O que Aristoteles Pensa sobre a Politica

Cerca de 67412 frases e pensamentos: O que Aristoteles Pensa sobre a Politica

Se você não tem um objetivo pelo qual lutar você nunca ficará forte, é o mesmo que andar sobre o deserto vazio.

Novos ares

Olhando o céu cinza de uma tarde de verão
Pensa sobre todos seus sonhos vãos
Sonhos que a mente insiste em esconder
E que o medo o faz querer dissolver
O verde do olhar enxerga um novo horizonte
Uma vida que passou e que o novo se negou
Em seu interior, vive o fôlego esquecido a se curar
A desvendar o que a alma anseia
e trazer-lhe um novo ar.

Sou quem sou, e o que você pensa sobre mim, não diz nada sobre minha pessoa nem influi na minha pessonalidade !

A pior coisa é ter que fingir que você não se importa com algo quando na verdade você só pensa sobre aquilo.

Ventos adversos me bambeiam, mas a quem pensa que cairei, engana-se, pois meu alicerce é sobre a Rocha.

Tome cuidado comigo! Eu não sou, o que pensa sobre mim.. Eu sou oque sou!

O que você pensa sobre o seu hoje nem sempre serve para o amanhã, aprimore se sempre.

Se a gente falasse tudo o que pensa: ia dar merda. Porque a gente não tem total controle sobre o que pensamos, então é um caos, as vezes maior as vezes menor. Isso não é um ideal a tentar ser conquistado, de jeito nenhum!

Acredite sempre no que você pensa sem se importar sobre o que os outros pensam sobre você.

SOBRE O ADEUS A MEU PAI ZITO

" Se queres viver bem, pensa na morte" Monges medievais


Meu pai foi embora...Mas ainda estou a ouvir a voz do meu bom e velho amigo. Agora não mais da janela do seu quartinho, onde sempre ele esperava a próxima brisa benfazeja. O cenário é outro, mas ainda sua sabedoria paira no ar. Quando a sua voz calou com a morte, seu coração seguiu falando. Ouçam:
“ A vida é uma tentativa, às vezes bem sucedida, de se driblar a morte. Tentei de todas as maneiras me manter em pé. Tal como o anjo torto do Garrincha, meu jogador predileto, driblei-a várias vezes...Eu gostava até de dizer, num jeito de brindar a vida : - quebro mas não vergo. Vejo, do alto de uma outra dimensão, um de meus filhos me saudando emocionado, com citações inspiradas pelo Brecht : 'Há homens que lutam a vida inteira, estes são os imprescindíveis.' Agradeço-lhe pois de fato não perdi a garra de viver jamais.
Mas agora , deitado e inerte, sou rodeado de pessoas queridas que choram minha partida. Chegou o momento em que as carrancas da morte se defrontaram cara a cara comigo. Jamais as temi. Pelo contrário, por saber que a morte é uma irmã gêmea da vida, tive para com ela, sempre uma relação de boa vizinhança. Dela escapei várias vezes, dela ri para valer, com ela aprendi sempre. Agora é a vez dela...
Já havia pedido para meus queridos que no meu túmulo fosse colocado este epitáfio: ' Aqui jaz um homem, muito a contragosto'. As pessoas que levam a vida muito a sério jamais compreenderão. Irão dizer: ' está aí um homem blasfemo! Imagine um homem querendo contrariar os desígnios divinos!'. Não é nada disso! O que eu quero é simplesmente dizer que a vida é boa e enquanto não chega sua irmã temos que inventar esperanças para fazer valer nossa passagem por aqui.
Vejam estas pessoas a me rodear. Choram profundamente a saudade. Não a saudade de quem se sabe, que um dia voltará. A saudade que choram é aquela da canção do Chico que diz: ' ó metade amputada de mim...' É a saudade de se arrumar um quarto para o qual a pessoa amada jamais voltará. É a saudade registrada na moda de viola que eu cantava com meus netos : ' a tua saudade corta como um aço de navaia'.
Chorem queridos! Mas não o choro do desespero! Chorem a saudade de quem sempre soube que há tempo de chegar e tempo de partir, tempo de cantar e tempo de prantear, tempo de nascer e tempo de morrer.
Recebo a amiga morte como presente. Embora tivesse ensaiado em me assustar, ela me veio de forma branda, o que me deu até oportunidade de lembrar um verso de Tagore, que deixo para vocês:
' No dia em que a morte bater à tua porta que lhe oferecerás? Porei diante de minha hóspede
o vaso cheio de minha vida.
Não a deixarei ir de mãos vazias...'”

(Para minha irmã Luciana, fiel escudeira de meu pai até o último momento)

Postado por Revº Carlos Alberto Rodrigues Alves

Não há necessidade de se falar tudo o que se pensa, mas é fundamental pensar sobre tudo antes de falar. Palavra tem poder. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Quer mudar? Reflita sobre o que pensa, observe suas emoções, reveja as suas atitudes, respeite o que ouve e cuidado com o que fala. Difícil, não é mesmo?

E o que você pensa sobre mim? É problema seu.

"Sou aquilo que você pensa que sou. E isto não significa que você esteja correto sobre mim."

⁠Político sempre pensa como político. Nunca como um cidadão comum, praticante da sua rotina de sobrevivência, com deveres e horários a serem cumpridos

⁠"Saber deixar ir, não é sobre ficar.
É o contrário do que se pensa...
Deixar ir, também é mudar de lugar."

⁠Observa em tudo que pensa sobre você, pois você se transforma em tudo que pensa.

⁠Não é sobre quem você pensa uma vez ou outra e sim quem ronda sua mente até nas horas em que você só quer fechar os olhos e dormir...

Às vezes, se sentir sozinho é bom!


Você pensa melhor, reflete sobre sua vida na parte emocional e física.


Mais saiba… você nunca estará sozinho!


Deus é contigo

Já deixei de me importar com o que você fala, ou pensa sobre mim. Quer saber de uma coisa ? Já nem faz mais diferença ;)