O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268791 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Inventei um amor pra mim, e ele é perfeito.
Alguns dizem que estou ficando louca, eu digo que estou ate lúcida demais ultimamente.

Não me apaixono, eu apenas vivo de pseudo-paixões. Ah como elas são mais divertidas!

Eu sou aquilo que desejas ver se fores justo ou que lhe incomodas se fores injusto.

Nem sempre tudo sai do jeito que agente almeja
mais eu continuo até o fim mesmo que seja...

Nem sapo nem príncipe eu escolho os homens normais e deixo a ficção para quem é ligado numa fantasia.

Vai, confia em mim que eu gosto de dilacerar as almas alheias. Em menos de duas doses enlouqueço sua mente sã em razão das minhas ironias desvairadas só para jogar fogo na sua vida e chorar com sua partida.

É muito sentimental dizer que ainda penso em ti?
é que eu sou o tipo de mulher que os homens esqueceram de valorizar.

Não mudarei para agradar ninguém. As palavras alheias fazem menos mal que a vida infeliz que eu teria.

E mesmo com essas lágrimas molhando meu rosto, eu continuo sorrindo. Fingindo que não dói, fingindo que eu não ligo para o fato de que você nunca irá me amar, fingindo que essa cicatriz já desapareceu da minha pele, do meu pulso. Fingindo. Porque para mim fingir as vezes parece a melhor decisão a tomar.

Tá vendo sua teimosa? Viu que deu errado de novo? Eu não te avisei?(...) Desculpa! é que as vezes preciso me dar broncas.

Logo eu tão simples e cinza, vi-me encabulada rodeada de cores, rosa, vermelho, azul, verde, lilás, tudo tão mágico, resplandecendo encantamentos algum dia proferidos, ouvia-se cantos suaves saindo de algum lugar, a voz se escondia por alguns becos, não se podia achar, alegrei-me apenas em ouvir. Por um longo instante tinha achado que me perdi em algum arco-íris qualquer ou passei a visitar a lugares mágicos desconhecidos, só então percebi que não era nenhumas das hipóteses sugeridas, não tinha saído do lugar, estava bem no meu quarto deitada na minha cama, dei lugar aos meus loucos devaneios, sai de órbita por longos 10 minutos, tá vendo, olha só o que me acontece, é só pensar em você que acabo saindo deste mundo, boba eu, tola eu.

O câncer das famílias se chama competição, quando eu teimo em achar que sabemos mais que nossos pais.

Gostaria de dizer que já te esqueci. Mas seria uma mentira. Uma enorme mentira. E eu já não consigo mentir para mim mesma. Assumo que você já não está mais em minha mente como antes. Já não há mais aquela obsessão. Possessividade, talvez. Apenas saudade. Lembranças suas morando em mim. Lembranças de tudo que você foi pra mim. E que já não é mais. É que meu coração ainda bate rápido quando ouve o teu nome. É que durante a noite, eu sonho com você, e quando acordo há lágrimas em meus olhos, e eu lamento por tudo ter sido apenas sonho. Apeguei-me a rotina. Apeguei-me a solidão e a mentira. A mentira de dizer que está tudo bem e que está tudo no lugar. A verdade é que ainda falta um pedaço do meu coração. Levou consigo sem medo de que fosse doer em mim. Já prometi que te esqueceria. E lembra-se? Promessa feita, promessa cumprida. Diferente de você que quebrou todas. Meu problema é apenas a impaciencia, e eu prometo dessa vez ser paciente, esperar que o tempo tire você de mim e do meu coração.

Eu continuo fingindo que está tudo bem, por mais que sofra, tento sempre passar que sou feliz pras pessoas, porque felicidade gera felicidade, mas isso já não está dando certo, já começo a ter muitas angústias acumuladas, preciso conversar com alguém que entenda, mas ninguém parece notar, ninguém parece se importar.

Eu espero, realmente, que nunca ninguém se arrependa de nada que fez pra mim, porque isso não tem volta, eu lembro de cara detalhe, sempre!

Eu não sou toda errada, tampouco imperfeita. Não me venha fazer eu me sentir culpada, ora certa, ora aquela que um dia te fez chorar. Posso não ser suficiente pra você, contudo, acho que você que não foi o bastante para mim. Só me poupe de exclamações e interrogações onde hoje, não há nada menos do que um ponto final.

Não me iludo mais com metades que a gente encontra pelo caminho. Hoje, se tem uma coisa que eu me transbordo e me encanto - pateticamente -, é com pessoas inteiras. Reconheço de longe a vastidão que essas almas carregam dentro.

Esse papo de, "Eu prefiro sua beleza interior", é coisa de serial killer!

Eu só queria poder entender o motivo das pessoas serem tão ruis, cruel, invejosas?
Tenho medo da selva que é o mundo fora da segurança do meu quarto, aqui me protejo de todos que não podem ser simples e verdadeiros.

Não me importo se você é feio ou bonito .Pra mim o mais importante é que eu te amo !