O que Espera de Mim
Eu estou indo embora agora, mas eu vou olhando pra trás e torcendo pra você precisar de mim mais uma vez, eu vou carregando na memória, o mesmo olhar leve, o mesmo sorriso cheio de promessas e ternura que você insiste em sorrir pra mim.
Se você perder-se de mim mil vezes, prometo te encontrar mil e uma. E se chorar te farei sorrir, não importa o que eu tenha que fazer.
Tudo em mim é intenso, sou do tamanho daquilo que sinto e sinto muito por transbordar ou secar, ser eterna ou momentânea, ser cais ou despedida, ser sol ou lua, ser brisa ou chuva, ser terra ou nuvem, ser horizonte ou janela, ser infinita ou finita, ser possibilidades ou não. Sou feita do sentir e jamais do sentimento imposto. Sou da natureza!
É estranho porque mesmo depois de tudo ainda sinto o vazio, sinto aquele buraco dentro de mim e não consigo preenche-lo com nada.
Eu só mudo aquilo que está em mim, nunca posso mudar aquilo que está no outro. É necessário entender isso para evitar o desgaste emocional tentando condicionar o outro às nossas conveniências pessoais. Podemos sim tentar abrir caminhos para a nossa evolução e para a evolução do outro, mas sem transformar isso em uma obsessão ou desejo egoísta de mudança alheia. Saúde mental é compreender onde e como podemos agir, filtrando o necessário e deixando de lado aquilo que nos desgasta.
Parabéns pra mim :)
Hoje os parabéns são para mim, 25 outonos!
25 anos, 300 meses, 1200 semanas,
8400 dias, 201.600 horas, 12.096.000 minutos e 725.760.000 segundos.
Eu me lembro de ontem, quando eu tinha 17 anos, aí acordei hoje e me trouxe nos 25 anos!
Nasci no outono, por isso sou uma mulher de fases, outono é uma estação de transição entre o verão e o inverno. É uma estação do ano com características climáticas mais intensas e marcantes nas zonas temperadas do planeta Terra! Sim, sou "complicada e perfeitinha".
E só hoje eu descobri que esta estação tem tudo a ver comigo.
Outono é uma estação seca, as folhas caem, e os aspectos das árvores mudam, muitas árvores perdem suas folhas, mas como eu disse, outono é parecido comigo, porque outono faz isso como estratégia para evitar a perda de líquidos nas raízes, caules e troncos, assim sou eu, tenho uma personalidade forte, ando só em vez de estar mal acompanhada, sou sim sim e não não! Mas também tenho minha beleza! No outono as folhas destas árvores começam a ficar com tom amarelado e avermelhado, causando um lindo visual paisagístico, associado a esta estação do ano, por isso cada outono eu ganho sabedoria e conhecimento, a palavra outono é de origem latina. No latim, ela significa “amadurecer”, e sim, eu amadureço a cada estação do ano.
Minha esperança sempre será a chegada da primavera, época que assim como as flores eu também espero florescer!
Mas também não sou individual, tenho um coração de açúcar, o Jardineiro e Paisagista de todas as estações, é meu Jardineiro e Paisagista também, é o Deus que assim como formou as árvores e todas as folhas, me formou também! O mesmo Deus que sustenta e muda as estações é o Deus que me muda e me sustenta também. E tenho a agradecer somente a Deus, pois tem me sustentado até o dia de hoje.
Neste percurso, nesta transição, me considero vencedora, pois conheci a verdadeira graça, ganhei famílias maravilhosas, conheci pessoas extraordinárias, matei muitos leões, ganhei ouros e pedras preciosas incorruptíveis, e tudo isto guardo em um baú que deram o nome de coração! Amo a todos que estão em minha volta, e sou agradecida pelos bons e pelos maus, que me dão um tapa de realidade para aprender a não imitá-los!
Em 25 anos estas foram as únicas palavras que tenho para descrever o meu outono. ♥
Em tudo dou graças a DEUS ♥
Eu gostei de ver você vindo atrás de mim, e mais ainda, de ter te esnobado. Você merece desprezo, de qualquer uma que ouse se apaixonar por você. Porque afinal, você nem se quer merece que alguém sinta amor de verdade por você, pois a única coisa que você não sabe fazer é amar.
Para quem fala mal de mim eu quero é que se foda,
tem cuidado mete-te a cautela,se é que tens amor a vida.
Um fato sobre mim: Me apego muito fácil as pessoas, pouco as conheço já acho que são as melhores do mundo e meus amigos de infância. E isso nem sempre termina bem.
O bom é que conheço pessoas que fazem bem, e as que não fazem empresto minha essência para que levem algo benéfico dentro de si.
Vamos fazer assim: Antes de me achar metido, converse comigo. Antes de falar de mim, faça parte da minha vida para saber o que esta falando. Antes de achar que me conhece, se permita conhecer-me, só assim saberá dos meus gostos, medos e sonhos
Eu tenho tanto pra te falar, tanto pra conversar, desabafar... Mas você está se afastando de mim, sempre tão ocupado, sempre tão cansado, tão distante, sempre precisa ir por algum motivo... Há quanto tempo não temos uma conversa?
Pra mim. Um relacionamento sobrevive a tudo quando não existe mentira. E um amor também sobrevive a tudo quando existe respeito. Suportar o contrário é falta de amor próprio.
Estou filtrando minha vida. Peneirando falsidade, separando de mim aqueles que me fazem mal, identificando as intrigas e eliminando tudo aquilo que não seja bom para mim.
Quer pisar em mim pisa, mas quando eu levantar corre. Amigas por destino, irmãs por opção, recalcadas e as tirissas não entram no meu caminho não!
"Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alguém te Espera
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir