O que as Pessoas Querem que a Gente Seja
A gente muda, muda porque as mudanças são essenciais. É encantador quando se enxerga além do óbvio, e esta visão se transmuta em entendimento para uma nova direção na vida.
A gente nunca começa uma relação pensando que ela vai terminar
Os escritores sim, todo romance precisa de um fim.
Se você passar a vida se concentrando no que toda a gente pensa de você, você iria esquecer quem realmente era? E se a cara que você mostra ao mundo acabasse sendo uma máscara, sem nada por baixo dela?
A cada segundo Deus nos ama,ele não cansa de nós amar,ele espera sempre o melhor de nós,se a gente cai ele nos levanta,se a gente chora ,ele nos abraça,se corremos algum perigo,ele nos protege...Deus é constante em nossas vidas,é um pai de infinito amor.
A gente aprende muito com as crianças.
A época de criança,é a melhor de todas as épocas! Eu me lembro que eu podia brincar a vontade,e depois de um dia cansativo,de tanta brincadeira, eu não precisava me preocupar na hora de dormir,pois não tinha contas pra pagar,não tinha as preocupações que tem os adultos. Ser criança é bom demais!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
Não sou dada a grandes vaidades
mas me orgulho, sim, de quem sou:
Como muita gente, passei por grandes percalços.
Enfrentei a dor, a perda, o luto;
não a fome, mas a vontade de muitos sabores.
Tudo na mais tenra idade.
Porém não me tornei amarga, triste,
rancorosa ou desleal.
Vivo meu melhor momento! O da serenidade plena
que somente com o tempo conquistei.
Não temo a velhice! Caminho para ela com a sabedoria
de quem sabe que somos como as sementes
que vêm para cumprirem sua missão de germinar, florir,
frutificar e deixar novas sementes em seu lugar.
Tem gente que confunde inteligência com diplomas acadêmicos, esses diplomas são produtos vendidos que qualquer um que entrar na faculdade pode consumir. Inteligente pra mim é a pessoa que aprendeu com a vida como entender o ser humano, que aprendeu a se colocar no lugar do outro e através disso mudar a situação ao seu redor, inteligente pra mim é aquele que busca o que não está nos livros, busca aquilo que está no contato humano e na sua essência. Quantas pessoas por aí cheias de título acadêmicos e não consegue trocar uma ideia de boa com o vizinho ou com o manobrista do estacionamento ? Quantos doutores por aí que não conseguem falar a língua que o povo entende ? Do que adianta seus diplomas se não consegue ter uma conversa sobre pontos de vistas sem partir para agressões. Quantos diplomados por aí estão contribuindo com a injustiça e a desigualdade e quantos sem diplomas estão ajudando para tornar esse mundo melhor. Vivo nos dois lados, e posso afirmar, onde mais aprendi foi com pessoas que não tem diploma nenhum.
Não que o diploma seja errado, é muito importante, mas quando se trata de vida, deixe seus diplomas de lado e seja mais humano, antes de tudo.
Tudo tem o seu tempo para acontecer. E tudo que é para ser da gente encontra o caminho. Deus sempre tem um plano lindo para nossas vidas. Se demora para acontecer é por que ainda não estamos prontos. Às vezes é algo que precisamos mudar. Agradável é pedir sabedoria para Deus nos mostrar o caminho. Ele vai então nos instruir e assim estaremos mais perto da benção para nós programada.
A gente percebe que não pode haver amizade,numa pessoa que não tem a ponte da sintonia com a gente,ponte essa que pode arrebentar qualquer hora,e nos deixar despedaçados,então é melhor voltar e não seguir adiante,pois amizade quando quebra,nem emendada jamais será a mesma.
Na vida, se a gente deixar, sempre vai encontrar razões para desistir, mas se não desistirem podem encontrar o amor em lugares onde nunca imaginaram. E seja como for, jamais desista. E se ainda assim não conseguir, terão coisa melhor.
Eu quis espernear, gritar “Fica pelo amor de Deus!” Mas desde quando a gente pede uma coisa assim? Desde quando a gente tem que implorar pra alguém ficar? Mesmo que a vontade inunde nossa alma, e a certeza da falta destrua nossas vontades, amor não se implora.
Sabem, acho que prefiro ser homem do que deus. A gente não precisa de ninguém para acreditar na gente. A gente vai seguindo em frente de qualquer jeito. É o que fazemos.
Nebula: [para Gamora] Tudo o que a gente faz é gritar um com o outro! Nós não somos amigos!
Drax: Não... nós somos família.
Pode ser que tenha gente que não gosta de você,mas lembre-se que tem muita gente que gosta de você do jeito que você é principalmente quem te criou DEUS.
