O que as Pessoas Querem que a Gente Seja
As pessoas criticam tanto o futebol em vez de criticar o pouco investimento em cultura e alfabetização no país. Hilário ver por qual motivo as pessoas colocam força na batalha.
Tem pessoas que você tem a opção de gostar ou não gostar. Tem pessoas que você só consegue gostar, é isso e pronto, você simplesmente gosta.
O FUNDO do POÇO é um lugar em que a maioria das pessoas reconhecem os erros que cometeram na SUPERFÍCIE.
Evangelho de Lucas 15:17
"Já fui excluída da vida das pessoas tantas vezes ,e mesmo querendo ser amada um dia ,percebi depois de muito tempo que eu nunca deveria implorado um sentimento falso. "
Heidy
É engraçada a forma que as pessoas te tratam como segunda opção, mas na hora do vamos ver quem ta ali pra segurar a barra é ela.
Não quero ser uma dessas pessoas facilmente esquecidas, tão importante na ocasião,tão especial, que tem tanta influência e tão apreciada, e ainda assim anos mais tarde apenas um rosto vago e uma lembrança distante.
Se você está recebendo muitas críticas negativas de pessoas sem vínculo familiar, continue avançando, pois está no caminho certo.
As pessoas frustradas, mal amadas, sem perspectiva de vida, ociosas, amargas, são SEMPRE infelizes, em suas vidas, e no que dizem.E por isso ficam na plateia da vida agorando quem tem coragem de ir lá fora e viver!
E tem a ousadia de serem muito felizes.
As pessoas podem até falar mal de mim, mas o que elas não sabem é que fazem um bem. Fazem eu ser uma pessoa do bem.
Ser feliz o tempo todo tornaria todos os humanos em pessoas insanas e muito melancólicas, que não conseguem sentir nada além de um único sentimento pro resto de suas vidas.
As pessoas gostam de nos julgar, de manipular cada passo errado que damos, falam de nossas vidas, mais quando os julgam, os manipulam, quando falam de suas vidas, não, eles odeiam.
"Jamais em minha vida culpei as pessoas que não conseguem se esquecer do passado e
que às vezes caem em prantos por causa disso. As pessoas comuns são assim, mais
você não, você é um Cavaleiro, deveria me agradecer por tirar uma fraqueza de sua
mente.
Se está zangado comigo por causa disso você não tem alternativa a não ser lutar
comigo!”
As pessoas acham que sou desconfiado, mas não é isso. O grande problema é saber em quem confiar depois de tantas decepções.
"Hoje em dia as pessoas invadem a vida umas das outras sem o menor pudor, sem a menor cerimônia. Dão palpite, se metem onde não são chamadas. Dizem que são “sinceras” e vomitam tudo que pensam sem tato, sem polimento, sem educação. Isso me assusta. Me assusta essa invasão e essa falta de noção."
Hoje, na cultura em que vivemos, não tem muita diferença para as pessoas entre fast-food e arte, é como se fosse a mesma coisa.
O comunismo matou em torno de 100-140 milhões de pessoas nos últimos cem anos - mais do que Hitler, mais do que duas guerras mundiais, mais do que pandemias em todo o mundo.
As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada.
