O que as Pessoas Querem que a Gente Seja
Sabem o que é um julgamento? Quando duas pessoas querem a mesma coisa e não conseguem chegar a um acordo, um grupo de homens se reúne, e eles decidem qual dos dois tem razão.
Pessoas querem ter a cabeça que tenho , eu quero estourar a cabeça q tenho , elas querem oq sinto , eu quero que eles vão embora de todos os jeitos possíveis , eles reclamam do bullying , pra mim o bullying já faz parte e me definiu na pessoa q sou , elas querem minha mentalidade , eu vendo o ser humano querer sofrer e eu aqui com a mentalidade que a maioria deseja quero dar fim na bala por perturbação dia e noite ...
Existem três grupos de pessoas: as que querem ir pra Vegas; as que não precisam ir pra Vegas; e as que nem sabem o que é Vegas.
As pessoas hoje somente querem saber o que você tem para oferecer. Pouquíssimas se importam em perguntar como você está ou o que você está precisando. Em um mundo competitivo é preciso esconder as nossas fraquezas para não ser excluído do rol competitivo. A única esperança dos fracos é Deus.
Acho que a maioria das pessoas, até aquelas que querem ajudar, nem sempre conseguem compreender a situação dos outros.
Às vezes as pessoas não buscam a verdade, elas só querem uma mentira que fundamentalize sua vida errada para continuar vivendo errado.
As pessoas são confusas, não sabem oque querem, não sabem oque sentem, confundem paixão com amor, decepção com depressão, desilusão com dor na alma, solidão com saudade, e difícil compreender o estado emocional da humanidade, pois a humanidade se deixa levar pela mente. Ao invés de dominar os pensamentos eles e quem dominam as pessoas.
Lailison Douglas.
Militâncias muitas vezes são adotadas por pessoas que querem fugir de suas lutas pessoais por não saber lidar com elas ou não querer mudar. É mais fácil dizer frases bonitas que te faz parecer vituosa e automaticamente ganhando aprovação dos demais do que aprender a arrumar a cama ou a bagunça dentro de si. Toda frustração pessoal é transferida para um elemento a ser combatido para fugir do real elemento que está dentro de si ou é a própria pessoa que não é capaz de fazer as mudanças.
O macro não depende só dela e,portanto, a culpa também não, o que se torna confortador, porém, inútil.
Tem pessoas por ai que não quer o que você tem, elas querem que você não tenNelson Locatelli, escritor de Fozha! (Nelson Locatelli, escritor)
A sociedade atual está perdendo o valor do diálogo. No encontro entre duas pessoas ambos querem falar e ter razão. Estamos deixando de lado nossos maiores dons como seres pensantes. Saber ouvir e o poder da dúvida.
Dias, A. R. N.
Algumas pessoas dizem que querem te ver feliz, mas quando você está feliz fazem de tudo para tirar o seu sorriso do rosto, engraçado isso.
E se você não fala exatamente o que as pessoas querem ouvir você é uma pessoa grossa.
Mentir agora é sinônimo de delicadeza?
Muitas pessoas enxergam o que querem enxergar, outras nem fazem esforço para isso.
Pessoas passando fome, crianças descalças neste mundo de repugnação.
Quanta covardia, quanta hipocresia...
E o que mais impressiona é que ninguém faz nada, muito se fala mas e os resultados de tanta "conversa" onde estão?
Encontramos apenas corrupção, miséria, violência com inúmeras classificações e muita, mais muita covardia.
Até quando hem?
Será que o futuro nos permitirá enxergar, ou se tornará cada vez mais obscuro???
Enquanto as pessoas limitarem sua visão a aquilo que querem ver, nunca verão ou conhecerão nada. Estarão fadadas à mediocridade!
Porque eu gosto de coisas claras. Pessoas decididas, que sabem o que querem. Pra que complicar tudo se as coisas simples são as melhores?
- Relacionados
- Existem pessoas que querem ser...
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases para Pessoas Boas
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
