O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 169005 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Tenho assim… aquela coisa… como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual? (…) Esperança!

Inserida por ClauAlema

A gente ama quando aceita o lado ruim do outro. Aceitar as qualidades é tão fácil. Na hora de conviver com cada defeito o bicho pega. E pega de jeito.

Inserida por biancavasconcelos

Então fragmentos da realidade
estilo mundo cão
tem gente que desanda
por falta de opção

E toda fé que eu tenho
estou ligado que ainda é pouco
os bandidos de verdade
estão em Brasília tudo solto

Eu faço da dificuldade a minha motivação
na volta por cima vem a continuação
o que se leva dessa vida
é o que se vive
é o que se faz
stay will esteja em paz

Inserida por Whermerson

Acho que é isso: crescer é descobrir que a gente sempre precisa da gente mesmo.

Inserida por biancavasconcelos

E em algum momento da vida, a gente vai dar o nosso melhor pra alguém.
Se dedicar totalmente a ela. E se entregar sem medo. Isso é definição de Amor.

Inserida por jeanrosana

"O que faz a gente gostar mais de uma coisa do que outra, é a consciência literária da alma."

Inserida por MitaSames

Você sempre será mais do que as pessoas falam, e será menos do que as pessoas querem...

Quando duas pessoas se querem de verdade, eles lutam juntos....

Inserida por eraldocosta13

As pessoas veem aquilo o que querem e não a realidade.

Inserida por PauloVeras

Aprenda uma coisa:não importa o seu argumento, o tamanho da sua verdade, porque as pessoas só veem o que elas querem ver, e quase sempre enxergam com mais facilidade aquilo que já conhecem...portanto não perca seu precioso tempo dando satisfações aos outros.Quem conhece seu coração e cuida da sua vida é Deus e estando em paz com Ele, é tudo o que você precisa, para seguir seu o caminho sem nada a temer,e confie em Deus,e mais em você mesmo pois a sua felicidade depende de suas decisões e não das opiniões dos outros.

Inserida por GlauciaSCosta

A vida é muito curta pra viver do jeito que as outras pessoas querem que você viva ou do jeito que elas esperam que você seja! Viva! Seja você mesmo, não se importe com as opiniões alheias, seja feliz! E lembre-se, Infelizmente a vida não tem replay, então aproveite cada momento porque ele é único!

Inserida por HellenAragao

As pessoas estão tão deprimidas, que elas não querem viver o presente. Por isso fazem de tudo para se distrair, e tirar sua atenção do aqui e agora.

Inserida por Expansaodaconscienci

As pessoas querem tanto ser diferente que acabam sendo todas iguais.

Inserida por Thirt6en

Há pessoas que ajudam, existem outrem que só querem ser ajudadas e tem outras que nem isso querem.

Inserida por GuiSoccerArt

⁠O problema das pessoas é que elas nao sabem o que querem

Inserida por Stevie_k

⁠Difícil entendermos a nós mesmo, mas muitas vezes somos egocêntrico em julgarmos as pessoas ao nosso redor. Acho tão irônico quando as pessoas querem se sentir superiores a outra pessoa numa mesma situação complicado elas elevam o ego dizendo que já passou por isso que já superou que e forte tolos, mal sabem eles que cada indivíduo tem uma reação de forma diferente da delas devido a uma combinação de fatores individuais, incluindo experiências passadas, crenças, personalidade e habilidades emocionais. A forma como alguém interpreta a situação, como se sente em relação a ela e como lida com as emoções envolvidas, tudo isso contribui para uma reação única fatores que influenciam a reação individual experiências passadas semelhantes no passado Uma pessoa que passou por um evento traumático no passado pode reagir com mais ansiedade ou medo a uma situação semelhante. Acho tao patético as pessoas quererem ser melhor serem superiores essa ideia e um inferno colaca meus irmãos como adversário eu não aceito isso não quero ser melhor do que ninguém se eu for melhor que você em alguma coisa você e melhor do que eu em outra não existe um ser melhor do que outro mas sim existem atitudes melhores que atitudes ideias melhores que ideias mas pessoas melhores que pessoas não o caminho da cura e a doença e o caminho do PERDÃO as vezes e a sentença eu guardo meu revólver enquanto você me fala em ódio as pessoas não se falam mais se calam se pisam se traem se matam embaralhado as cartas da inveja e da traição copa ouro e uma espada na mão minha intenção e ruim eu tô em cima eu tô afim 1 2 pra atirar eu sou bem pior do que você tá vendo o Marlon aqui não tem do e 100% veneno a primeira faz bum a segunda faz ta sou imprevisível como um ataque cardíaco vim pra sabotar seu raciocínio vim pra abalar seu sistema nervoso e sanguíneo
M.D.V

Inserida por MDV007

⁠Pessoas opináticas sempre querem testemunhar teoricamente a vida alheia. Pior é quem segue cegamente esses guias-cegos.

Inserida por evermondo

⁠As Pessoas compram oq querem e não oque precisam!

Inserida por JulioCezarCosta

⁠Dê às pessoas o que elas querem e elas virão.

Inserida por pensador

⁠Têm pessoas que só querem te ver pra baixo, não porque estão encima, mas por quererem estar acima de ti. Até estenda as mãos para trazê-las ao seu nível, mas jamais permita que o querer de outrem lhe carregue ao nível abaixo de onde você merece estar.

Inserida por FranciscoFontes