O Profeta - Gibran - Matrimonio

Cerca de 13876 frases e pensamentos: O Profeta - Gibran - Matrimonio

⁠DISCURSO DE ÓDIO E DISCRIMINAÇÃO.

As pessoas são como elas escolheram ser.
O ódio é um sentimento de aversão que leva a raiva.
Esses sentimentos direcionados magoam e ferem profundamente suas vítimas, mas também corroem a alma da fonte geradora.
Esses são infelizes, vivem em um mundo pintado por suas próprias convicções, carregadas de muito ódio e rancor.

Meu Deus, nesse mundo não cabe mais tanta maldade.
Vocês não percebem que és a metade do mundo a sua volta?

"Escutem suas almas, eu matei meu irmão por rancor no meu coração. O ódio destruiu minha família."

Vocês, poetas e filósofos independente das correntes que defendam, de direita ou esquerda, crentes ou ateus, preto ou branco, cultivem o bem, a sabedoria, a esperança por dias melhores nas linhas que brotam de seus pensamentos, pois são responsáveis por entusiasmar aquelas que veem na retaguarda, estimulando seus pensamentos em pró do bem de todos independente de suas opções

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Hoje eu vejo que os sentimentos e emoções quando antecipados à arte de pensar antes de agir, assemelham-se a feras enjauladas que soltas devoram suas presas.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Que saudades daquela infância, cabelos ao vento, correndo descalço pelas ruas de barro, sob os olhares dos pacatos moradores nas janelas de suas casas.
Hoje fico triste ao perceber que na mesma rua de minhas lembranças, o que se ver é medo e insegurança.

Inserida por AdmilsonNascSantana

A missão que um Ser assumiu lá na espiritualidade de ser o meio pelo qual outro Ser vem a Terra é muito lindo e nobre.
O reconhecimento vem com um grito ao saí do ventre que simboliza um muito obrigado Mãe, pelo alimento que sair de ti, pelo aconchego em seus braços, pelos cuidados com meus passos, que ao longo da vida vão continuar ao seu lado.

O meu muito obrigado a todas as mães!

Inserida por AdmilsonNascSantana

Em qualquer história, se for uma boa história, existe aquilo que se vê e aquilo que se esconde.

Inserida por pensador

Esta guerra é um labirinto de espelhos, em que a verdade é protegida por um guarda-costas de mentiras.

Inserida por pensador

Ela é mais sábia que Salomão, mais forte que Sansão e mais paciente do que Jó.

Inserida por pensador

O romance e o amor pertencem aos jovens.

Inserida por pensador

Quero que ela seja feliz. Mesmo que custe a minha felicidade.

Inserida por pensador

⁠Os sentimentos desenvolvidos permanecerão, mesmo sem a presença da causa que me levaram a amar.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Sobre a nova geração no mundo atual.

Novos tempos e outras gerações. fechem os olhos e tapem os ouvidos, porque a boca vai falar do que nem sempre queremos ouvir.
O desafio? Readequar os sentimentos de compreensão a um tempo que não é mais nosso, mas sim da geração que surge, com outras ideias e novos formatos para expressar um mundo que vivem.
O mundo já não é mais o mesmo, bem vindos a Nova Era, o palco agora é deles e a plateia é toda nossa.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠A vida transcende para além de minhas palavras, limitadas para descrever algo muito maior.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠GÊNIOS OU LOUCOS?

Por não entenderem que eles estavam além e a frente de suas épocas, para a sociedade eram considerados loucos.
Suas idéias aparentemente mirabolantes não cabiam naquele momento, em uma sociedade ignorante para aceitar o novo, o inusitado.
Preferia permanecer no comodismo de uma receita pronta para ser consumida.
Os aparentemente "loucos", iam em busca dos recursos para a construção de suas próprias idéias e assim poderem entender o Mundo sobre uma nova perspectiva.
A nossa história está cheia deles, depois dos "loucos" o Mundo nunca mais foi o mesmo.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O Ambiente externo sempre vai incitar que a paz interior se transforme em caos.
Exercitar-se para manter o equilíbrio frente a esse patogênese externo é um exercício diário.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Quando o Estado aponta o dedo para você, eu sou tudo que você tem.

Inserida por pensador

Você sabe o que é defender um inocente e não poder salvá-lo?

Inserida por pensador

Vocês acreditam neles, mesmo quando seus olhos dizem que estão mentindo?

Inserida por pensador

Ele queria que ela fosse isso. Um molde vazio que ele podia controlar com alguns botões.

Inserida por pensador

Faço da discrição meu trabalho.

Inserida por pensador

⁠O passado sempre carrega e expõe absurdos que são substituídos pelos novos, do presente.

Inserida por acvomotta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp