O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 164760 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Querem dizer que sou louca?
Podem dizer à vontade, eu sou mesmo!
Louca pela vida, louca pra aproveitar o que ela tem de melhor, louca pra ser feliz, louca pelos meus amigos, louca pra amar e ser amada... louca, louca, louca!

Muitos querem ser muitas coisas, eu só quero ser eu mesma e isto me basta, o que sou já não tenho espaço em minha existência para tamanha carga, e tento dividir com merecedores de minha atenção um pouco desta carga que carrego comigo tão nobremente armazenada.

Meninas passam a vida procurando um príncipe encantado, mas se encontram, elas não os querem, pois elas já estão perdidamente apaixonadas por aqueles sapos que as fazem sofrer.

Question: O que se faz pra merecer?
Porque todo mundo quer, mas poucos querem fazer!
Se vale o ditado que querer é poder
Você pode, mas tem que fazer por merecer!
Porque todo mundo quer dinheiro, status, fama
Mas poucos querem ir à luta e levantar da cama
Nada como ter o luxo depois de sair da lama
Diz o dito popular: morre o homem fica a fama
Tem coisa melhor lutar e conquistar
Correr atrás do sonho pra depois vibrar
Neguinho já pega pronto e diz foi eu que fiz
Ai só consegue ver o próprio nariz
Reclama muito e não faz quase nada
E tu sabe né? Aqui se faz aqui se paga!
Ae, eu não tô aqui pra falar o que é certo
Mas passa a perna em todo mundo e ainda se acha esperto.

Não quero o que todas querem, não gosto do que todas gostam, não penso como todas pensam nem vejo o que todas veêm. É minha maior característica: ser estranhamente diferente.
E eu gosto, gosto mesmo. Então não me peça para ser igual, não espere que eu seja como todas as outras, não procure em mim o que você perdeu em alguém porquê certamente não irá encontrar. Se quer alguém igual, simples, procure por ai que encontrará muitas.
Porque eu sou diferente, complexa e estranhamente intocável. Meus pensamentos voam a 150 por hora, num ritmo frenético em que você me parece incapaz de acompanhar. Então não acompanhe, você é semelhante demais a todos os outros e pessoas assim não me interessam, sabe? Normalidade demais me dá fobia. É isso, tenho fobia a pessoas normais.

A atenção que as crianças querem de seus pais na infância é a mesma que os pais querem de seus filhos na velhice. A justificativa é a mesma: falta de tempo. E o motivo da falta de tempo é o mesmo: trabalho para ter dinheiro para sustentar a família. Será que pessoas que já possuem uma quantia em dinheiro suficiente para seu sustento e de várias gerações padecem do mesmo mal?

Uns nos querem mal, e fazem-nos bem. Outros nos almejam o bem e nos trazem mal”.

⁠Até ideias falsas e ruins de filmes querem viver. Como se crescessem no seu cérebro, substituindo ideias reais. É o que as torna perigosas.

⁠Não é justo! Por que nós temos que dizer coisas que não são verdade e fingir ser quem todos querem que sejamos o tempo todo?

Deus é escritor e os que querem se achegar a Ele devem aprender a gostar de ler.

“O Único problema das Igrejas é que elas querem dominar o mundo com seu fanatismo doutrinário.”

Queremos fazer tudo ao mesmo tempo e não fazemos nada. Vivemos nesse palco denominado vida e queremos ser protagonistas em todas as peças, mas quem disse que às vezes ser coadjuvante não pode ser divertido?

"Sou uma cortesã, sou paga para fazer os homens acreditarem naquilo em que querem acreditar."

Nunca vou ser o que os outros querem.

"Há três tipos de empresas: Empresas que tentam levar os seus clientes onde eles não querem ir; empresas que ouvem os seus clientes e depois respondem às suas necessidades; e empresas que levam os seus clientes aonde eles ainda não sabem que querem ir."

Tome minhas mentiras,
E tome meu tempo,
Pois todos os outros querem tirar minha vida.
E eu observo, com uma intenção, básica,
É o mesmo com você.

Acordem pra realidade, chega de abuso! os politicos hoje só querem "mamar" no governo, voto nulo neles com muita consciência democrática.

Homens são engraçados, não querem dar satisfações, mas cobram.

Meus lábios querem teus lábios... pra fazerem duetos de amor e felicidade na dança quente dos nossos corpos fogosos..

É tanta inveja, é tanta falsidade, é tanta ignorância, é tanta hipocrisia, e ainda querem que a gente acredite que podemos tornar o mundo um lugar melhor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp