O Profeta - Gibran - Matrimonio
A religião como os humanos da Terra conhecem e perseguem, na forma da adoração de um deus, na adoração de santos, e na fé num deus imaginário, é um horror. Esta forma de religião é uma fé cega baseada em atividades de culto, em ensinamentos falsos, em mentiras e outras falsidades. É a fé que nunca pode ser provada como verdadeira, e uma que contradiz todos os fundamentos verdadeiros e a lógica das Leis Criativas e suas recomendações, e também desafia a inteligência.
Religião encarna a privação da liberdade espiritual do ser humano. A religião é também uma escravidão brutal e criminosa e exploradora da consciência humana, que vai da total dependência, a servidão, e uma falta de força de vontade até chegar ao FANATISMO DESCONTROLADO, A DOENÇA MENTAL, A OBSESSÃO DEMONÍACA E A IDIOTICE TOTAL.
CHEIO DE MEDO E PAVOR, o Ser Humano não toma conta conscientemente de suas próprias ações e iniciativas, a fim de fazer a coisa certa, mas se humilha em oração para um Deus imaginário, a fim de pedir ajuda, ajuda que tal figura imaginária nunca pode dar, e nem pode evitar que seja morto por um raio, nem pode evitar que o Ser Humano seja devorado por enchentes, ou seja, atingido por granizo.
E, de fato, ainda é verdade hoje, que, de ansiedade e medo, novas direções religiosas, explicações e formas delirantes de fé e seitas surjam, ou seja, entre as massas de povos inteiros, com quem a ansiedade, o medo e terríveis eventos e fenômenos bem como efeitos ordinários ou extraordinários da natureza são feitas de objeto de uma fé religiosa ou sectária delirante.
O Ser Humano da Terra, até os tempos atuais, se desenvolveu e ”avançou esplendidamente” o que lhe levou para a beira de um Profundo Abismo e para diante das Garras da Besta da Loucura, impulsionado pelas falsidades e pelas heresias dos mais perversos cultos religiosos de excepcional degradação, e que só trouxeram O ÓDIO, A BLASFÊMIA, OS VÍCIOS, A COBIÇA, A MISÉRIA, AS PAIXÕES, E O DERRAMAMENTO DE SANGUE, POR TODO O ORBE TERRESTRE, DE NORTE A SUL, E DE LESTE A OESTE.
E ele, o Ser Humano terrestre, ele, “A Coroa da CRIAÇÃO”, ele, que conquistou o mundo, que dominou a água, que dominou o ar e o fogo, já, há muito tempo, deixou de ser um Verdadeiro Ser Humano e deixou de viver adequadamente de FORMA ESPIRITUAL.
Assim, ele basicamente deixou também de como viver em comunidade, e entre as pessoas, como um VERDADEIRO e Valioso Ser Humano.
De todas as maneiras o Ser Humano terrestre ambiciona apenas as coisas puramente materiais E, ELE, PERVERSAMENTE DESPREZA TODAS AS COISAS DO ESPÍRITO.
Desde tempos imemoriais, ele somente deseja apenas alcançar o poder, e quando ele o obtém ele utiliza-o apenas para poder escravizar e subjugar.
Lutar é o seu Grito de Guerra e a sua vitória é a REVELAÇÃO DO INFERNO.
Por meio dos perversos e falsos ensinamentos e por meio da escravização da consciência, ele cria a opressão e a hipocrisia, ele fala de honra e de liberdade, e com isso ele quer dizer apenas o Escravizamento da Consciência, A EXPLORAÇÃO E O LUCRO, E A ABSOLUTA SUBSERVIÊNCIA, EM TODOS OS ASPECTOS.
Já, há muito tempo, o Ser Humano da Terra deixou de exibir a sua verdadeira face, pois ele enterrou-a em si mesmo, e perdeu-a com o início das falsas doutrinas dos cultos religiosos.
Assim, portanto, ele só usa apenas uma colorida máscara para exibir que, porém, é insípida, monótona e é estoicamente indiferente, e se parece à mesma, e é usada por todos em grandes massas.
Muitas pessoas se transformaram em Bestas ou em “insípidos” Robôs das falsas doutrinas e dos falsos ensinamentos dos cultos religiosos.
Em sua forma de inteligência são “Insípidas”, perversas, e sem honra, elas passam os seus dias, os meses, e os anos de suas vidas na Terra ignorantes das mínimas formas da verdade espiritual, viciosos e desonestos pensando apenas nas suas ambições pelo poder, na ganância, na cobiça, no materialismo, e no ódio contra os seus semelhantes e contra si próprias.
Elas ordenam e organizam todas as coisas do mundo com a sua compreensão e juízo, por meio das quais elas põem tudo sob a sua submissão, e apenas esta sujeição lhes valem todos os seus esforços, pensamentos e sentidos.
O dinheiro e a aparência lhes são mais valiosos do que a Verdade do Ser.
Faltam-lhe os mais básicos fundamentos da Eterna Verdade do Espírito e da CRIAÇÃO e bem cedo se apegam aos falsos, errôneos, e irreais ensinamentos das religiões.
Seus Falsos e Escravizantes Ensinamentos e seu Autoengano o põe próximo, ou o faz ainda, muito mais superior do que todas as Leis e Recomendações da CRIAÇÃO em toda a sua Verdade e Sabedoria.
