O que Espera de Mim
Aprenda uma coisa:
" - Quanto mais as pessoas falam mal de mim pelas costas, mais eu gosto, porquê na verdade que está perdendo, não sou eu, mas sim elas mesmas!!"
" - Quem fala mal nas suas costas é porquê não tem capacidade de falar na sua cara...."
"- Aquelas pessoas que mais me odeiam e adoram falar mal de mim pelas costas, são aquelas que mais me admiram secretamente."
Melhor você ser sincera comigo, não mentir, não usar palavras contraditórias, não mim decepcionar, ter méritos eu posso mim machucar, mim ferir, ficar amargurado, mais eu darei a volta por cima e farei você sofrer o dobro do que eu senti.
Eu queria tomar todas as dores e tristezas dele pra mim, só pra ele sempre ficar com aquele sorriso perfeito estampado no rosto.
Não Espere Muito de Mim!
Não posso te prometer perfeição... Sou do avesso, desastrada e fora dos padrões de beleza e boas maneiras....
Não tenho silicone, isso tudo aqui é natural, se procura algo duro, só encontrará em minha maneira de falar quando me irritar... Falo alto, digo o que penso, mesmo que me arrependa no segundo seguinte... Foi mal!
Estou cansada de tantas expectativas irreais, vamos ser verdadeiros, se você procura uma mulher perfeita, linda, articulada, manipulável e que não pense, não venha atrás de mim, compre uma Barbie!!!
Se fosse pra viver em um mundo de fantasias, eu largaria tudo, acordaria as 10 da manhã, assistiria o Mais Você para aprender a cozinhar, cuidaria do jardim, depois das unhas, mas isso tudo antes das longas sessões de massagem... Daria um pulinho na salão para minha escova diária depois da academia... Usaria vestidos novos e maravilhosos todos os dias para encontrar meu bom partido (rico), com pelo menos 20 anos a mais que eu e que pagasse minhas contas, todas as minhas contas, que me amasse e me cobrisse de denguinhos e joias....
Mas não é isso que eu quero (claro que se aparecesse eu não me faria de rogada), quero alguém que seja real, que procure em mim coisas reais... que se apaixone todos os dias pelo meu sorriso e ironia.
Não espere muito de mim, por favor, não quero ver sua cara de decepção quando sem eu perceber erguer a voz em uma discussão... Não quero que você largue tudo pra ficar comigo e mais tarde se arrepender quando ver a bagunça do meu armário... Não quero te deixar constrangido por falar palavrão perto dos seus amigos... você me conheceu assim...sem falar da falta de intimidade com calcinhas...
Se você quer algo de verdade, com muita conversa, carinho, beijo, celulite e um pouco de sacanagem, estou aqui, venha atrás de mim e nunca mais vai ter vontade de voltar....eu garanto, sei fazer isso!!! Mas não me inclua nos seus planos se não quiser que eu faça parte do seu futuro, não me deixe dirigir seu carro se não quiser que eu entre na sua vida, não me apresente pra sua mãe se a sua intenção é que eu seja só mais uma...
Sei ser real, só espero que você saiba também...
Ela chegou assim.
Sorrateira e provocante.
E quando eu dei por mim.
Eu já não era como antes.
Meu ser ficou diferente.
Minha alma incomodada.
Então ela me olhou.
Meu coração quase parou.
Senti aquele momento.
E percebi que o tempo.
Trouxe meu primeiro amor.
Lembranças
O fato de saber que o futuro
Tende a levar-te para longe de mim,
Em uma conspiração covarde, impiedosa e dolorosa,
Trabalhando em conjunto com minha memória,
Para que juntos lhe transformem em uma vão lembrança,
De um tempo que um dia
Acreditamos ser eterno em sua essência,
Momentos marcantes, inesquecíveis,
Que forçados pelo tempo vão se dissolvendo,
Ficando em algum canto do passado,
Onde as mentes jamais lembrarão,
Pode até ser que o coração lembre,
Mas ignora,
Na tentativa de evitar sofrimento,
Apagando e me fazendo esquecer
Qualquer lembrança sua,
Então cairemos em total sanidade,
E veremos que o tempo não perdoou,
Não parou,
E se tornou tarde demais
Para qualquer tipo de arrependimento,
Ai sim, nos daremos conta de que nossas história,
Assim como nossas vidas,
Chega ao fim...
Muitos falam de mim. Alguns falam bem, quase todos falam mal. Mas se eu me importasse com que os outros falam, eu ja teria me matado.
Queria te dizer tanto..Mas o que dizer?
Quando te olho, as palavras fogem de mim.
