O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 169111 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Seja feita a vossa vontade, Senhor. Porque Tu conheces a fraqueza do coração dos Teus filhos, e só entregas a cada um o fardo que pode carregar. Que Tu entendas meu amor - porque ele é a única coisa que tenho de realmente meu, a única coisa que poderei carregar para a outra vida. Faz com que ele se conserve corajoso e puro, capaz de continuar vivo, apesar dos abismos e das armadilhas do mundo.

Paulo Coelho

Nota: Trecho de "Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei"

E se for pra ser, que seja por inteiro. Não adimita em sua vida a medíocridade de quem tem medo de viver. Indecisões não te levam a caminho nenhum. Quem sabe o que quer sabe certamente o que não quer e raramente se machuca.

Não confunda arrogância com autoestima.
Seja uma pessoa bela com humildade.
Isso te tornará uma pessoa muito mais bonita.

Dormir em pé em conduções seja em ônibus, metrô ou trêm é uma prática milenar dos Monges brasileiros que precisam trabalhar e estudar.

Sorte?
Talvez seja a competência aliada à oportunidade... mas num País como o nosso, creio que alguns nascem com a competência questionável e as oportunidades não merecem a descrição.

Nada que seja potencialmente capaz de destruir uma família é moralmente digno da alcunha amor!

Ah,tempo,tempo,seja dessa vez meu amigo,passe depressa até que esteja com o meu amor,depois me esqueça nos braços dela!

Seja você mesmo,aquele que tenta agradar a todos,morre cheio de arrependimentos!

Espaço livre...
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina.
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de ideias. Lute pelo que você ama.

Siga o seu caminho,
te faço um último pedido
seja feliz,
e não se esqueça que um dia
fiz parte de sua vida.

Eu te quero aqui, agora, comigo. Por quê? Talvez seja porque eu te amo, idiota!

TUDO POR UM AMOR

Mesmo que seja difícil
Mesmo que seja dolorido
Mesmo que seja quase impossível
Eu vou lutar
Eu vou correr
Eu vou atrás de você
De que adianta ficar sem você
Se eu não sei te esquecer
Se a vida não tem graça sem você
Eu vou lutar, eu vou sofrer
Mesmo que eu tenha que dar minha vida pra ter você!

Seja onde for, seja com quem for, seja como for ... Se é possível faça acontecer !

Tenha coragem.
Seja autêntico.
Permita-se, a vida merece!

Se tiver que ser que seja, chega de dúvidas de incertezas, nada mais doloroso que ser confundido e subestimado.

Seja uma esposa de dia,
e à noite vire amante.
Amar com fantasia
deixa um sabor picante.

Seja OUSADA, mas nunca permita que lhe tirem o "O" da palavra, ou então você será apenas mais uma! Na vida, assim como na escrita, uma pequena letra também pode fazer toda a diferença!

Bom dia!
Que seu dia seja um encanto como o canto dos pássaros, e que você possa ver coisas lindas, como as borboletas nas flores.

" Em certos momentos não tenha foco. Seja o foco."
( Prz-M)

não há diferentes formas de amar.
Amor é amor seja de pai pra filho,de filho pra pai,de amigo pra amigo...
amor é entender,ter paciencia ,amor é se doar...
quem nao sabe fazer isso ainda nao descobriu o que é amar.