O Profeta - Gibran - Matrimonio

Cerca de 13871 frases e pensamentos: O Profeta - Gibran - Matrimonio

Bonito mesmo é alguém que te arranca sorrisos, não suas esperanças.

Inserida por Hoshia

Amor próprio é quando você deixa quem você ama porque te faz mal.

Inserida por Hoshia

O amor será sempre ativo.

Inserida por Ueriques

A solidão é o maior medo do homem.

Inserida por Ueriques

Não dá pra saber como segurar esse medo de sentir tudo outra vez. Tem algo por trás de cada palavra que nos deixa sem saber como seguir em frente. Pensar em tudo traz tanta insegurança. A gente dorme e acorda desejando que nosso coração esqueça. Ainda é cedo pra desistir? É tão difícil se desligar de uma coisa que já faz parte de nós. Ninguém nos avisa o quanto é difícil amar alguém. Somos inocentes.

Não sei como lidar com esse medo de sentir tudo outra vez.

Cada vez que nosso coração se despedaça é mais um dia pensando no quanto as coisas deveriam ser diferentes. Odiamos essa sensação de criar expectativas em vão. Nem todo mundo consegue entender o quanto é importante se sentir seguro e como isso é difícil de se manter. O amor é algo inconstante. Sempre será. Isso não é nenhuma novidade. A verdade é que existem pessoas que já chegam pensando em partir. E os dias de solidão existem pra nos lembrar o quanto somos dependentes do amor.

Não sei mais. Tudo parece errado quando perde o sentido. E você sabe que tá perdido quando se controla pra não soltar aquele "eu te amo" a cada meia hora. Apenas não entendo como uma pessoa pode ser classificada como a melhor e a pior coisa das nossas vidas. E, apesar de tudo, como é bom encontrar alguém que sabe amar de verdade. É, somos vulneráveis ao amor.

Quanta coisa a gente deixa de viver por tomar as decisões erradas.

"Ela também estava perdida e por isso se agarrava a mim também
E eu me agarrava a ela, porque eu não tinha mais ninguém"
(Ainda é cedo - Legião Urbana)


É incrível a forma como você sempre consegue arrancar um sorriso de mim. E, pra falar a verdade tem sido angustiante tentar não demonstrar tudo o que eu sinto. Ao longe ouço meus pensamentos escondidos. Por um segundo me pergunto se estou mesmo ali, vivendo aquilo tudo. Então abro os olhos e me vejo do seu lado, sentindo cada milímetro da sua pele. Percebo que é mesmo verdade. Colocar meus olhos em você me faz sentir segura. São os sentimentos que não nos deixam desistir apesar de toda dor que isso possa nos trazer. Como são belos os sentimentos que nos fazem voltar a acreditar. Não me enxergo mais sem você.

Inserida por carlinharios

A maior virtude da caridade é quando a caridade se torna o seu jeito de ser.

Inserida por Ueriques

O silêncio da imagem pode representar o barulho infernal da realidade!

Inserida por rafaeloleme

A realidade é um desafio que surpreende nossos atos.

Inserida por Ueriques

O auge do ápice de um verdadeiro cristão é a cruz...

Inserida por Ueriques

A santidade não se baseia somente no impecável, mas baseia-se no sempre que cair, levantar-se decididamente.

Inserida por Ueriques

Quando praticamos a maldade nos tornamos instrumentos do demônio.

Inserida por Ueriques

Isadora e minha filha

Inserida por linda1342

Não seremos salvos porque amamos, mas porque somos amados.

Inserida por Ueriques

Não são nossas obras que irão nos salvar, ainda que façamos muito, não fazemos nada, pois Deus não esta interessado no que fazemos, mas no que buscamos: nossa salvação, que apenas depende da misericórdia divina.