Meu sorriso somente ele fica, não para te encarar
Mas para aproveitar cada momento contigo...
Queria te dizer tanto, mas qual a palavra certa a ser usada?
Queria te dizer tanto, tanto que me repito
como se repetir, fosse afirmar...
de Tanto querer dizer-te,
nada te digo...
De vez em sempre você vai lembrar de mim!
Você vai lembrar de mim seja quando passar em frente a alguma livraria e ver o livro que eu sempre dizia ser muito bom, seja quando você abrir o jornal e lá estiver uma crônica da Martha Medeiros, ou quando veres algum livro do Érico Veríssimo.
Seja pelo som de algum riso calmo e fácil, seja quando seu telefone tocar no meio da tarde ou em plena madrugada, seja pela minha fixação em português.
Quando você estiver na locadora, ou quando passar na televisão aquela comédia romântica que eu tanto gostava, você vai lembrar de mim. E não adianta negar, nós dois sabemos que neste momento é em mim que você vai estar pensando.
Você vai lembrar de mim nas sextas à noite te esperando no portão, ou quando alguém te oferecer um chimarrão e você tomar só para agradar.
Você vai lembrar de mim abrindo a porta do seu carro, você vai pensar em mim quando alguém se atrever a te dar ‘um beijo de esquimó’, você vai rir e quem sabe quase sussurrar meu nome.
Você vai lembrar de mim quando no rádio tocar “porque eu preciso dela, sou dela...”, quando você escutar algum pagode, vai lembrar de mim tentando converter teu gosto musical, ou quando alguém preferir lacta branco a qualquer outro tipo de chocolate, você vai tentar disfarçar, mas meu sorriso vai ecoar no seu pensamento e de vez em sempre, você vai lembrar da menina que te perguntava indignada: O que tu ta me olhando?!
Você vai lembrar de mim, não adianta. E sabe como eu sei que você vai? Porque eu tô aqui assistindo um vídeo do seriado Guerra e Paz, e não consigo fazer outra coisa, a não ser pensar em você!
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim;
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante para mim é saber que em algum momento, fui insubstituível;
E que esse momento será inesquecível!
Quero sempre ter um sorriso estampado no rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre;
E que esse sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero fechar os olhos e imaginar alguém, e ter certeza de que esse alguém também pensa em mim, que faço falta.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho;
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos.
Nunca diga "te amo" se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo!
Nota: Adaptação de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.
Muito especial pra mim.
Me divito tanto com Ela.
A unica pessoa que me da Nao e Eu gosto.
Adoro Tudo isso.
Beijos
Adoro Ocê.
"Vai, vai, por mim
Balanço de amor, é assim
Mãozinhas com mãozinhas
Prá lá
Beijinhos com beijinhos
Prá cá
Vem balançar
Amor é balanceio meu bem
Só vai no meu balanço
Quem tem
Carinho para dar"
Lembre-se de mim...
Quando a chuva bater no seu vitrô, lembre-se de mim, eu amo a chuva... assim como amo você.
Pra mim Um Verdadeiro Amigo não é aquele que sempre concorda comigo nem aquele que sempre discorda e sim é aquele que me corrige quando estou errado e me elogia quando estou certo e que sempre me ajuda quando preciso
Ei pai, olhe para mim
Pense de novo e converse comigo
Eu cresci de acordo com seus planos ?
Você acha que eu estou perdendo meu tempo
fazendo as coisas que eu quero fazer ?
Mas dói quando você desaprova tudo
E agora eu dou duro para ser bem sucedido
Eu só quero te deixar orgulhoso
Eu nunca vou ser bom o bastante para você
Eu não posso fingir que eu estou bem
E você não pode me mudar
Porque nós perdemos tudo que temos
Nada dura pra sempre
Desculpe,
eu não posso ser perfeito
Agora é tarde demais,
e nós não podemos voltar atrás
Desculpe-me
eu não posso ser perfeito
Eu tento não pensar
Sobre a dor que eu sinto por dentro
Você sabia que era meu herói ?!
Todos os dias que você passou comigo
Agora parecem tão distantes
E parece que você não se importa mais
E agora eu dou duro para ser bem sucedido
Eu só quero te deixar orgulhoso
Eu nunca vou ser bom o bastante para você
Eu não posso suportar outra briga
E nada está bem
Nada vai mudar as coisas que você disse
Nada vai fazer isto ficar bem de novo
Por favor, não vire as costas
Não consigo acreditar que é difícil
só falar com você
Mas você não entende
nesse momento vou pensar em mim e seguir em frente, não me prender ao passado por uma pessoa que já passou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
