O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 169103 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Em minha vida nem tudo são flores, nem sempre há sorrisos... mas em tudo eu tenho Deus, seja sorrindo ou chorando eu tenho Deus, é a presença de Deus que faz a... diferença, pois é Ele quem me capacita para vencer a cada novo dia. Eu não preciso de sorte, eu preciso de Deus, pois é Ele quem me garante um final feliz.

Seja como for a grandiosa Revolução humana de uma única pessoa, irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país, e além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade.

E quando o amor me encontrar, que ele seja de puro, de alma limpa e de muita verdade.

Toda espécie de extremismo é uma espécie de idiotismo seja qual for.

Boa noite, e que o desejo de ser amado seja menor do que o desejo de amar verdadeiramente quem conseguir encantar através de um simples olhar um coração que deseja sonhar.

O fato de eu estudar em uma turma, não significa que eu seja parte dela

E se nessa vida o meu querer é quase nada; que o meu renascer seja uma eterna alvorada; que eu possa te perder para me encontrar.

Feliz é o homem que enxerga uma mulher além de seios e pernas. Por mais que uma mulher seja bonita, é um ser humano com vontades e desejo, defeitos e virtudes e não um pedaço de carne. Homens, pensem nisto.

Deus não colocou a pessoa certa na tua vida ainda, talvez seja porque você não esteja maduro o suficiente para receber a pessoa que Ele tem para ti, não é a pessoa que tu achas que é.

Não seja um balão que se deixa estourar por um cacto, mas seja uma nuvem que voa por cima dele.

A honestidade tem um poder para o qual nem todos estão preparados. Mesmo assim, seja honesto. E descubra a força que brota dessa escolha.

Primeira coisa - seja confiante. Segunda - seja espontâneo. Terceira - a única opinião que importa é a sua.

Não seja vulgar,sua beleza vai além dos que os olhos vêem,além do que os outros podem imaginar,lembre-se: quando os olhos já vêem tudo que deviam imaginar, acaba perdendo a graça, bonito não é o que os outros vêem e sim o que você quer mostrar para que os outros pensem...como você é.

Seja bem vindo a realidade produzida pelo seu cérebro por meio de impulsos Bio-elétricos. Consegue adivinhar de onde vem o sentimento que produz isso?

Não se cobre tanto
Pegue leve com você
Perdoe os seus deslizes
Aceite as suas crises
Não seja tão responsável
Falhe quando puder
Fuja quando esgotar
Não há vergonha nenhuma
Em, de vez em quando,
Admitir que é preciso parar

Bom, boa sorte. Talvez New York seja uma cidade grande demais. Quer dizer existem milhões de pessoas nesta cidade. Como, em toda essa bagunça, se supõe que o cara encontre o amor da sua vida?

"Continue desabrochando, não importa o quanto a intempérie te modifique....
Seja você, até o fim. A essência não muda. O vento, passa."

Seja humide com os colegas quando crescer profissionalmente, porque se cair encontrará os subindo.

Não importa o que seja, qual seja ou quando seja! Tudo passa! Bom ou ruim irá passar.
Cabe a você prolongar os bons momentos e antecipar o fim dos momentos ruins. Independentemente da decisão, lembre-se: vai passar!

Seja o sol quando ele se for.