Inserida por Ueriques

História
A história começa em um navio com muitos tripulantes em uma festa de inauguração do cruzeiro, pessoas por todos os cantos, algum em mesas outros dançando e muita diversão e loucuras do álcool rolando em sua cabeças, entre toda essa bagunça existe um palco com alguns cantores amadores, um jogador de futebol aparece e encontra seu inimigo dos esportes e com muita raiva começa a discussão de times um guarda do cruzei tenta evitar a discussão mais ela não tem fim por não ser um jogo com um final em pontuação e um saca uma arma e ameaça dar um tiro em seu inimigo, o guarda por sorte consegue segurar a arma antes que ele dispare e chama a guarda marinha para prender o individuo. Após esse escândalo da inauguração o comandante do navio acalma os tripulantes e informa que a inauguração do cruzeiro será adiada para o próximo dia.
A noite vem e o pessoal se dirige para as camas, o navio para em uma ilha e descarrega alguns containers misteriosos com pouca iluminação para não ser pego por alguém, um menino muito curioso acorda por ter percebido que o navio estava parado e consegue avistar de sua janela os containers sendo descarregados, para seu espantos na carga continha um produto estranho que parecia um tipo de energia ilimitada, o menino então resolve investigar com muita cautela ele consegue sair do barco sem ser pego pelos guardas e chegar até a ilha para ver aonde a carga estava sendo levada. O menino percebe que na ilha existe uma cidade futurística com prédios que sustentados por energia solar e muitas plantas de diferentes tipos de estrutura.
Em pouco tempo ele foi visto por um morador da cidade, tentando fugir da vista do morador, e se escondendo no meio da floresta, em poucos segundos o morador apareceu na frente do menino como se fosse magica e disse para o menino que era uma pessoa boa e queria ajudar o menino, porque pensava que o menino estava perdido, o morador da cidade estranha tinha uma fisionomia muito diferente da do menino, ele era mais alto e muito inteligente em seu dialeto, disse para o menino que a cidade era cheio de pessoas amigáveis o menino muito desconfiado e espantado perguntou que tipo de energia era aquela que o barco estava descarregando na ilha, o morador disse que era o segredo para o futuro do universo, uma energia que demora mais de 100 anos para acabar, um tipo de energia humana concentrada.
O menino se alegrou muito com a noticia e disse com muito entusiasmo que agora ira resolver todos os problemas universais, mais o morador disse que era para manter em segredo para não cair em mãos erradas, que poderia ocasionar uma guerra mundial se a energia for usada para armas letais, o menino ficou muito decepcionado e perguntou como poderia manter isso em segredo se isso é a única coisa que poderia salvar o mundo.
O morador disse que aqui por enquanto era o único lugar seguro para manter toda esse segredo e disse que na ilha a energia esta sendo testada para fins produtivos de abastecimento ecológico.
Assim o menino volta para o cruzeiro com a duvida em sua cabeça, como ele poderia extinguir com as pessoas que querem o mal do mundo? E quem era aquele morador estranho e inteligente?
Chegando em sua casa ele liga seu computador e recebe um e-mail de um desconhecido, e no e-mail estava escrito algumas palavras que lhe recordou o momento em que se encontrou com o morador da ilha da energia ilimitada, e dizia algumas etapas que o menino tinha que se concentrar era o seguinte: primeira etapa: Acredite na Vida, segunda etapa: Viva a Vida com Amor, terceira etapa: Crie novas etapas para você...

Inserida por energialimitada

A mulher prudente cuida bem do que a dá prestigio e a mulher imprudente usa o seu corpo para atrair o homem porém a atração passa e leva sempre consigo parte do prestígio, por mais que seja uma insignificante porção.

Inserida por Samuel2Marrame

Não acredito na perfeição total do ser humano
acredito na possibilidade da perfeição do imperfeito, mas tal perfeição é sempre relativa e jamais absoluta.

Inserida por Samuel2Marrame

O maior medo do homem é errar no erro, pois no erro só tem concerto quando tem acerto.

Inserida por Ueriques

Como pode todo mundo acreditar em uma coisa se muita gente acredita em outra?

Inserida por milenabatalha

É uma tola explicação para uma agradável simplicidade.

Inserida por milenabatalha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp