O Profeta - Gibran - Matrimonio
Covarde é aquele, que, verbalmente ou fisicamente ataca, agride e machuca, valente é aquele que sabe defender-se.
A minha amizade, e importância é relevante para algumas pessoas, enquanto estão levando vantagem e tirando proveito dela. Eita mundão velho sem porteiras e fronteiras é um entra e sai de hipócritas.
E com tudo isso, o ganhador e glorioso sou eu.
Tô nem aí proceis....que nem cavalo puxando carroça, cagando e andando.
Estou na tua vida daquela maneira...
Do jeito que sonhamos uma vida inteira...
Sem cobranças, vinganças e com liberdade...
Sem grandes metas...
Viajando apenas numa reta...
Nem tão perto, nem distante
Mas sempre teu amigo, teu amante...
Assim vivemos nossa vida...
Eu aqui e tu lá...
E só nos encontramos para amar.
Entre tantas coisas a mais importante...
É ser o teu amante.
Os anos vão se passando e eu envelhecendo, sinto que estou partindo, não consigo te enxergar como antes. Infelizmente meu tempo de vida é mais curto do que o teu, e não poderei ser teu amante a vida inteira. O que me conforta é que tu me fizeste uma pessoa melhor, sensível e solidário. Me fizeste conhecer o verdadeiro significado do amor.
Na felicidade que nasceu de um instante...
Em um lugar qualquer...
Me tornei teu amante...
Te fazendo minha mulher.
Quem faz e pratica o bem, nem sempre tem o reconhecimento e consideração pelo qual merece, mas quem pratica e faz o mal, esse sim tem que ter o que merece.
Sérgio o Cancioneiro.
A consideração e o respeito mas parte da minha índole, se não tenho retorno, pouco me importa, isso não influi, na minha consciência e minha alma pura.
Nesse contexto de pensar a fotografia como instrumento de transformação social faz se necessário que as pessoas reconheçam essa responsabilidade.
Como ficar triste e magoado com uma pessoa que te oferece desprezo e descaso! Tens mais que ficar feliz pois esta pessoa não te merece.
Sinto uma vontade imensa de gritar ao Universo...
O que está entalado na minha garganta...
Em poesia, canção e verso...
Para ver se adianta...
Acalmar este coração que reclama...
Por não acreditares em quem te ama.
Os defeitos das pessoas com as quais convivo, não me incomodam nem um pouco, pois é com eles que aprendo a ser cada vez melhor.
AMAR... é diferente...
Tu não pode fazer ninguém te AMAR...
Seja inteligente...
Não basta simplesmente tu AMAR.
Bom dia Rio Grande, minha Noiva do Mar, Bom dia meu Pago Gaúcho, Estado R. G do Sul. Bom dia minha Idolatrada Pátria Brasileira. Por tanto um bom dia a todos os povos por todas as querências. Que o Patrão velho lá de riba comandante de todas as Nações abençoe todos os nossos irmãos.
Sérgio O Cancioneiro
Pobreza não é o fruto de uma vida sem dinheiro, mas sim, consequência da incapacidade de aproveitarmos as oportunidades que a vida nos oferece.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp