O que Aristoteles Pensa sobre a Politica

Cerca de 67285 frases e pensamentos: O que Aristoteles Pensa sobre a Politica

⁠Não há sofrimento na terra que o céu não possa curar.

A Cabana
YOUNG, William P. A Cabana. São Paulo: Arqueiro, 2008.

Deus não precisa punir as pessoas, o pecado é a própria punição.

A Cabana
YOUNG, William P. A Cabana. São Paulo: Arqueiro, 2008.

⁠Usar a violência para resolver um problema sempre cria um problema ainda maior.

A Cabana
YOUNG, William P. A Cabana. São Paulo: Arqueiro, 2008.

⁠Algumas vezes a honestidade pode ser incrivelmente complicada.

A Cabana
YOUNG, William P. A Cabana. São Paulo: Arqueiro, 2008.

Eu não mudei. Apenas não te amo mais.

Que o seu dia seja doce como o algodão,
Alegre como um parque de diversão!

Nem todo dia tem Sol, nem toda sobremesa são morangos e nem toda relação homem e mulher é romance. Por isso vive a vida e curte o que ela tem de melhor.

⁠Aristóteles afirmava: "O verdadeiro discípulo é aquele que supera o mestre". Leonardo da Vinci seguia a mesmo entendimento ao dizer: " Lastimável discípulo que não ultrapassa o mestre". Tudo é muito bonito e possível quando o mestre não é Jesus.

Inserida por Valdecir

⁠Uma reflexão é sábia não é só porque veio de Sócrates, Aristóteles, Platão, Einstein, Hawking ou qualquer outro grande e livre pensador, ela é sábia quando se mantém atual resistindo a marcha do tempo com suas novas descobertas.

Inserida por Valdecir

Enquanto partidos políticos falarem mais alto do que as pessoas,a política não servirá de nada para o povo.

Se o povo brasileiro gostasse de política como gosta de futebol, seríamos um país de primeiro mundo.

A educação no Brasil jamais será prioridade, por que a politica brasileira sobrevive da ignorância do Povo.

Na política, existem apenas duas coisas imutáveis:a ingenuidade dos eleitores e a desonestidade dos políticos.

A política é constituída por homens sem ideais e sem grandeza.

Pode-se fazer política com ética e respeito ao cidadão. Para tal, basta ter decência e caráter!

Há duas maneiras de fazer política. Ou se vive 'para' a política ou se vive 'da' política. Nessa oposição não há nada de exclusivo. Muito ao contrário, em geral se fazem uma e outra coisa ao mesmo tempo, tanto idealmente quanto na prática.

‪#‎SomosPobresMasTemosConsciênciaPolítica‬:
E se ainda fôssemos uma monarquia estaríamos da forma que estamos hoje? Palhaços são eleitos, corruptos têm apoio do governo, pessoas sem nenhuma condição política e totalmente desconhecedores das causas públicas são representantes de gente, ladrões são taxados de heróis e bandidos enriquecem seus filhos e familiares às custas do dinheiro público que deveria ser investido em escolas, saúde, segurança e bem-estar social (a verdadeira bolsa família que todo o Brasil merece). Precisamos de uma reforma política profunda e urgente... Não precisamos de paliativos e maquiagens do governo para enganar a população. Todos que me conhecem sabem que não gosto de política, no entanto, agora tenho que me manifestar também porque vivo neste país, sou pai de duas lindas filhas e não posso admitir que lhes roube o direito de viver uma vida melhor com direito a todas as riquezas desta nossa tão maravilhosa terra chamada de Brasil! Não sou nenhum famoso ou filiado a algum partido político e nem mesmo tenho retenções políticas, este meu grito é um grito por socorro a nossa gente... O grito de um pai que não quer suas crianças entregues ao infortúnio dos que as querem aliciar com sutileza para os caminhos pérfidos de uma vida obscura e de um padrão educacional que jamais se viu em qualquer país desenvolvido. Sim, escrevo o meu protesto, a minha repugnância, o meu desabafo... O desabafo de um cidadão que cansou desse sistema corrupto que nos rouba o direito a vivermos uma vida de fato melhor... Seja a monarquia parlamentarista, seja um golpe militar, seja uma reforma da democracia republicana... Não importa, queremos um Brasil melhor!
Se você concorda comigo, passe adiante e vamos provar para os nossos governantes que podemos ser pobres e muitos semialfabetizados, porém temos uma consciência política amadurecida para as conquistas que nos são por direito. Sem mais... Abraços e tudo de bom!

Também a omissão política, ou seja, a recusa em participar da vida pública em qualquer instância, é uma decisão política. Vale tanto para um condomínio quanto para a inserção nos rumos da cidade, do estado, da nação e do planeta.

Mario Sergio Cortella
Livro Política para não ser idiota (2010)

PROPAGANDA POLÍTICA:
Segurança, saúde e educação são promessas mais antigas que a posição de cagar, porém ainda hoje a merda fede.
Aí eu te pergunto: Falta higiene ou vergonha?

Quando se fala em menor vagabundo, você tem que ter uma política para aprisionar esses caras, e não defender esses marginais como se fossem excluídos da sociedade, e não são. São vagabundos, que devem ter o tratamento adequado.