O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 170573 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Todos precisamos de pessoas que nos dêem feedback. É assim que melhoramos.

Até o meu sorriso falso consegue ser mais sincero que várias pessoas por aí...

É mais díficil trabalhar com pessoas do que com máquinas. E quando você quebra uma pessoa, ela não pode ser concertada.

Ninguém pertence a ninguém
As pessoas entram na sua vida quando têm que entrar
E saem quando precisam partir
O amor habita e faz morada em nosso ser
E quando sentimos o amor em sua essência
Ter companhia passa a ser uma escolha, e não uma obrigação

Às vezes, as pessoas vão te humilhar, te magoar e te tratar mal, mas nunca irão pedir perdão. O máximo que conseguem dizer é: "eu estava com raiva".

Só confiamos nas pessoas em quem temos de confiar.

"Não gosto de pessoas que, para ter algum efeito, necesitam estourar como bombas, e junto às quais há sempre perigo de perdermos subitamente a audição - e mesmo alguma coisa a mais."

Sim, eu sou sonhadora. Pareço ingênua, mas eu geralmente percebo quando algumas pessoas estão sendo falsas comigo. Sinceramente, eu adoro ser assim.

Quando as pessoas se tocam que você já as esqueceu, já parou de pensar nelas e de sentir falta, elas começaram a correr atrás.

"Algumas pessoas estão destinadas a ficarem sozinhas"

Que sabe você das almas das outras pessoas - de suas tentações, de suas oportunidades, suas lutas?

Eu odeio pessoas que entram num bar e não bebem. Eu odeio testemunhas... Um bar é um templo: entrou, tem que beber!

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

Às pessoas hoje em dia tendem a ver o lado ruim umas nas outras. Se a pessoa tem mil qualidades e um defeito ela já é julgada e condenada. Todo mundo erra, todo mundo merece uma segunda, terceira, quarta chance, ninguém é perfeito… O perfeito não é humano.

Você não pode viver sua vida para outras pessoas. Você tem que fazer o que é certo para você, mesmo que doa para algumas pessoas que você ama.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Não avaliamos a vida pelos anos vividos mas sim pelas pessoas que tocamos a nossa volta.

“Sacrifício. Não é o que chamaria de palavra moderna. As pessoas ouvem a palavra “sacrifício", e ficam com medo de que algo seja tirado delas ou de que elas terão que desistir de algo que eles não vivem sem. Sacrifício, pra elas, significa perda num mundo que diz que podemos ter tudo. Mas eu acredito que sacrifício verdadeiro é uma vitória. Isso porque, é necessário livre arbítrio para desistir de algo ou alguém que você ama, ou de algo ou alguém que você ama mais do que a si mesmo. É uma aposta. Sacrificar não vai levar embora a perda e a dor, mas isso ganha a batalha contra a amargura, amargura essa que escurece a luz de todo o valor verdadeiro em nossas vidas.”

As pessoas morrem de senso comum, um momento de cada vez. A vida é um momento, não existe outra vida, faça-a queimar sempre com a chama mais quente.

A pior saudade é ......quando temos que matar pessoas dentro de nós, ou somos mortas dentro delas e continuamos a ter saudades ...

A diferença entre pessoas bem-sucedidas e pessoas realmente bem-sucedidas é que as pessoas realmente bem-sucedidas dizem não a quase tudo.

Faça o melhor que puder pelas pessoas que te buscam e precisam de tua ajuda. Mas não espere reconhecimento nem gratidão pelo teu feito.