O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 266132 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

⁠Eu ví o ontém,estou vivendo o hoje, a única certeza do amanhã é que Jesus virá.

⁠Como eu amo esses teus olhos!
Poderia ficar horas contemplando e me perdendo neles!!!

⁠Se eu pudesse decidir entre um super poder ou nada, eu escolheria o poder de não escolher nada, por quê eu já sou um super herói, um homem que salva os outros, ou que pelo menos tenta.

⁠Acordo cansado de tantos sonhos que nem lembro , que bom se eu pudesse controlá-los.

⁠Quando eu morder a palavra, por favor, não me apressem, quero mascar, rasgar entre os dentes, a pele, os ossos, o tutano do verbo, para assim versejar o âmago das coisas.

Conceição Evaristo
Poemas da recordação e outros movimentos. Belo Horizonte: Nandyala, 2008.

Nota: Trecho do poema Da calma e do silêncio.

...Mais

Eu encontrei pessoas com 2 olhos que ironicamente só conseguiam enxergar a metade da pintura , e encontrei cegos que compreenderam a vida e conseguiram enxergar a pintura por completo , e apreciar em um toldo sua maravilha .

⁠Eu sou melhor que Napoleão Bonaparte, ele morreu lutando pela sociedade, e eu, nunca serei morto por nada, por quê eu sou.

⁠Se um dia eu deixar de existir, que as pessoas não se recordem de mim como fui ou como eu era, mas que se lembrem de minhas histórias, afinal, foi assim que eu fiz a minha jornada.

⁠Antigamente eu tinha medo da noite e dos monstros que a habitavam, hoje eu tenho do amanhecer e dos monstros que acordam.

⁠Meu mundo está em pedaços, o que eu deveria fazer? Manter meu olhar frio é apenas mais uma forma de me proteger contra mais decepções.

⁠"Quando o caminho parece difícil de andar eu só preciso de botas novas."

⁠Eu dou gargalhadas quando alguém acha que casar é um mar de rosas... Meu amor, acorda!
Você só saberá quando se casar... ah, por favor, quando souber... NÃO conta!

⁠Se eu pudesse escolher um lugar lindo para morar, eu moraria no teu coração Deus.

Sem ressentimentos, afinal, eu sou ótimo em perdoar... Só não sou bom em esquecer.⁠

⁠No fim nós Dois perdemos alguma coisa , você perdeu um grande homem , e eu perdi meu tempo.

⁠Eu preciso sentir esse amor. Preciso que você precise de mim quanto eu de você. Que você não me prometa nada, porque não quero chorar por mais promessas quebradas. Eu quero tanto que essa felicidade, que eu tanto idealizei, não acabe. Preciso provar pro mundo que não é sempre que “o que é bom dura pouco”, preciso provar pra aqueles que me deram uma rasteira, que eu levantei e muito mais forte. Preciso sentir esse arrepio e essa sensação única quando nos imagino juntos. Eu quero voltar a ter a ingenuidade que eu tinha quando era criança, quando eu acreditava em contos de fadas e sonhava com um príncipe. Quero que essa paz perdure, e se não for pedir muito… Realize meus sonhos, meus desejos. Realize o que ninguém pensou em realizar. Não me decepcione, não me magoe. Dê seu melhor. O melhor que ninguém jamais me deu. Quero sua presença, seu carinho, sua atenção. Se quiser, me empreste seu coração. Irei cuidar dele como se fosse realmente meu. Só faça durar, faça valer. Dê-me todo o seu amor. Quebre barreiras, só não quebre meu coração. Ele já foi quebrado várias vezes e por esse motivo que eu não tenho muitas razões para acredita que poço confiar em alguém novamente, mas quando penso em você, em cada detalhe do seu rosto é como se eu estivesse viajando por todas as galáxias. Eu estou confiando em você, deixo em suas mãos os últimos pedaços do meu coração, não são os maiores mas são os melhores, são as melhores partes, as únicas que não se perderam com o tempo.

⁠Se você Me conhecesse e soubesse o quanto Eu te amo, então até quando você não entendesse, saberia que estou trabalhando na sua vida para o bem.

A Cabana
Filme A Cabana (2017).

⁠Afirmação do Dia:
Que a minha fé seja a minha força, meu escudo e minha proteção. Que eu tenha sabedoria para fazer as melhores escolhas para a minha vida. E para cada passou que eu der, Deus esteja me guiando e iluminando meus pensamentos.

⁠Quando eu olho para seus olhos, eu sinto que o infinito é apenas um atalho para o seu coração. E imagino que não há nada além de nós nesse universo.

⁠Eu vi você perder sem nunca perder a esperança, eu vi você silenciar sem nunca interromper o diálogo com Deus, eu vi você semear na vida das pessoas, mesmo estando devastada, eu vi a sua vida se encher do novo Deus eu vi você firme com a doçura e uma paz que só diante do sagrado se consegue, mesmo diante de tantas incertezas, eu vi uns dos maiores testemunhos de fé e agora eu sei que você vai sair vitóriosa, e seguir com a sua família de baixo da unção de Deus! Te amo Ellen Carla.
Edelzia Oliveira.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp