O que Espera de Mim
Fragmentos: 16/05/2012
Não tenho medo do que o mundo possa falar sobre mim. As pessoas nem ao menos viveu se quer a metade do que vivi e nem tão pouco o que ainda vivirei. E se eles pensam que terão, sobretudo, influência sobre mim... Eu só direi a eles que por ser mal compreendido, eu quis ser cada vez mais impossível.
Não quero o mesmo que você, quero que sinta o que penso, que é pra mim e também para você, a Paz e o Amor.''
Cada um tem de mim o que fez por merecer, alegre-se ou entristeça-se, não me culpe ou agradeça, é mérito seu.
Vai por mim, mais cansativo ainda seria se tudo desse certo! Logo você não teria mais o que fazer...
Problemas
É fácil assim
vir até aqui jogar problemas em mim,
o difícil é eu ser
ou mesmo, tentar me compreender
Pois todo mundo
só quer acusar,
não lembram nem por um segundo
o quanto é bom amar
Esquecem que já passei
por muitas coias em minha vida,
o quanto as ajudei
essa lembrança é esquecida
As pessoas querem só
passar o lado bom da vida,
quando chega o pior
elas pensam que a batalha foi perdida
Não se lembram
que também temos coração,
um dia elas relembram
tomara que não seja com meu caixão
As vezes eu fico pensando, chego a acreditar que la no fundo, voce ainda sente algo por mim de verdade. Mas ai você chega e fala "cada dia mas gostosa". Imbecil como eu pude gostar um dia de você?!
Dentro de mim existe vários eu’s... O Cantor o piadista o peralta o escritor o romântico todos adormecidos... Poderei ser o que você quiser! Basta você despertar em mim o sentimento certo!!!
Sei que tu me amas, entregaste tua vida por mim
assim como tu mim amas quero aprender amar também assim Ensina me,quero aprender a amar também assim.
(imensurável amor)
Amor pra mim é aquela vontade da gente se fundir com o outro até o mundo terminar. Tem um quê de desespero, pois a gente tem medo da perda. Tem um quê de descontrole, pois ninguém tem domínio de um sentimento tão puro quanto esse. Tem um quê de coragem, porque a gente passa por cima de muitas coisas. Tem um quê de paciência. Tem um quê de cumplicidade. Tem um quê de segredo. Tem uma pitada de muitas coisas.
Hoje o amor a mim voltou...
Tentei correr,mais novamente de mim se apossou!
Fiz de tudo para evitar,porem minha cabeça novamente está confusa.
Que medo!Medo de errar de novo,sinto falta do seu cheiro e muito mais do seu corpo,nem sei seu nome mais sei que te amo como nunca amei alguém,ainda acho que você é o meu primeiro mal-bem.
Ha se eu pudesse apenas uma pergunta te fazer...Com certeza perguntaria "O que faria se soubesse que ainda sem querer amo você?"
O tempo está passando e cada vez mais se percebe o quão você está distante de mim. É inaceitável e também é inevitável que isso aconteça. Então deixa que o tempo vá te trazer de volta, ou te afastar ainda mais de mim. Deixa que o tempo resolve. Talvez isso não passe de uma tempestade num copo d’água, como também pode ser a gota d’água. Só que não quero que isso aconteça, vou lutar contra o tempo, contra qualquer barreira que venha te distanciar ainda mais de mim. Ainda mais longe de qualquer conexão que possa haver entre nós dois. Preciso ouvir sua voz, preciso descobrir se ela fica tremula como a minha quando falo de você, ou com você. Preciso saber se você pensa em mim, como eu penso em você. Preciso saber se você fica nervoso quando tocam no meu nome. Se há alguma chance de sermos mais que amigos. Preciso de você perto de mim e já falei isso mil vezes. Necessidade é uma palavra estranha, não é mesmo? Mas o que posso fazer se cada vez mais necessito de sua presença, de sua voz, do seu cheiro, do seu sorriso. Por que choro, toda vez que me lembro de você. Choro todas as noites antes de dormir. Choro de amor, de saudade. E isso vem me fazendo mal, cada vez mais.
Está tão distante de mim, porque fez isso? Tanto tempo depois e ainda me sinto só. Todas as noites lembro-me de você, e sinto saudade como nunca senti. Não paro de chorar. Meus dias estão quietos, tristes e solitários, e isso só vem piorando, meu amor. Eu não sei como você está não sei se está com alguém, não sei se inda tem aquela mania de ficar mexendo no cabelo a todo o momento. Penso em você na esperança que esteja pensando em mim também. Há muito tempo eu não havia sentido nada como isso, perdi muito tempo com paixões vazias, eu sei. Tento recuperar o tempo perdido, mas é impossível. Fico triste quando percebo que estava tão perto de mim. E não está mais. Às vezes me pego pensando naquele ano que eu podia te ver a qualquer momento, só ir à sala ao lado. Tenho até hoje aquela camiseta que você rabiscou, lembra? E todos os dias eu penso: Amanhã eu te esqueço. E pobre de mim, ainda tenho esperança de que um dia isso aconteça. Penso, sonho e choro. Por você e mais ninguém. Meu amor é só seu, até quando chegar meu limite. Por sinal, até quando você vai ficar longe de mim? Cada vez que olho suas fotos, cada vez que converso com você é como se o resto do mundo não existisse pra mim. Mas eu vou levando essa rotina monótona sem você. Sempre com você.
Que se perca dentro de mim. Que tenha vontade de desistir. Dizer que não aguentaria mais; Que queira fazer tudo outra vez e só assim perceber que nada volta no tempo só porque é sua vontade. E só assim, por favor, me responda quantas vezes você precisou de alguém por perto? E então só assim vai entender o que sinto que às vezes quero explodir, mas tenho que fingir que tudo está bem. E que é tudo por você. Por nós.
