O Profeta - Gibran - Matrimonio
“Ao criarmos frases motivacionais ou reflexões, nosso objetivo não
é o reconhecimento externo,
mas sim cultivarmos a felicidade interna e a sensação de
dever cumprido.”
"Respeitar o processo, manter a disciplina e celebrar cada pequena conquista são os ingredientes essenciais para alcançar grandes objetivos."
"O poder divino de Deus se revela em cada bênção recebida, e nossa gratidão é a forma mais sincera de reconhecer sua bondade."
O mundo é afligido pela morte e decadência. Mas os sábios não se afligem, tendo percebido a natureza do mundo.
Todos tremem diante da violência; todos temem a morte. Colocando-se no lugar do outro, não se deve matar nem fazer com que o outro mate.
Ensinar caráter é com pai e mãe, quer aprender comigo cuidado,
Eu sou igual a vida ensino dando porrada
O homem pegador não passa de um "Frustado", buscando carinho para todos os lados pra preencher vazios, até descobrir que só será feliz internamente mudando a si mesmo e então poderá encontrar aquela única pessoa que complementará em tudo
Quando vencer seus inimigos internos, superará qualquer tribulação e muitos ficarão tristes quando virem que a prova não te venceu !!!
Você está viajando !!!!
Sim eu estava !!!
Tentando explicar o que eu preciso a alguém que não se importa com isso
Tentando extrair de alguém algo que nunca teve
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp