou um viajante
Ando pelo mundo
Às vezes sem rumo
Buscando um destino
Seguindo uma estrela
Como uma brisa
A soprar pelos ares
No oceano, ou nas montanhas
Pois sou como uma ave
As vezes o que busco é só o sol

Vós sois de baixo; eu sou de cima. Vós sois deste mundo; eu não sou deste mundo.

Jesus Cristo
Bíblia, João 8.23

Eu sou uma flor negra, transpiro orvalho com o aroma de melanina, transformei por resistência a delicadeza de minhas pétalas em aço, mas sem alterar a originalidade... E os espinhos que carrego por todo meu legado de consciência, feri! Toda tentativa discriminatória de opressão ou invisibilidade que se processe contra minha identidade, eu sou também ornamento no jardim da diversidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp