O Profeta - Gibran - Matrimonio

Cerca de 13529 frases e pensamentos: O Profeta - Gibran - Matrimonio

Eu que bebo e o barman que rateia, dei 2 reais pra ele e ele me deu o troco de 100 reais

Inserida por sergiocancioneiro

Destino: Ora, ora. Que quer dizer tamanha demora? Espere e verás. Certo dia, na varanda de um abismo, sentada na rede de casa, avistei o destino. Não que eu tenha visto, mas ele estava lá. Escupido em carne e perigo, não que eu tivesse visto. Simplesmente deixei pra lá. Procurava enlouquecida, a palavra que havia sido lida, apenas lida, não vivida. Distante do acaso, procurava cansado, sentidos para acreditar que nesse mundo simétrico ainda existe acaso. Outrora, velejando pelas ruas, avistei novamente o tal destino. Céus, como é lindo! Passou sem ser lido. Cego, desejava ver algo que despertasse as vistas, um colírio para limpar as idas, um destino para procrastinar as vindas. Sem que o destino que me visse, agarrei-o com força, e não o soltei, até que ele resolveu ficar.

Inserida por GracyBarbosa

O vazio e a paz de um coração, o faz tranquilo e sereno do que as complicações e inquietações de um amor.

Inserida por sergiocancioneiro

Preciso ficar quieto, preciso ficar em silêncio, preciso me sentir sozinho, para avaliar, analisar o quanto você é importante na minha vida.

Inserida por sergiocancioneiro

A saudade é algo que maltrata...
Não seja ingrata...
Permita que eu te veja...
De qualquer maneira que seja...
Eu só quero é te olhar...
E também admirar...
Toda a tua beleza...
Me tira desta tristeza...
Senão sou capaz de chorar.

Inserida por sergiocancioneiro

Aqui em afiraca existe uma cara tão triste, um choro tão miseravel e uma voz que ninguem ove sou eu á" POBREZA"

Inserida por Mozfrases

No fim das contas, tudo o que fiz, tudo que deixei de fazer, de tudo que ouvi e falei, foi para provar que eu sou sublime.

Inserida por ovelhojack

Não posso ficar calado
Diante do teu encanto
Por tanto, vou ser ousado
Eu estou fascinado
Pela sua beleza
Dádiva da natureza
Que te fez perfeita
E o meu olhar se enfeita
Com tua formosura
Pois tu é a criatura
Bela e divina
Uma linda menina
Que Deus no mundo colocou
Por isso eu aqui estou
E repito, tua beleza me fascina.

Inserida por sergiocancioneiro

Interessante isso! As vezes nos envolvemos com pessoas que tem um bom papo, que fazem isso fazem aquilo sexualmente, e na hora do rala e rola, nada a ver. Porém existem outras que não dizem nada, e na hora do envolvimento é uma loucura, fazem tudo.

Inserida por sergiocancioneiro

O ontem pra muitos não vale nada, mas pra outros serve como análise dos erros e acertos cometidos. O amanhã é incerto, mas o hoje é presente, então temos que vivê-lo intensamente.

Inserida por sergiocancioneiro

Não perca um minuto sequer da sua vida que é tão preciosa, cuidando e falando da vida dos outros.

Inserida por sergiocancioneiro

As marcas que deixaste em mim, tive hombridade de sobra para supera-las, sem correr atrás, e tão pouco perturbar ou complicar teus relacionamentos. Calei-me, suportei-as e sofri muito, e somente Deus soube da imensa dor que carreguei por amar-te tanto.

Inserida por sergiocancioneiro

O que as pessoas pensam de mim, só interessam a elas.

Inserida por sergiocancioneiro

Quem cuida da minha vida está perdendo muito tempo em cuidar da sua, a vida é curta.

Inserida por sergiocancioneiro

Tudo que se vê, se sente, se ouve, tem um fundamento, no presente é o que se vive, no passado é o que ocorreu, embora certo ou errado mas vivemos. O seu Programa é uma reflexibilidade, através das belíssimas canções, pelas quais podemos emocionarmos por tudo que vivemos.

Inserida por sergiocancioneiro

Quer saber quem é seu amigo de verdade? Peça uma grana emprestada à ele!

Inserida por sergiocancioneiro

Tenho visto por aí nas minhas andanças, muitos imbecis e idiotas, xingando e magoando suas parceiras (esposas) (namoradas) em público. No entanto imbecis e idiotas são todas aquelas que aturam isso.

Inserida por sergiocancioneiro

Amar de verdade é quem sempre a felicidade do aoutro, mesmo que para isso você tenha que se afastar.

Inserida por Hoshia

Quando você aceita alguém, você aceita o seu passado também. Não use isso contra ela depois.

Inserida por Hoshia

Uma dica! Os maridos se tornam excelentes amantes de suas esposas, geralmente quando estão traindo-as.

Inserida por sergiocancioneiro