O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 165706 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Você chora as pessoas tiram sarros de você.
Você chora mais ninguém se importa.
Você se sente sozinha, ninguém liga.
Você se machuca,ninguém te pergunta "Precisa de ajuda?"
Você senta sozinha, e começa a pensar tudo que você já passou, ou está passando.
As vezes você tento ser forte demais, mas acaba caindo,acaba se machucando por isso.
Tem gente que quer mais é que você fica lá embaixo, não quer tiver com nada, quer ver você no chão sem nada, mais você não parece, porque você é fraca pra isso.!!!]

Raiane Oliveira

Gosto de pessoas com vontades próprias, mesmo que elas sejam contrárias as minhas.

Talvez esteja triste e cansado de deixar as pessoas entrarem e saírem da minha vida, fazendo assim com que eu me decepcione com elas, assim como nada é eterno e acaba, o amor quando não é sincero, é mal correspondido, se acaba.

Ela já atingiu diversas pessoas, já nos machucou e um dia sabemos que irá nos paralisar eternamente, porém sempre é um choque sua presença.

(A morte)

Pessoas nos dizem quem elas são, mas nós ignoramos isso, porque queremos que elas sejam quem devem ser.

(Don Draper)

Tenho me decepcionado muito com a vida e com as pessoas.
Com os sentimentos e com a falta deles, com uma estranha mania de espera.
Essa coisa estranha chamada amanhã... Temos deixado de viver o hoje com toda intensidade, em toda sua plenitude, aguardando por um amanhã que não sabemos se virá.
Se chegar, bem-vindo! Já não será amanhã, será hoje. Os melhores sentimentos têm sido deixados de lado em nome de alguma coisa que não sei bem o que é, uma forma estranha de viver, uma vida vazia.
Confusos? Eu também!
Só quero um dia cheio, cheio de amor, cheio de abraços e carinho, cheio de amigos verdadeiros, de afagos, de palavras gostosas, de esperar meu amor sabendo que ele virá, hoje e tão somente hoje. Quero rir gostoso das piadas que os amigos deixam aqui nessa página, quero rir como uma criança que muitas vezes nem sabe do que ri.
Hoje, e tão somente hoje, quero essa tal felicidade pra todos nós.
O amanhã, com certeza, a Deus pertence!

O oposto do tédio não é prazer mas o entusiasmo. As pessoas procuram qualquer tipo de entusiasmo, até mesmo a dor.

Não se esqueça de
tratar bem as pessoas
que amam você e que são legais
com você. Amanhã ou depois elas
podem fazer falta para você.

Vejo a vida meio sem sentido.
Pessoas que lutam por ela enquanto eu aqui pensando em desistir dela, um dia a morte chega, quem somos nós? Mal sabem elas que quem dita a vida é o tempo, eu odeio esperar.
Nem todos possuem os mesmos anseios.
Quando penso que estou indo bem, vejo que fracassei.
É quando vejo que estou indo bem, pergunto: do que vai adiantar?
Quem sabe quando eu ganhar, a vida me leve e deixe o que construí para outro gastar?
Essa vida nem sempre tem sentido, se perde quem ama. Fica difícil amar quando se sente dor e saudade. Procurar refúgio nem sempre basta, porque os sentidos estão dentro de nós. A tristeza me persegue, passei a gostar dela, pois ela é mais fiel que a felicidade, que é passageira e vem pela metade. Eu penso em descobrir, o outro lado da moeda, esperar a minha vez ou caminhar até ela!?
Enquanto você lê, posso não estar aqui, mas a vida continua, sem sentido.

Ao enfrentar as situações impossíveis, as pessoas que amam o seu país podem mudá-lo.

Nossa civilização está sendo sacrificada pelo interesse de um pequeno grupo de pessoas em continuar recebendo enormes quantias de dinheiro.

Sigo em frente, vou sorrindo assim, pelo Parceiros e as pessoas que gostam de mim, não vou fraquejar e nem tremer na base. Se Deus quis assim, então tá suave.

Existe mais de uma maneira de queimar um livro. E o mundo está cheio de pessoas carregando fósforos acesos.

Ray Bradbury
Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.

Apenas um desabafo...
Não entendo por que as pessoas não aceitam umas as outras como realmente são. Cansei dessa batalha diária entre o que eu sou e o que as pessoas querem que eu seja. A sociedade nem ninguém podem escolher o que quero e o caminho tenho que seguir. Sei muito bem onde eu quero chegar, sem perder a postura, o bom senso ou passar por cima de pessoas ou dos meus princípios.
Sempre estive em segundo plano em minha vida, dando a oportunidade a um alguém pelo menos reconhecer em mim o outro lado de um eu.
Brinquei de ser criança, quando na verdade nunca fui. Brinquei de ser mulher onde faltava muito tempo para chegar a essa fase.
Hoje não quero mais brincar, pois estava brincando com a minha vida. Quero apenas viver, buscar em mim o que sou.
Quero chorar quando for necessário chorar
Quero sorrir quando o momento for para sorrir
Quero me entregar às coisas boas da vida sem ter medo e sem me arrepender
Quero amar sem ter ninguém dizendo que não devo amar por isso ou por aquilo. Porque eu sei que devo sempre amar independente de quem seja.
Quero falar sem ter medo de que alguém possa me criticar. Meus pensamentos, minhas opiniões são o que me diferencia do outro. E por que não expô-los?
Não confundam em mim:
Ser doce com ser frágil;
Ser educada com ser burra;
Ser amável com ser boba;
Porque não sou frágil, não sou burra e muito menos boba. Sou o lado bom daqueles que convivem ou conviveram comigo, sou o lado do que Cristo me ensinou e sou o lado de mim mesma com meus defeitos e qualidades como qualquer outro ser humano.
Ter um rostinho ou um corpinho bonito, não significa não ter um cérebro. Ao contrário, o que mais valorizo em mim é que eu posso pensar; entender o que eu penso e expressar o que eu penso. É uma pena que muitos não tenham a capacidade de perceber isso e quando percebem já é tarde de mais, já passei pela vida deles e nem sequer aproveitaram o meu lado verdadeiro.
Porque eu não perco tempo. Acho o tempo algo muito valioso para ser perdido. Por isso eu quero aproveitar esse tempo com o que ou quem vale realmente à pena.
Essa sou eu... Eu gosto e tenho orgulho de quem eu sou, e não obrigo ou mendigo a ninguém a gostar de mim, mas exijo pelo menos que me respeitem, assim como eu faço.

O sentido da vida é apenas estar vivo. É tão pleno, óbvio e simples que ainda as pessoas entram em pânico para alcançar algo além deles mesmos.

Ás vezes é preciso sair de casa para achar as pessoas com quem você realmente pertence.

É normalmente inútil tentar comunicar fatos e análises sérias a pessoas que atribuem um senso de superioridade moral à sua ignorância.

A união de duas pessoas é uma bênção de Deus.

⁠As pessoas buscam por uma força que já existe dentro delas.

(Pantheon)

É como se fossemos velhos, todas as pessoas de nossas histórias morreram.