O que Deus sabe sobre Sofrimento

Cerca de 113880 frases e pensamentos: O que Deus sabe sobre Sofrimento

Sou como o vento ...
Estou aqui só de passagem.
Tudo que escrevo
é Deus me guiando com seu alento.

Na pureza de um olhar, consigo ver Deus cuidando de mim. Num abraço caloroso, posso sentir o Seu tocar. Numa palavra de consolo, é o momento que ouço Deus me dizendo: se acalme, Eu estou aqui, sempre aqui.

"A vida é o maior presente que Deus nos deu e viver é o nosso maior desafio."

Com muito carinho, dedico esta frase aos meus familiares, amigos, clientes, parceiros e operadores de viagens. A vocês, a minha gratidão pelo excelente ano que passamos juntos e os meus desejos de boas festas e de um ano-novo repleto de realizações. Um grande abraço a todos e viva a vida!

Quando descansamos na graça
de Deus, nada irá nos faltar, isso quer dizer também que não nos irá faltar adversidades e problemas que surgem em nossa vida, mas o que importa é descansar na graça de Deus.
(Daniel Vieira da Silva)

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas".
(Salmos 23:1,2)

Muitas pessoas saíram da minha vida por motivos inúteis, por muitas vezes perguntei a Deus o que havia de errado comigo, mas com o tempo eu percebi o erro que eu estaria fazendo se tivesse mantido elas na minha vida.

Oração do Resfriamento Mental
Ó Deus todo poderoso, Criador Universal de todas as coisas, e guardador e de minha alma. Ó Senhor, Salvador de infinitas vidas, de poder absoluto, perdoa os meus pecados e minhas falhas, e liberta-me das veredas secas e dos espinhos malignos, do medo, das doenças do corpo físico, das doenças mentais e espirituais, dos acidentes do mundo, da morte repentina, da inveja, da injuria, da falsidade, da depressão, ansiedade, pânico de qualquer espécie, das aflições. Preciso de sua ajuda, enviando-me anjos de Grandiosa Luz e mentores elevados e coroados com Halo cor de ouro e prata. Refrigera-me, com o sangue de Jesus Cristo, que sacrificou pra me salvar em todas minhas encarnações, como tem feito sem cessar por cada um dos meus irmãos, dando-nos oportunidades de fazermos o *Resfriamento Mental*, para que fortalecemos o nosso Eu intimamente desconhecido, O Senhor de maravilhas infinitas, dai-me sabedoria e o dom da bondade para que eu ( Fulano (a), possas compartilhar, o amor, a humildade e gratidão, com o mundo cósmico da nova aliança do amor, que nos uni na temperança do amor, Só o SENHOR que habita mim, tem poder para ajudar-me a ver com os olhos do coração e a inteligência Mental , me instruindo a vencer as lutas do dia-a-dia, me fortalecendo contras as nuvens malignas de espíritos baixos, que tentam tirar minha paz. Ó SENHOR meu, ouve minha oração, abençoe minha família, parentes e amigos.
Amém . Um Pai Nosso e uma Ave-Maria.
Aconselhável fazer esta oração às 06:00 e às 18:00 horas .
Terapeuta : Natalirdes Botelho

Desejo paz, saúde, amor, conquistas, e sonhos realizados. E, acima de tudo, que Deus seja o centro da sua vida em todo o tempo. E, que nesse ano-novo realize todos os seus projetos e sonhos, que no ano anterior não realizou! Um feliz ano-novo cheio de renovação em sua vida!

Dizem que a união faz a força e que sozinho nada seremos. Mas nunca está só aquele que crê em Deus. Melhor sozinho do que com más companhias.

Mas sabemos que Deus não tem deixado um homem assim à mercê um do outro, de forma que este possa deixá-lo passar forme se o deseja: Deus, o Senhor e Pai de tudo não deu a nenhum de seus filhos uma tal propriedade em sua porção particular das coisas desse mundo, mas ele tem dado a seu irmão necessitado um direito ao excedente de seus bens; de forma que a seu irmão esse direito não pode ser negado quando sua necessidade urgente demanda: e, portanto, nenhum homem poderia jamais ter um poder justo sobre a vida de outro homem pelo direito de propriedade na terra ou em possessões; uma vez que seria sempre um pecado, para qualquer proprietário, deixar seu irmão perecer por falta de disposição em ajudá-lo por meio de sua fartura. Como a justiça dá a todo homem um título ao produto de seu negócio honesto e à justa aquisição de seus ancestrais que descendeu a ele; assim a caridade dá a todo homem um título à totalidade da fartura do outro que o excluiria da extrema pobreza, em que ele não possui qualquer meio de se subsistir de outra forma: um homem não mais pode justamente fazer uso da carência do outro, forçando-o a tornar seu vassalo, por meio da recusa daquela ajuda — Deus requer que ele provenha à necessidade de seu irmão — do que aquele que tem mais força pode confiscar do mais fraco, forçá-lo a obedecê-lo, e, com um punhal em sua garganta, oferecê-lo a morte ou a escravidão.

Por falar em saudades...
Contínuo a te amar com a força de Deus que do universo é regente,
Fez ninho no meu coração e se achando com razão adentrou em minha mente.
Nosso amor é essa louca paixão sem limites... É assim que vou te amar enquanto houver vida em mim...
Enquanto o sol brilhar,
e quando a noite chegar, mesmo estando nublado e a lua não surgir, eu te amarei mesmo assim.
Eu sei que te amarei sem limites porque você é a essência da vida que existe em mim
Esse louco amor, nosso amor sem limites, amor sem fim...

Estejamos convencidos de que nunca é tarde para que alguém seja feliz e que o Reino de Deus está dentro de nós.E com semelhante luz ser-nos-á possível esquecer quaisquer provações e vence-las,situando-nos desde agora, a caminho da vida superior.

Temos sempre que pedir forças a Deus,porque nem toda emoção é por motivo de felicidade somente Deus é sobre todas as coisas

Hoje eu não quero saber de nada, hoje eu te convido a brindar, brindar por essa vida que Deus nos dar.

Quando você estiver triste, sinta saudade de Deus e encontrará a verdadeira felicidade.

Senhor meu Deus,
Durante a vida que tenho vivido já passei por situações difíceis. Nem sempre a caminhada foi um mar de rosas e eu chorei muitas vezes sem saber o que fazer. Mas nessas ocasiões senti tua mão protetora, tua bondade, a paz que só tu sabes dar para conseguir dar a volta por cima à situação. Tu foste meu pilar, minha âncora, a minha salvação.

Meu Deus, às vezes me faltam palavras para conseguir expressar a gratidão que sinto, mas quero que saibas que tudo que de melhor tenho na vida devo à tua bondade e misericórdia.
Quero te servir até ao final dos meus dias. AMÉM!

Noite de paz ...noite de luz...pensamentos de amor,de agradecimento ao nosso amado Deus e ao nosso mestre Jesus.
Abençoada noite a todos !

A palavra de Deus é suave,boa e agradável ao nosso coração,
A voz de Deus é o silêncio da alma dizendo tudo.
Guarde os pensamentos em oração,a graça de Deus nos basta.
Estamos regidos e protegidos por uma fé que nos guia sempre!

Deus te ama, tudo que ele faz tem um propósito, para lhe fazer feliz.

Dos lábios deixem brotar sorrisos.
No coração faça uma prece, quando acreditamos em Deus,
o melhor sempre acontece.

Bela é a vida que acorda linda todos os dias sem fazer nenhum esforço.
Magnífico é Deus que com maestria faz o cenário perfeito em cada despertar !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp