O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 164760 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Podem me chamar de orgulhosa, que eu não presto, de grossa de tudo.. querem saber minha opinião sobre isso? To adorando.

Permita que sua alma diga para onde ir. Sinta o que seus sentimentos querem te dizer.
Eles te dizem para ter calma. Respirar. Ouvir o silêncio, o barulho da rua, o tic-tac do relógio. Dormir até mais tarde sem culpa. Permitir-se errar. Aprender e reescrever sua história.

Tem Jovens que plantam irresponsabilidade e querem colher Casamento.
Tem Jovens que plantam fofoca, e querem colher Amizade
Tem Jovens que plantam ciúmes e querem colher Fidelidade
Tem Jovens que plantam pecado e querem colher DEUS?

Para aqueles que se casaram e querem comemorar condignamente suas bodas, dedico este poema válido para os primeiros aniversários, que podem ser os primeiros 58 anos...
Ósculos e amplexos,
Marcial



FESTEJANDO AS BODAS
Marcial Salaverry

Conhecemo-nos...
Amamo-nos...
Pelo casamento unimos nossos destinos...
Juramos amor e fidelidade,
esperando sempre conviver com felicidade...
A cada ano que juntos passamos,
mais e mais nos amamos,
estar juntos sempre, é o que desejamos...
Sempre teremos problemas,
mas deles não faremos dilemas,
pois unidos pelo amor os enfrentaremos,
e assim por eles passaremos...
Neste aniversário de nosso casamento,
apenas temos nosso futuro no pensamento,
levamos bem dentro de nosso coração
o amor que nos declaramos em nossa união...
Sempre assim, de mãos dadas,
com nossas almas apaixonadas,
estaremos para sempre unidos...
É o futuro que nos desejamos,
pois muito nos amamos...
Conhecemo-nos...
Amamo-nos...
Casamo-nos...
Para sempre...
Até que a morte nos separe...

Os perversos sempre fazem o que querem sem que nada os impeça. Mas por que os virtuosos precisam se provar todas as vezes?
(Park Jin)

Alquimia das Almas (série)
2ª parte, episódio 10.

⁠Ao fazer tudo para agradar aos outros você acaba fazendo apenas o q eles querem, pq acha que são mais sábios. E talvez sejam, mas como aprender se não tomar minhas próprias decisões. Como viver, o que fazer, o que sentir, onde estar… são coisas tão básicas e tão importantes ao mesmo tempo e eu tenho q decidir sozinha o q eu quero.
Me disseram que eu sou egoísta. É verdade e isso não me incomoda. Muitos dirão que isso é ruim, mas só é assim quando eu machuco os outros. Sinto muito por aqueles que tinham definido uma vida para mim.
Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás.

Sempre há flores para aqueles que querem vê-las.

Henri Matisse
Jazz, 1947.

Eles estão crescendo. E querem contar suas próprias histórias. Não pode protegê-los pra sempre.

⁠Minhas mãos fervem a procura do teu corpo...
Elas querem sentir a textura da tua pele, saber se o teu beijo é doce iguais tuas palavras.

Eu te imagino aqui, sob as minhas mãos, me dando a direção de por onde eu devo ir.

Quero sentir meus dedos em tua carne, como quem toca tecla por tecla de um piano, sentindo cada sensação, vibrando junto contigo.

Quero saber como é estar dentro de ti, em que nota soa os teus gemidos, que cheiro tens no cabelo, o gosto da tua boca e a cor real dos teus olhos que às vezes muda de cor.

Farei do teu colo o meu abrigo e dos teus poemas o meu cobertor.
Eu serei o gênio que realizará teus desejos, te farei mar e, dessa vez, eu que mergulharei em ti.

Nos faremos íntimas, nos pertenceremos e apesar de toda profundidade, o céu será o limite.

Você sabe o que os segredos querem? Eles querem sair. É por isso que são tão difíceis de guardar.

Lá no passado uns diziam que você não era capaz,
Hoje querem fazer as pazes.
Apoiar quando está dando certo não é apoio, e sim querer carona.😉

Tips da Obscena Sra. T.



Não vou mais tentar me convencer do que os outros querem que eu me convença ou do que os outros julgam que seja o melhor, o mais adequado, o recomendável. Eu não me convenço de nada; eu sei e sinto. E mudo de idéia quando me der na telha, a propósito.

Tem coisas que eu quero muito e não sei bem como elas se materializariam se acontecessem. Não consigo nem de longe prever a logística. Também tô pouco me importando. Se é algo que eu quero muito, se acontecer, eu dou um jeito (nem que seja reorganizando todo o resto). O nome disso é estar vivo e manter a capacidade de viver, com todas as suas melhores e mais drásticas conseqüências.

