O Profeta - Gibran - Matrimonio
A minha força está na simplicidade, humildade, honestidade e caráter, e isto eu tenho se sobra, e Deus sabe disso, por isso o meu caminho é livre, onde posso prosseguir de cabeça erguida em busca dos meus objetivos com dignidade.
A vida nos da duas opções, ou seja dois caminhos a seguir, o errado e o certo, mas nem todo mundo consegue ser correto. O errado pode se corrigir com seus próprios erros, mas o certo quando erra é complicado.
Sem tua presença não sou nada...
Te fiz minha namorada...
Num momento casual...
Apareceste virtual...
E apoderou-se mim...
E me fizeste assim...
Tão enamorado...
Por que não apaixonado...
Minha loira, flor...
Tu és meu amor...
Que no coração trago guardado.
Vi homens conquistarem homens com espadas,vi também a apenas um homem conquistar homens com a palavra.
As vezes fugimos para bem longe para esquecer alguém, mas distância nenhuma resolve, por que a saudade faz lembrar.
Vem, quero um olhar bem profundo dos teus verdes olhos.
Vem, quero um beijo bem gostoso dos teus belos lábios vermelhos.
Vem, quero um abraço bem demorado do teu corpo quente, e sentir o perfume dos teus lindos dorados cabelos.
Vem, quero o sussurrar da tua voz no meu ouvido, dizendo-me que és minha amiga pra caramba.
Vem, permita-me dizer que eu te quero hoje, aliás hoje e sempre.
Na verdade quando me sinto triste, e tão só, não é a solidão que me tortura, e sim, a saudade da falta que você me faz.
O meu amor por você é tão imenso, que mesmo em meio a uma multidão não encontro em ninguém o que vejo em você.
Tem pessoas que dizem umas as outras, que o seu amor é maior do que o planeta, maior que o céu, mais profundo do que os mares e oceanos. O amor verdadeiro jamais poderá ser medido.
Uma flor poderia ter os espinhos mais perigosos, mas com certeza eu faria tudo para vence-los e apanham-la pra você.