De sua Absolutamente Miserável e Aberrante filosofia de vida religiosa culto deísta-teísta, e pelo seu total desprezo pelas Verdadeiras Leis e Recomendações da CRIAÇÃO por meio das leis e determinações criadas pelo homem a humanidade está em Uníssono uivando com as religiões irreais e ela acredita que será melhor, ou que seguirá para um futuro melhor com possibilidades de uma vida melhor.
Por lhes faltar conhecimento sobre a Natureza da Existência da CRIAÇÃO na humanidade eles são forçados a viver dos meios materiais e dos falsos e heréticos ensinamentos religiosos.
Por esses meios eles cativam TODA a massa da humanidade através de falsas promessas e, portanto, de falsos ideais e de ídolos de lata, de pedra, de gesso, e madeira, em combinação com os “ensinamentos” falsos, ilógicos e absurdos das religiões e, logo, se utilizam desses meios para que possam perversamente escravizar a Liberdade de Consciência dos Seres Humanos para a EXPLORAÇÃO, A COBIÇA, O ÓDIO, E O LUCRO FINANCEIRO.
Onde quer que ainda reste uma única gotícula de confiança ela é rápida e continuamente transformada em perversa suspeita e em Ódio Mortal.
E, mais e mais, a humanidade da Terra se afasta da Verdadeira Vida, das determinações Espirituais Verdadeiras originadas da CRIAÇÃO.
Falta-lhes o conhecimento da Verdade e da Sabedoria de que Toda a Humanidade é o conjunto de todas as coisas da CRIAÇÃO, para que a própria CRIAÇÃO possa evoluir a si mesma.
Mais uma vez os tempos de transformação e o decorrer de uma Nova Era cósmica promovem o impulso necessário para que a humanidade da Terra pare e dê meia-volta em seus sentidos e pensamentos e retorne para a Verdade Espiritual da CRIAÇÃO; para os próprios valores da Vida Espiritual. .
Com este livro Talmud Jmmanuel TODOS saberão os REAIS MOTIVOS de nosso Planeta Terra ter se transformado num verdadeiro INFERNO.
Como pode se ter saudades do que nunca se teve?
Como pode sentir você perto mesmo estando tão longe?
Como pode?
Eu sinto você bem perto de mim!
Não sei se com você é assim.
Sinto que sente que eu sinto
Falo a verdade e não minto.
Gosto de você e acredito,
Num amor Belo e infinito.
Muitos acham meio esquisito,
To nem aí, e é por isso que eu grito:
EU TE AAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOO!!!!...
Denis Marinho (Mc Profeta)
Bobo pobre
O que seria do sábio se não existisse o bobo?
O que seria do rico se não existisse o pobre?
O que seria dos políticos se não existisse o bobo pobre?
É assim que o bobo pobre, alimenta o sábio rico.
“Comporte-se neste mundo, como se você estivesse aqui para ficar para sempre; prepare-se para a eternidade, como se você fosse morrer amanhã.”
Profeta Muhammad (saws)
“Os confortos mundanos não são para mim. Sou como um viajante, que toma um descanso sob uma árvore na sombra e, em seguida, segue o seu caminho. “
Ver além do que os olhos naturais pode ver, é ter fé , mais quantas vezes encontramos dificuldades para ver além dos olhos naturais? mais já dizia o apóstolo Paulo: vivemos por fé e não por vista( 2 Coríntios 5.7) só assim conseguiremos vencer os obstáculos da vida.
Um soldado quando vai a uma guerra é para vencer, não pode haver pensamento contrário, pois ele foi preparado para vencer, aquele que teme a batalha acaba morrendo na batalha.
PLATAFORMAS DE PETRÓLEO NOS MARES: No final dos tempos, ilhas de ferro surgirão sobre os mares; cuspirão fogo e serão habitadas por homens de chifres.
O Mar!
Como o mar é lindo!
Lindo é o mar.
Mar do MA,
Mar do amor,
Mar de amar!
Homem do interior
Nunca viu o mar,
Quando viu se assustou,
Deu vontade de chorar.
Como é grande!
Como é barulhento!
Assustadora as suas ondas
Formadas pelo vento.
O sol.
Que eu já conhecia muito bem;
Sorriu pra mim
Ao se esconder no além.
Pensei que nunca o veria novamente,
Mais ele voltou em um novo dia!
E parecia até mais quente.
O momento em que vi o mar
Foi inspirador!
Poemas recitei;
E agradeci ao meu Senhor.
Naquele momento
Só uma coisa não estava perfeita;
Na minha mente o lamento,
E não te vi à minha direita.
Chorei.
Teu nome falei
Em um poema que recitei:
O amor foi feita para amar;
O mar foi feito para o amor;
O "Mell" foi feito pra adoçar
O amargo coração do rimador.
Denis Marinho ( Mc Profeta)
Como o vaso que o oleiro fazia de barro se lhe estragou na mão, tornou a fazer dele outro vaso segundo bem lhe pareceu.
Melhor é Sonhar.
Costumamos dar maior importância ao sonho do que á realidade, quando o nosso sonho se realiza voltamos a sonhar em realizar outro, então depois de vários sonhos realizados e assim perdemos um único sonho desanimamos com todos os outros.
Conclusão melhor é sonhar.
A diferença entre perder e achar.
Quando perdemos alguma coisa não dispensamos o que sobra, mas quando achamos algo sempre olhamos em volta para ver se encontramos mais.