É bem verdade que tentar é arriscar a dar tudo errado. Em compensação, tentar também é arriscar a dar tudo muito mais certo do que já deu até aqui. Entre a tentativa e a resignação, há o que se construiu de si mesmo e a confiança que se tem de que se pode fazer ainda melhor (e que se merece mais). É precisamente o caso.

Não vou desistir. Nem hoje, nem amanhã, nem depois de depois de amanhã. Porque eu sei. Dentro da cabeça, em cada neuroninho, em cada célula, em cada terminação nervosa. Eu sei até o osso. Eu soube desde o instante zero e por mais que eu tenha pensado e repensado e meditado e sopesado, eu nunca tive dúvida. Eu sei que é isso. E que isso é o começo do que eu posso fazer. Não vou desistir.

Cantarei as canções que meus fãs querem ouvir.

Neste mundo competitivo todos querem um lugar ao sol, mas se esquecem que o dia é de eclipse.

Carta de um Anjo

Não sei quem sou, ao menos tento ser aquilo que querem, aquilo que me fizeram ser, me sinto além de qualquer evolução, não que eu seja um sábio, ou um gênio da física, sou um segredo um mistério divino, algo dentro de mim grita pedindo que eu consiga controlar o que sinto o que tento sentir, às vezes me comparo com uma flor aquela que quando colocamos a mão se desmancha aquela que se arrancarmos a sua raiz ela morre, sou ao menos um alguém que um grito provoca uma destruição total em fibras de sentimentos, sou um pedaço de seda que ao um toque agressivo se desmancha, sou sentimentalismo puro, sou alguém que não consegue viver se outro alguém.
Não sei o porquê insisto em investir na humanidade, às vezes penso que ela não sabe distinguir seus sentimentos e não sabe compreender os sentimentos de outros humanos, não sabem amar, não sabe sentir, não sabem compartilhar, o homem não tem salvação, o homem não sabe viver.
Deus, agora entendo o porquê o senhor às vezes chora, criou mãos perfeitas criou órgãos perfeitos, e criou o coração, para que tanto trabalho se os próprios os destroem para que tanta perfeição se não sabem usar. Minhas missões Deus tentei cumprir porem não encontrei o que ouvi, entendi que para pessoas o que importa é o egoísmo próprio e suas ambições, não entendi quando ouvi essas palavras de meus amigos “Amor” que perto de ti mencionavam mas agora entendo seu significado, senti muito Deus porém não obtive sucesso, peço Pai que me escute e me tire daqui, minha missão eu digo a vos que tentei cumprir, porém só me machuquei, mesmo se ao chegar vos tire meu merecimento de anjo e castigue-me, vos peço senhor me leve de volta ao seu reino, pois é perto de vos que quero ficar.
Deixo aos mortais um significado para se pensa ainda em vida, e se goste de alguém tente fazer a diferença desses humanos.
Aprenda uma coisa Deus nos deu a vida perfeita e coloca, pessoas para que nos tornamos especiais. Aproveite as suas “Mãos para acariciar” “Os seus olhos para admirar”, Sua Boca para sorrir, E o seu coração para Amar, pois um dia a pessoa que você ama pode não estar mais com você, e vos não terá mais a chance de mostrar a ela o quanto ela foi importante em sua vida...

Há perguntas do coração que não querem calar,
Há respostas que o mundo não pode lhe dar...

Homens não querem mulheres inteligentes.
Querem mulheres manipuláveis.
Medo, provavelmente.. de virar um brinquedinho nosso.

As mulheres querem muitas coisas de um homem. Por outro lado, homens querem uma única coisa de muitas mulheres.

Os homens não querem saber por quantas tempestades você passou, o que eles querem saber é se você trouxe o barco"

Relacionamento, algo sério e complicado.
Muitos não querem, pois no passado foram magoados e ainda guardam ressentimentos.
Outros querem apenas curtição, raros querem algo sério, porem quando querem, fazem isso pela metade. Ficam, namoram, mas quando a coisa fica seria, apertam next e abandonam o anterior.
Para que começar um relacionamento com alguém que não tem planos de futuro ao seu lado? Só para não ficar sozinho? Será que compensa todo o esforço por alguém que como um carro com pouca gasolina, irá ate o meio da viagem e depois te deixará na mão.
As únicas opções que restam são: sair por sair, ou simplesmente aguardar uma generosidade do destino.
Tempo é a solução para tudo, e talvez para este dilema também.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp